Autor |
Mensagem |
LDC Veterano |
# jul/08 · Editado por: LDC
Muito bom gratuito, servers otimos da um pau no cs de longe sem aquele monte de frescuradas...
soo noob mas que quiser jogar tamo ae
http://combatarms.nexon.net/
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
soo noob mas que quiser jogar tamo ae
me chame quando estiver PRO
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG
hahah nunca me dei bem no CS. até pq era um saco faze funcionar... e nem consegui jogar pq só tinha maluko foda la misturado..
esse ai mostra seu nivel e tudo mais, ai joga noob contra noob e tal... ainda assim ainda to pegando as manhas...
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
vo te da uma dica mas nao conta pra ninguem:
joga the duel!
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Eu jogo esse Combat Arms ae...ja to aquele rank que eh 2^...
eh legalzinho cara, principalmente pq os mapas nao são gigantescos e qdo vc morre da 5 segs ta de volta...e nao eh aquela sanguer pra td os lados...o negocio eh massa mesmo =D
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG
http://baixaki.ig.com.br/download/GunZ-The-Duel.htm
esse ai?
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew
hehe 2^ é pro de mais pra mim nem mudou meu level ainda ta em 57% mas eu amsi morro do que mato :P
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
onde baxa? mas ainda prefiro cs
|
LDC Veterano |
# jul/08 · Editado por: LDC
· votar
TWT ICE
na moral é mesma coisa do CS :P.. tem no baixaki tmb deixa eu ver o link....
http://baixaki.ig.com.br/download/Combat-Arms.htm
a é levinho tmb num lego nenuma vez aqui minha config é p4 2.0 - 512ddr 128mb video 64bits - virtua 2mb
roda liso liso
|
Toalhinha Veterano |
# jul/08
· votar
LDC conhece darkeden?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
LDC aqui nem roda ¬¬ como faz pra saber a placa de video?
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
Toalhinha
ixi nesse nipe de mmorpg num faz muito minha praia.... demora muito passo muito tempo no pc e depois de algum tempo desisto e abandono a conta :P
só mais ligar o pc e sair matando os outros aleatóriamente...
mais parece animal pela descrição, ainda mas que curto o tema :)
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
aqui mano brow http://games.levelupgames.uol.com.br/TheDuel/site/index.php
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
a cara to rodando com tudo no talo de video dele... acho que o recomendado é 64mb de video
CPU Pentium 3 - 1GH MEMORY 256Mb RAM VIDEO CARD GeForce 2 MX DIRECT X Version 9.0C or later HARD DISK SPACE 2.0 Gb INTERNET CONNECTION Cable/DSL
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE mano meu pc é uma carroça e roda de boa mesmo, sem travar nada da pra baixar bastante os graficos e tal, axo q ate em pc sem placva d video roda aeuhaeuhaeu a jogabilidade e a realidade é inferior ao CS, mas a diversão é bem maior...pq fica dando na tela qdo vc da headshot e tal, quando mata varios com 1 granada...headshot tb... e o massa é q vc compra as armas no Shop e pode equipá-las com varios apetrechos, tipo mira secundária, silenciador e tal...a arma vbem peladinha, vc q tem que equipar bem ela, da pra comprar roupas e tal pro seu carinha ficar diferente dos outros, e o bom eh q eh tudo por dinheiro do jogo, nada de CASH e essas paradas escrotas...
baixa q vale a pena =D
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG
to abixando aqui.... dificil jogar ele?? parece ter coisa pra caraio
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
LDC GunZ eh terrível cara ¬¬" mesma coisa que o CA, só q eh visão do carinha todo...não só a arma
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
LDC todo jogo tem muitos noobs no começo, é facil de jogar.
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
CA CA= counter astriker?
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew
hehe geralmente não curto essa visão do boneco todo mas to baixando aqui pra ver qual que é :)
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
depois eu baixo... eu tenho placa de video, mas não ta instalada, preciso baixar o driver dela... se roda sem placa de video blz =)
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
LDC da pra andar na parede, usar espada, bazuca, granada, metralhadora, fuzil, doze......
resumindo: baixa logo!!
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
roda sim
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG eu não curto o gunz pq quando o cara ta foda ja, tem uns malucos muito pirados que ficam numa pulação desgraçada e o cara nao mata nunca...eh um tal de K Mode...Butterfly Mode...sei la, sei q fica chato jogar dae
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
gunz é massa mas é foda quando é so de espada ai fica uns fdp pulando e demora 10 anos pra mata um o outro.... mas quando é assim eu vo direto no cara ehauheuhaeuhaue
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE combat arms eh mto mais foda q gunz muito mais \o/
|
Toalhinha Veterano |
# jul/08
· votar
LDC
tb não, era só curiosidade =)
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew to ligado brow, mas ate o lvl 22 vale a pena.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG então cara...ate o lvl 22 vai rapidao lol... no combat arms o cara pode ser ultra mega hiper fodão que até alguem q começou jogar no mesmo dia mata ele...=)
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
porra mano 400mb...
|