Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
o importante é ter saúde
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
como diria Chico Buarque: "Cala a boca...olha o frio..."
|
Wil_Lee Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG Aff mas essa buceta d novo, nao aguento mais
hummm, vc prefere outras coisas né meninão!!??
haeijaeoijaeaekoaek
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/08
· votar
Porque todas pessoas complexadas axam que somos preconceituosos(a) com elas?
Porque são complexadas, uai.
¬¬
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Ai ai ^^
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE eu ja tinha te pedido desculpas naquele msm dia não precisava ter apelado,e criado 1 tópico denigrindo a minha imagem esse tópico que eu criei foi 1 meio de me retratar com todos que axavam que eu fosse preconceituoso
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Pow, de novo isso? Pensei q todo mundo já tinha esclarecido tudo no outro tópicos... ¬¬' E, até onde eu sei, o X-hide-X não se ofendeu com nenhum dos recados... se não for verdade, garanto que ele mesmo iria tirar satisfação com qualquer um dos envolvidos, inclusive comigo. Como esse não foi o caso, não tem por que ficar teimando com essa história!
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Também acho, chega dessa palhaçada.
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Now Close it!! =)
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
Poderiam levar o forum um pouco menos a sério? (2)
Ed_Vedder
Como dizia o mestre: "Logo se percebe que tens conteúdo!" Ganhou meu voto. Abraços.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes
Eu me senti ofendido. É porque ele não se dirigiu de certa forma pejorativa a um conjunto que não só o x-hide-x faz parte mas eu também, então eu também tenho o direito de falar.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Mas deixa pra lá, fechem isso. Eu não posto mais nada em relação a esse assunto.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Você é gay?
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE Eu me senti ofendido. É porque ele não se dirigiu de certa forma pejorativa a um conjunto que não só o x-hide-x faz parte mas eu também, então eu também tenho o direito de falar. Certo... se esse é o caso, desculpe também, mas eu já esclareci o meu recado ao X-hide-X no primeiro tópico criado para isso, e não vou repetir tudo. Resumindo: me atrapalhei com as palavras, mas não foi a minha intenção. OK? Só não acho legal esse tipo de confusão... sei q não foi sua intenção criar bagunça nem nada, mas é isso que tá virando. Desculpe, mas é a verdade...
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer eu não tenho e nunca tive preconceito com cór,crença e mt menos regionalidade POSITIVE É porque ele não se dirigiu de certa forma pejorativa a um conjunto que não só o x-hide-x faz parte mas eu também, então eu também tenho o direito de falar. Mas deixa pra lá, fechem isso.
Parece que o assunto está encerrado. Aliás, se o outro tópico foi fechado nem era para estar continuando. Se não estiver, sugiro resolverem no MSN, orkut, recados, etc.
Abraços.
|