Autor |
Mensagem |
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/08
· votar
E desde quando ele toca mal? Prove.
Ate ai tinha começado bem
Aliás, toque melhor que ele para provar.
No fim avacalhou... eu nao jogo mais futebol que o Finazzi, mas nem por isso posso deixar de falar que ele eh horrivel!!
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface "dos peitão" Que tarado..hehehe B.Frusciante video no you tube, já tenho um quando eu tocava contra-baixo, procura lá por banda click, o video que tiver Belo horizonte, show na galeria savassi é um show meu. hehe
|
# jul/08
· votar
Ibanez GSA 270dx No fim avacalhou... eu nao jogo mais futebol que o Finazzi, mas nem por isso posso deixar de falar que ele eh horrivel!! boa gostei +1
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Video no Youtube, até o Nabechima tem...
|
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N slash manja sim, ele toca direitinho gente boa vc..rsrsrs
|
# jul/08
· votar
Soulface claro, mais o cara falou que faltava isto,, já tenho,, e por sinal é melhor ninguem ver pq a banda que eu tocava era uma bosta,
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/08
· votar
Video no Youtube, até o Nabechima tem...
nabechima eh mestre =\
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat a banda que eu tocava era uma bosta, Vc tocava com o Slash então?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
o problema não é tocar como o Slash, e sim compor como ele
|
# jul/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar
Soulface Vc tocava com o Slash então? Haha..pois é falei mal do slash mas a guitarrista desta banda que toquei não sabia fazer nem solo de uma musica da pitty..foda foda.
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08 · Editado por: X -hide -X
· votar
TWT ICE
Tocar a música pode ser fácil, criar é outra coiisa...
|
# jul/08
· votar
TWT ICE bacana kra, vou dar uma olhada nas letras dele traduzida, não tive curiozidade ainda de olhar. boa ideia.
|
# jul/08
· votar
X -hide -X Tocar a música pode ser fácil, criar é putra coiisa... vc ta falando em arranjos e tals, ou letra msm?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa...
Esse treco aí deve ser difícil de fazer mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat cara, não to falando de letras, e sim de riffs, solos, etc...
ps:curiozidade curiozidade curiozidade curiozidade
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
curiozidade curiozidade curiozidade curiozidade curiozidade curiozidade curiozidade curiozidade
|
# jul/08
· votar
curiozidade Putz..... ainda bem que sou musico
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE o problema não é tocar como o Slash, e sim compor como ele
Boa \o !!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa... putra coiisa...
Esse treco aí deve ser difícil de fazer mesmo.
Quando é um erro claro de digitação, a pobre alma deve ser perdoada...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat curiozidade Putz..... ainda bem que sou musico
imagino vc compondo na sua própria linguagem, ai vc teria letras que só vc saberia cantar
james_the_bronson o/
|
# jul/08
· votar
TWT ICE cara, não to falando de letras, e sim de riffs, solos, etc... A tipo, se o cara viver de musica, tipo um guitarrista que tenho, que fica 8hrs por dia com a guitarra, só se ele for muito ruim,pra não criar coisas legais.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson O putra até vai. Mas o coiisa... Só se ele provar q o teclado é gago.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat oras, então crie coisas tão boas quanto as delas e faça sucesso com isso....
|
# jul/08
· votar
TWT ICE imagino vc compondo na sua própria linguagem outro dia compuz uma musica em ingles, errei uma palavra por sorte, a vocal veio babando encima de mim, perguntando: que trem é esse qui..rsrs
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Graaaande raciocínio!
|
# jul/08
· votar
TWT ICE oras, então crie coisas tão boas quanto as delas e faça sucesso com isso.... Estamos batalhando para isto.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
compuz compuz compuz compuz
ei cara, configura o teclado ae, poe o "S" no "Z" e o "Z" no "S"
|
Soulface Veterano |
# jul/08 · Editado por: Soulface
· votar
Rodrigo Frejat compuz uma musica em ingles, errei uma palavra por sorte, a vocal veio babando encima de mim É q ele nunca viu vc escrevendo em português ainda...
|
# jul/08
· votar
Soulface Não gosto de baba ovo..rsrs [zuera..off]TWT ICE TWT ICE resaca ta me matando tambem.
|
# jul/08
· votar
Soulface É q ele nunca viu vc escrevendo em português ainda... kkk... passo pelo word primeiro,,hehe,,
|