Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# jul/08
O alemão Michael Schumacher afirmou que tomou a decisão de deixar a Fórmula 1 no final de 2006 para que seu amigo (e companheiro de equipe na Ferrari na época), o brasileiro Felipe Massa, não ficasse desempregado.
"Parei porque não queria que meu amigo Felipe Massa ficasse desempregado. Eu não teria nenhum problema em uma disputa com Kimi Raikkonen", teria declarado ao jornal suíço Blick.
O piloto, sete vezes campeão do mundo, foi substituído na equipe pelo finlandês Kimi Raikkonen, enquanto que o brasileiro Felipe Massa pôde permanecer no outro carro da escuderia italiana.
Raikkonen sagrou-se campeão do mundo em 2007, na sua primeira temporada no novo time. No campeonato atual, a dupla da Ferrari, além do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, dividem a liderança do Mundial de Pilotos, com 48 pontos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Teccláudio Schumacher: "parei para Massa não ficar desempregado"
Parou pq o Alonso tava dando um pau nele isso sim
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
huahuahuhauhuaua o Dick Vigarista querendo puxar polêmica
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Schumacher parou por que ja estava velho, sua última corrida em Saõ Paulo mostrava seu desgaste com Felipe Massa andando na fente e segurando para que ele pudesse chegar. Esse alemão me lembra o Pelé em cerrtas ocasiões, como diz o Romário " O Pelé de boca fechada é um poeta " aplica-se ao alemão. Como diz o Dogs 2 o alemão é o próprio Dick Vigarista.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Schumacher = Gênio
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Ainda acho que não vai ser o Massa a quebrar o jejum de títulos do Brasil na F1
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
isso nao é coisa que se diga em publico mas eu acho o massa bem fraco
eu queria ver uma F1 com carros no mesmo nivel pra que os melhores pilotos ganhem as corridas e nao pilotos fracos com bons carros
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
eu queria ver uma F1 com carros no mesmo nivel pra que os melhores pilotos ganhem as corridas(2)
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
eu queria ver uma F1 tão competitiva quanto a MotoGP
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Ô esporte sem graça...
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
parei para Massa não ficar desempregado
o porque não me importa, o importante foi que parou
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Ô esporte sem graça... Esporte de ricos.
No entanto, acho que essa afirmação do alemão não foi pra humilhar o Massa, e sim pra cutucar o Haikonen hahahaha
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
eu queria ver uma F1 com carros no mesmo nivel pra que os melhores pilotos ganhem as corridas
Na Fórmula Indy, Nascar e Stock Car todos os carros são no mesmo nível.
Se fosse na F-1 o Kubica seria campeão com Alonso em 2º e Rubinho em 3º e o Hamilton em 4º.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Rubinho em 3º Ele já teve um ótimo carro pra pilotar e não foi grande coisa...
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
acho q esse ano quem vence é o Hamilton ..
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
acho q esse ano quem vence é o Hamilton ..
eu também acho
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
tá, mas cadê a fonte disso ai?
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
maggie Ele já teve um ótimo carro pra pilotar e não foi grande coisa...
2 vice campeonatos não são grande coisa?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08 · Editado por: lula_molusco
· votar
Schumacher é a maior lenda viva do automobilismo, assim como Pelé está para o futebol. Não importa o tamanho da merda que eles falarem/fizerem sobre seus esportes, sempre estarão certos.
|
shoyoninja Veterano |
# jul/08
· votar
O cara ganhou sete vezes o mundial e o grande símbolo do automobilismo brasileiro (que todos dizem ser um gênio) se matou tentando acompanhá-lo.
Alguém tem alguma dúvida de que a Ferrari optaria pelo Schumacher ao invés do Massa?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu MANFREDINI acho q esse ano quem vence é o Hamilton ..
Eu queria que o Kubica ganhasse, mas como nao vai espero que o Massa nao pipoque... nao gosto desse Hamilton, é um merdinha amarelão
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
shoyoninja O cara ganhou sete vezes o mundial e o grande símbolo do automobilismo brasileiro (que todos dizem ser um gênio) se matou tentando acompanhá-lo.
Nossa cara... Ban de Deus pra vc!!!
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
MANFREDINI tá, mas cadê a fonte disso ai? pensei a mesma coisa
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
Pra mim não existe todo esse nível de solidariedade, ainda mais vindo do Schummacher.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
shoyoninja e o grande símbolo do automobilismo brasileiro (que todos dizem ser um gênio) se matou tentando acompanhá-lo.
A maior merda que eu já li aqui...
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
Schumacher é a maior lenda viva do automobilismo, assim como Pelé está para o futebol. Não importa o tamanho da merda que eles falarem/fizerem, sempre estarão certos.
então se eles falarem que sua... deixa pra lá
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Fahrenheit Ele já teve um ótimo carro pra pilotar e não foi grande coisa... 2 vice campeonatos não são grande coisa? Acho que já passou a vez dele... depois veio hamilton, o próprio kubica e outros mais
Assim como a onda do alemão já estava acabando, mas ele soube a hora de sair.. saiu no topo
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
brunohardrocker Pra mim não existe todo esse nível de solidariedade, ainda mais vindo do Schummacher. Aposto que ele vai lançar um perfume ou algo assim, isso é publicidade de graça hahaha
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
MANFREDINI Não importa o tamanho da merda que eles falarem/fizerem, a respeito de seus respectivos esportes, sempre estarão certos.
melhorou?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
MANFREDINI Schumacher é a maior lenda viva do automobilismo, assim como Pelé está para o futebol. Não importa o tamanho da merda que eles falarem/fizerem, sempre estarão certos.
então se eles falarem que sua... deixa pra lá
huahuahuuhahuahuhauuhahuuhauhauhua
|