Autor |
Mensagem |
Rodrigo Frejat Veterano |
# jul/08
Será verdade? Ele toca mau mais não ao ponto de autografar uma Epiphone. Tem um picareta querendo passar a perna em alguem. Fonte
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Ué, por que não???
OT???
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
não sei só sei que Malmsteen humilha ele
(começando uma briga on)
|
# jul/08
· votar
TWT ICE Porrada porrada
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
mau mau mau mau mau
mais mais mais mais mais mais
alguem alguem alguem alguem
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Ele toca mau
Hãn???
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat E desde quando ele toca mal?
Prove. Aliás, toque melhor que ele para provar.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/08
· votar
qual o problema de autografar uma Epiphone??
|
# jul/08
· votar
Ibanez GSA 270dx Epiphone até eu autografo.hehe. B.Frusciante Com um guitarrista atrás do palco até vc toca mais que ele.
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante
Rodrigo Frejat E desde quando ele toca mal?
Prove. Aliás, toque melhor que ele para provar.
Exato...
|
# jul/08
· votar
X -hide -X Com um guitarrista atrás do palco até vc toca mais que ele.[2]
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat até vc Nossa, como você é bestinha =/
Tem 22 anos mesmo? Parece ter 14.
|
# jul/08
· votar
B.Frusciante É pq vc só tem 16 anos, depois vai descobrir a verdade.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.jackassworld.com/videos/1581765/210583
AEHUHEUHEUHEUHEUUEHUAEHuae ''Steve-O, who is the president of Argentina?'' ''Yngwie Malmsteen''
|
Soulface Veterano |
# jul/08 · Editado por: Soulface
· votar
Rodrigo Frejat não ao ponto de autografar uma Epiphone. OQ q uma coisa tem a ver com a outra??? Se um fã vai lá e coloca uma Tonante nas fuças dele, ele vai se recusar a autografar só pq a guitarra não presta? Completamente nada a ver isso.
Ele toca mau Não entende se autógrafo, de português e nem de guitarra! Como eu faço pra dar um negativo triplo pra esse cara?
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface auseusheuhehehhuehuehauhesuheauehaeu
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante Prove. Aliás, toque melhor que ele para provar. Bom... Se for partir por esse princípio, ninguém aqui pode criticar o Barrichelo, do Dunga... Imposiçãozinha mais sem noção.
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface tsc
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Epiphone até eu autografo.hehe. A diferença é: Qm é q vai qrer um autógrafo seu?
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Bom... Se for partir por esse princípio, ninguém aqui pode criticar o Barrichelo, do Dunga... Imposiçãozinha mais sem noção.
Pior é que esse pensamento não acaba. Quando você acha que já é bem difundido alguém vem e manda isso...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Epiphone até eu autografo.hehe. A diferença é: Qm é q vai qrer um autógrafo seu?
finish him
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/08
· votar
putz nadave, o cara autografa pedaço de papel, bunda de groupie (êêê vida boa...), capa de cd, tonante, pq não uma epiphone? nadave esse negosso ae...
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Se for partir por esse princípio, ninguém aqui pode criticar o Barrichelo, do Dunga... Imposiçãozinha mais sem noção. ôôo mel deelz
É pra ser sincero, vc foi mal nesse comentáriozinho cara =/ Qualquer um que tenha mais noção que esse cara aí consegue entender o meu sentido.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Agora, q aquela guitarra não é uma Epiphone, isso não é meeeeesmo! auehauehuahehauhehuaea
|
# jul/08
· votar
Soulface A diferença é: Qm é q vai qrer um autógrafo seu? Hahá,, se ingana,, no show q fiz domingo dia 6/7 , uma menina pegou meu autografo. pô, sou mto famoso não mais, não sou um nada tambem não.
|
# jul/08
· votar
Soulface Agora, q aquela guitarra não é uma Epiphone, isso não é meeeeesmo! Pois é eu fiz este topico para o pessoal ver a picaretagem, mas vc's estão entendendo mal a zuação,
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat uma menina pegou meu autografo. Só acredito se postar a foto "dos peitão" da menina com a sua assinatura!
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat NoÇçä!1!
Pra começar a ser famoso o primeiro passo vc já vai bem: desaprender a escrever
o segundo é ter orkut com no mínimo 600 'Amigos'
e o terceiro é postar no youtube uma música do tipo Dança do Quadrado
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Pois é eu fiz este topico para o pessoal ver a picaretagem, mas vc's estão entendendo mal a zuação, Não... Vc tá tentando ser menos ridículo tomando carona em um fato q eu percebi.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
o slash manja sim, ele toca direitinho
|