Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Rato
É que eu vc sempre posta negocios sobre Mercado de Ações... e eu tava querendo saber mais da area (sabe como é facul, tem hora que eu penso em Eng., outra em Cien. da Comp., tem hora que quero fazer Rel. Internacionais =/ )
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
sim, tchau
|
Toalhinha Veterano |
# jul/08
· votar
Se eu fosse emotiva eu gostaria de ser incontestável.
e azul.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
Você é emotivo?
Não,só quando pegam meu dinheiro.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Rato
Um amor pra Recordar A espera de um milagre Diário de uma paixão Band of Brothers (a minissérie sobre uma companhia da 2ª guerra mundial)
Lembrando mais...hehe
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Rato
haha
acabou de assinar o atestado q não sabe o que é ser romântico =D
Ótimo. Então defina você, sem olhar no Wikipédia, como é ser romântico.
|
Rato Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr sábado estava no Ariston haha
É que eu vc sempre posta negocios sobre Mercado de Ações... e eu tava querendo saber mais da area (sabe como é facul, tem hora que eu penso em Eng., outra em Cien. da Comp., tem hora que quero fazer Rel. Internacionais =/ )
então guras;
na verdade não tive aulas sobre Mercado de Ações especificamente na Faculdade. Tinha de adm orçamentária e Mercado de Capitais... tanto é que esse é dos cursos para quem deseja ingressar na carreira de operador de mesa de corretora.
Aprendi sobre ações meio q na raça e como facilitador foi a área q atualmente trabalho q é a de Câmbio, algo q está muito relacionado a Mercado de ações =D
Bom, muito delicada a escolha de uma faculdade. Comecei fazendo Matemática e por conta do trabalho tive q trocar de curso. Pedi tempo e dinheiro na época.
Faça um teste vocacional ... de repente dá uma clareada =D
tu já tem alguma aptidão?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Band of Brothers (a minissérie sobre uma companhia da 2ª guerra mundial)
É perfeita... Mas não chorei, porque não sou gay.
|
Rato Veterano |
# jul/08 · Editado por: Rato
· votar
Sab_Ian atitudes definem o q é ser romântico ... não um dicionário ou enciclopédia
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Siim...mas não seii se isso é bom...=\
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Rato Tem gente que fala que eu sou sangue frio, pois eu não choro praticamente por nada, só por coisas que me atingem diretamente(sem piadinhas ¬¬).
Meu tio morreu ano passado e eu não derramei uma lágrima, o mesmo para meu bisavô que morreu algumas semanas atrás.
Acho que chorar com a morte eu só irei quando for com pessoas MUITO próximas a mim como minha irmã ou meus pais ou então primos(as) e tio(as) mais próximos de mim.
Mas eu já chorei ou quase chorei com coisas que realmente partem meu 'coração', já chorei com a hipocrisia em uma discução com um amigo meu, mas foi chorar de raiva/angústia e não de tristeza.
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
Rato
atitudes definem o q é ser romântico ... não um dicionário ou enciclopédia
Então, ser romântico é diferente de pessoa para pessoa, portanto, a sua definição é correta para você, mas pode não ser correta para mim.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa Não.. Aliás, homem não chora..
Homem não chora Nem por dor Nem por amor E antes que eu me esqueça Nunca me passou pela cabeça Lhe pedir perdão E só porque eu estou aqui Ajoelhado no chão Com o coração na mão Não quer dizer Que tudo mudou Que o tempo parou Que você ganhou
Meu rosto vermelho e molhado É só dos olhos pra fora Todo mundo sabe Que homem não chora Esse meu rosto vermelho e molhado É só dos olhos pra fora Todo mundo sabe Que homem não chora
Homem não chora Nem por ter Nem por perder Lágrimas são água Caem do meu queixo E secam sem tocar o chão E só porque você me viu Cair em contradição Dormindo em sua mão Não vai fazer A chuva passar O mundo ficar No mesmo lugar
Meu rosto vermelho e molhado...
\o/ musica fodaaaaa
|
Canto Veterano |
# jul/08 · Editado por: Canto
· votar
Não, nem por filme nem por música, por nada. Aliás existem algumas músicas que causam uma certa emoção em diversas pessoas.
|
Kensei Veterano |
# jul/08
· votar
Vai me dizer que alguém aqui nunca chorou asistindo um filme?
Ontem mesmo, Coração Valente, pela enésima vez
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
EmOtIvU eH AkElE Ke XoRa sEmPrIi? TeNhU Um MiGuXo kI eH AxIm!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
XiiMmMM XoU mTOOO XoOLLu ToDOxxx uX DiAaXXxx
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Depende do meu humor.
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
as vezes eu sou , e bastante....
|
_Manuella_ Veterano |
# jul/08
· votar
sou..
+ depende tbm! n choro por qualquer coisa sou mais emotiva em relação ao namoro e tal... na verdade a palavra certa é sensível e não emotiva. enfim.. rsrs
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
brunohardrocker Eu sou emo, tivo não!
Ah, como eu queria poder exercitar minha intolerância por aqui...
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
Não sou não. Pelo contrário.. Sou até ''durona'' demais e isso, as vezes, não é nada bom. As pessoas pensam que eu sou fria demais... =(
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Nem... Sou frio e calculista.
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
sim, mas não de ficar chorando
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que estou virando emo..
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Nem... Sou frio e calculista. (2)
Mas ultimamente eu ando até que muito bonzinho, uma hora vou me fuder por causa disso
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa
hummmmmm.......MENINÃO!!
adoro fazer isso ashuashuasha.
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG
Eh cara, mulher fode a vida do homem..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
eu não
não chorei nem quando o pai do Simba morreu no Rei Leão
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N
eu não
não chorei nem quando o pai do Simba morreu no Rei Leão
Nem eu, mas a mãe do Bambi não deu pra agüentar.
|