uma coisa q não entendo sobre os homossexuais

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Eu to falando...
haueuaeuhaeuhauhehuaeuhahueuhae!!!
E o cara qr dar uma de engraçadinho ainda! huaehuaheuhaea

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


È o mais novo gay do OT !

Vick Vaporub
Veterano
# jul/08
· votar


maizena e o um
poxa, é sério, entendo um pouco do assunto e podemos tirar algumas dúvidas juntos num bate-papo mais aberto.

Agora isso se explica:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190692/p1

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
E o cara qr dar



De fato.

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Vai ver esse e o um seja o Pete Magrelo

maizena e o um
Veterano
# jul/08
· votar


Quase nada

Blza, mas quando quiser, estamos aí.

Sobre o seu raciocínio, acho que é um tanto quanto equivocado, na verdade os homossexuais unem o útel ao agradável, pois veja bem, eles tem o sexo com o parceiro que desejam, e ainda tem a "amiga" ao mesmo tempo, eles vão ao shopping juntos experimentar roupas e aproveitam pra comprar as camisinhas. Sacou?

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Blza, mas quando quiser, estamos aí.

Sobre o seu raciocínio, acho que é um tanto quanto equivocado, na verdade os homossexuais unem o útel ao agradável, pois veja bem, eles tem o sexo com o parceiro que desejam, e ainda tem a "amiga" ao mesmo tempo, eles vão ao shopping juntos experimentar roupas e aproveitam pra comprar as camisinhas. Sacou?



Mas eu to dizendo, ele é gay.


maizena e o um
Cara, você é gay não é ?

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


Quase nada
cara, se vc tem peruzinho e namora com alguem que tb tem peruzinho, isso faz de vc gay. Se vc não tem peruzinho e namora com alguem que não tem, bom esse caso é mais complexo..

mas eu conheço um casal gay, e a casa deles é linda :cry: mas vc não diz que são gays. quer dizer, eles tem um jeitinho que dá pra desconfiar. Mas ou vc pergunta ou vc é amigo suficiente pra conhecer.

eu acho legal, eu casaria com um gay e tal
=(


já traveti, é coisa de sem vergonha que gosta de dar oooo.. Mas tem gente que gosta de vestido e salto. e de silicone, eee.. mas isso é outra coisa.

Mas nada e impede de casar com um carinha que goste dessas coisas, vai ver ele é legal.

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


Toalhinha

Que tal vc, sendo mulher e heterrossexual, casar com outra pessoa heterossexual, e que te coma? Mais legal, não?

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


G-ZUYS quanto mininão se revelando

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Quase nada

Eles não pensam exatamente como mulheres. Homossexuais têm o cérebro diferente no que diz respeito à atração sexual, mas não à identidade sexual. Gays não necessariamente são afeminados, e uma grande parte deles na verdade é bombado, faz exercícios, cultiva o corpo que gostariam de ver em outros homens. Lésbicas muitas vezes são bem femininas, se ajeitam bastante e tal. Nem todos os gays são porpurinados, e nem todas as lésbicas são Cássia Eller. Pelo contrário, as lésbicas mais femininas conseguem namoradas com bem mais facilidade.

Você não pode confundir homossexual com transgênero. Transgênero tem toda a identidade sexual no cérebro diferente daquela do corpo. Diferente do homossexualismo, o transgênero *É* considerado um distúrbio, e até o SUS faz tratamento. Mas é um tratamento diferente daquele que e as pessoas imaginam - como não é um problema psicológico, e sim na própria estrutura do cérebro, não tem tratamento com terapia ou coisa do tipo (seria como tentar curar mal de Parkinson com terapia). Enquanto não existe cirurgia cerebral para adaptá-lo ao corpo, fazem o contrário: tentam adaptar o corpo ao cérebro. Sim, cirurgia de mudança de sexo não é para homossexuais, e sim para transgêneros - que é distúrbio, e por isso é coberto pelo SUS.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


unem o útel
hauehhaehauheuhaeuhahuehuaeuhae!!!
Pena q não pode mais fazer piadinha...

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Você entende em ..

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


Bog

Vão te positivar, aguarde.

Quase nada
Veterano
# jul/08
· votar


Toalhinha
cara, se vc tem peruzinho e namora com alguem que tb tem peruzinho, isso faz de vc gay.
Eu não, hehe.

O q eu quis dizer foi q o homem que é gay não gosta de outros homens, e sim de outros caras q agem como mulheres...Percebe?
Então quando dizem q o homem nasce com cérebro de mulher, isso acho ridículo, pq mulher não age assim...

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
KKKKKKKKKKKKKKK, veio, eu percebi isso também.. mas eu fiquei pensando em postar e tomar minha 5º punição '' educativa ''
kkkkkkkkkk

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


O q eu quis dizer foi q o homem que é gay não gosta de outros homens, e sim de outros caras q agem como mulheres...

Ou então não.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Quase nada
Mas o maizena gamou em vc agora.
Vai desapontar o coitado?

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque

Entendo sim. Meu irmão é gay, e tenho vários amigos homossexuais. Algum problema?

Quase nada
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Eles não pensam exatamente como mulheres.
É, então... Essa é a conclusão que eu tava chegando

Homossexuais têm o cérebro diferente no que diz respeito à atração sexual, mas não à identidade sexual.
Tipo, o estranho é que os hormônios são os mesmos.. certo?
A identidade sexual seria o que exatamente? O que é controlado pelos hormônios?

Quase nada
Veterano
# jul/08 · Editado por: Quase nada
· votar


Soulface
Vai desapontar o coitado?
não, deixo ele com o lápis apontado pra vc

/piada lixo

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Nenhum problema boy. Só achei legal voce ter todo esse conhecimento e não ser nenhum ignorante em relação ao assunto. Por sinal, foi eu que te positivei.
Algum problema ?

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


Quase nada
O q eu quis dizer foi q o homem que é gay não gosta de outros homens, e sim de outros caras q agem como mulheres...Percebe?

mas isso não é necessariamente verdade
vc nunca levou cantada de um nerdinho bonitinho e pah?

=D
acho que o gay sério é homem e age como tal.
esse troço de fazer de conta que é mulher deve ser coisa pra ganhar dinheiro ou algum "problema" mesmo.

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Enfim, chegamos a conclusão que existem vários tipos de gay, os discretos e os mais '' soltinhos ''. bem soltinhos :o

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque

Hahhahah, ah tá. Valeu. =P

Toalhinha

Veja o que eu falei sobre tansgênero ali. ;) Mas transgênero tb não é a mesma coisa que travesti. Travesti costuma ser exagerado, caricato.

Quase nada

Não é só nos hormônios. Tem a ver com o cérebro, também. Mas curiosamente, muitos transgêneros (não homossexuais) vivem num verdadeiro caos hormonal. Provavelmente, tem relação com isso.

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Andróginas são transgêneros que gostam de mulher ?

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


ops, percebi que pergunte bobera.. se andrógina quer se disfarçar entre mulher e homem
e transgeneros que ser observado como mulher ..

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
eu vii!

=D

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


maizena e o um
na verdade os homossexuais unem o útel ao agradável

Não sabia que cu e pinto tinham mudado de nome..

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


Fenilsurf
É o dedão pra baixo da mão vermelha que negativa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uma coisa q não entendo sobre os homossexuais