Autor |
Mensagem |
Raven_Heart Veterano |
# set/08
· votar
Terminator sem Arnold é a mesma coisa que Rambo sem Stallone, Kiss sem Paul Stanley e Gene Simmons, Fórmula 1 sem Ferrari, etc... Não tem como.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Rambo sem Stallone, Kiss sem Paul Stanley e Gene Simmons, Fórmula 1 sem Ferrari,Amor sem Beijinho,Buchecha sem Claudinho,etc...
=)
|
Raven_Heart Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Já tava esperando essa...hahahahahahahhaha
=P
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
vamo ver, o terceiro eu achei dahora, não se compara ao segundo, mas foi bom quando eu assisti pela segunda vez, eu estava menos critico...
agora vamos ver, pelo menos o Christian Bale q vai ser o John, ele atuou bem no batman, vamos ver neh.,..
de qqer maneira não vou ao cinema esperando mta coisa, então qqer coisa q vier podera ser lucro...
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa o Christian Bale c tem algo q chama minha atenção em terminator 4 é o bale e a helena bonham carter...
|
# set/08
· votar
helena bonham carter
ela realmente chama a atenção heim...
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa
O primeiro é muito bom, o segundo e o terceiro são ótimos... mas esse quarto filme não vai ser lá muita coisa, acho eu.
|
# set/08
· votar
POSITIVE
não estou sabendo muito sobre a produção quais os indicios de fracasso?
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa não estou sabendo muito sobre a produção quais os indicios de fracasso?
Isso.
|
# set/08
· votar
POSITIVE
ah tah, eh vão tem q fazer algo muito bem feito, acho q terá q ser algo diferente, e não tentanr colocar um ator pra imitar o Arnold, terão q inovar nesse pra dar certo...
pena q os caras vaum fikando velho neh...
foi foda admitir q o Rocky Balboa nunca mais...
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa Pois é, aliás, Silverster Stallone tava ridículo como Rambo, parecia um traveco...=/
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Piada Previsível
como Rambo, parecia um traveco...=/
POSITIVE Hmmmm...mona.
|
# set/08
· votar
realmente , tenho q concordar q ele tava estranho, mas apesar disso gostei do filme, achei q apesar da aparencia de traveco, o Stallone da para um bom diretor(hummmmm)... o filme foi quase um curta, mas foi ação do inicio ao fim, e ele foi bem ignorante, não perdoou ninguem...
parece q virão mais rambos neh?
no proximo a arma dele vai ser uma bengala
|
Cheap Trick Veterano |
# set/08
· votar
de vez em quando eu assisto... é muito legalzinho!!! xD
|
Izzy Dragon Veterano |
# set/08
· votar
Sou mais esse:
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
http://leonardoaraujo00.blogspot.com/2009/06/o-exterminador-do-futuro- salvacao.html
\o/
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Vou assistir, provavelmente, hoje. Aí posto aqui
|