Autor |
Mensagem |
Rodrigo Frejat Veterano |
# jul/08
Oi Galera estou precisando da ajuda de vc's. Como aqui no Brasil os instrumentos tops tem um preço absurdo, gostaria de saber se vc's conhecem sites dai de fora que vendem isntrumentos como Guitarras/Baixos/Pratos para bateria e Bateria eletronica, em Dolar, Para minha banda fazer cotação e tals. Marcas preferidas: Gibson,fender,Epiphone,Paist,Zildjean e Roland. Talvez este topico alem de me ajudar pode ajudar outras pessoas tambem. Abraço.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Zildjean Zildjean Zildjean Zildjean Zildjean Zildjean
Rodrigo Frejat Eu só compro por sites japas, e eles geralmente não enviam para o exterior. Agora, eu posso dar uma e atravessador. Mas não creio q o frete+impostos compense.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Voce quer qualquer site que venda no exterior ou quer algum que envie pro Brasil?
Dizem que essas lojas enviam pra cá (Brasil): http://www.guitartrader.com/ https://www.scitscat.com/catalog/index.php
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
http://www.ishibashi.co.jp/
|
Minow Veterano |
# jul/08 · Editado por: Minow
· votar
*Editado por flood*
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
nossa mas manda do japao pra ca deve sair meio caro o frete...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE Depende... Se não for muito pesado, posso amarrar nas costas de um tatu q ele leva!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface o problema é que até chegar no brasil o cara ja morreu
|
# jul/08
· votar
Soulface Eu vi um site aqui que fiquei de boca abreta com a diferença de preço, tipo tinha umas fenders que saia mais ou menos R$ 1.900,00 sendo que aqui ela deve valer uns R$ 5.000,00 no minimo. Só que é em Euro que o site vende e nossos cartões só compram em Reais e Dolar. Vc acha que o transporte deve sair talvez mais caro que até o preço da guitarra dependendo do lugar?
|
# jul/08
· votar
Izzy Dragon Bog vlw..
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Vc acha que o transporte deve sair talvez mais caro que até o preço da guitarra dependendo do lugar?
no site deve ter o preço do frete... mas dependendo da diferença é mais negocio comprar no brasil mesmo, até porque deve demorar alguns meses ate chegar
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat
Sim, a diferença de preços é abismal.
Mas lembre-se que não é só o transporte, existem também os impostos.
E algo me diz que japonês não gosta de declarar valor abaixo do real na nota. Se quiser mamata, é melhor comprar de outro lugar, não daqui. Tem um tópico no fórum de guitarra sobre como importar instrumentos dos EUA.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
E algo me diz que japonês não gosta de declarar valor abaixo do real na nota. O máximo q eles podem fazer, é indicar alguma loja q faça isso! hauehuaheuahehauehuaheuhaeuhauhea
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
E algo me diz que japonês não gosta de declarar valor abaixo do real na nota. eu pensei que eles so aceitavam dolares, euros e dai pra cima...
frase ambígua
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
Manda entregar no Paraguai e busca lá, se não vão comer a diferença de preço em impostos.
|
# jul/08
· votar
Black Fire Pois é Brasil é foda, o paisinho ordinario pra querer ganhar grana, e embolsar.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Qr dar prejuízo pro governo pra descontar os abusos? Faz uma cirurgia de mudança de sexo pelo SUS.
|
# jul/08
· votar
Soulface Me inclua fora desta. rsrs
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Zildjean Zildjean Zildjean Zildjean Zildjean Zildjean
E nem reparou no "Solface"...
Cara de Sol ( nascente )...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Me inclua fora desta. rsrs Eu sabia... Qr q "corte" vc né?!
james_the_bronson Pensei q fosse algum membro novo.
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat digita www.google.com e vai em products e seja feliz!!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Solface...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 É a cara do Joãoponês.
|
# jul/08
· votar
Dogs2
Quando vi o "Solface" pensei logo nesse bebezinho fofuxo: http://blogs.elcomercio.com.pe/santalima/teletubbies_01.jpg
|
# jul/08
· votar
Ainda digo mais: Não é legal envolver a CIA com essas coisas. Vai que descobre alguma ilegalidade :] ...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson jujihauah guti guti
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat R$ 1.900,00 sendo que aqui ela deve valer uns R$ 5.000,00 no minimo.
Ninguém faz MILAGRES! Lá é R$ 1.900,00, mas quando chega aqui com impostos e mais impostos, vc vai pagar nada mais nada menos que uns R$ 5.236,00
Ninguém faz MILAGRES!
|
# jul/08
· votar
Dogs2 guti guti
huashuahsuahsuahsuhuh
|
# jul/08
· votar
Leblues digita www.google.com e vai em products e seja feliz!! se eu tivese achado eu não estaria perguntando aqui.
|