orkut offline = recorde de acessos no fórum

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


Deus não ajudou....=/

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


caracas, já viram a velocidade que o orkut tá?

:o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL687653-6174,00-ORFAOS+DO +ORKUT+MIGRAM+PARA+RECLAMAR+DE+APAGAO+NO+SITE.html

Além da turma dos desesperados com a pane, muitos aproveitaram a situação para fazer piada. "O Orkut foi fechado a pedido da Polícia Federal devido ao grande índice de pedofilia na rede. O aviso de "manutenção" é apenas para suavizar o processo, que ainda está em andamento. Agora contente-se com o sites de joguinhos em flash"

hahahaaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


O site saiu do ar nesta segunda-feira (21). Segundo informava a página inicial às 22h, o site estava "em manutenção temporária".

De acordo com a assessoria do Google, tratava-se de uma manutenção para resolver problemas técnicos do site. A assessoria, no entanto, não informou a hora exata em que o site saiu do ar.

Nesta tarde, usuários tiveram dificuldades para acessar a rede. Alguns deles, ao se autenticar, eram redirecionados para um perfil diferente do inscrito. A empresa disse que não foi informada sobre o problema.


Christina Amaral
Veterano
# jul/08
· votar


Agora contente-se com o sites de joguinhos em flash

Ou o FCC...

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Bombou.

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


oRKUt tá no ar ae gente? espero q sim, pq acho q minha conta foi suspensa

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


se o orkut off ja causa tanta polêmica, imagina o FCC, suicídios em massa por todo o país, seria uma tragédia

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


esses filhos da puta, me fudi, fui suspenso, pq raios não sei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a orkut offline = recorde de acessos no fórum