Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# jul/08 · Editado por: Sam
Rapaaaz.... navegando achei isso aqui:
http://www.buscape.com.br/nao_recomendadas.asp
O Buscapé, corajosamente, resolveu listar as lojas não confiáveis. Caso o link saia do ar, eis a transcrição:
"Lojas Não Recomendadas
O BuscaPé não recomenda, por se tratarem de empresas com práticas comerciais não confiáveis, se fazer compras nas seguintes lojas abaixo:
1stLine Insidecomputers As Computadores Kaled Atamicro Kapella Atashop KingPro Atual micro LANBox Brasil Audy Lehugo Belashop Litetelecom Birishop Loja 24 horas Bondcompras Mania Perfumes Briskol Matrixshop Buskofertas Maxellinfoshop Calcline Calculadoras Maxisound Camera Stars MAXXI PHOTO & VIDEO CampInfo Microata ciadoshox Microfest Claudilivros Microsigol CLIC HOUSE Multishocompras Clicmicros Navegantes CNSHOP Net Informática COMPATIVEIS.COM.BR Netmicros Computecnet Netstart Computronics Nikishop Criart Eletrônicos Notestar Cristalshop Oferta 10 CS Note Pcihouse Cyberfast Pcishop Ddshop Pcvitrine Devairgames Perfumes Real Digicans Informatica e Eletronico PHOTOCLUBE Digitalpc PLUB.com.br Doc Info shop Pontual Shox Ecportal Portal Micro Eletro e Cia Radial Shop Eletromicro Ravelnet Eletrosampa RBV INFORMÁTICA Eletrototal Rgsuprimentos EletroUSA Saturtec Shop Enterprise Euronote Shop K Fiveshop Shopamerica Focomix Shopsummer Futura Computadores Shox Facil Galeriashop SmallShop Global E-computadores Tcabral Hardvip Top Hard Import BR Unique Eletroshop Wimax Computer Viaclic Zoom Shop Video Prime Infoshop Web VNTSHOP "
|
Dark Luke Veterano |
# jul/08 · Editado por: Moderador
· votar
1 post pra você ficar feliz.
edit> e um dia de suspensão pra vc não desvirtuar nunca mais. Ou melhor, dois, devido a reincidência.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/08
· votar
massa isso. todo site de comercio online devia ter uma lista dessas
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Chega no povo do Buscapé q pede pra colocarem o Cifra aí nessa lista tb. Aí pelo menos param de criar tópicos qrendo vender as coisas aqui!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
Muita ousadia da parte do Buscapé. Dentre as duas uma: Ou eles realmente se preocupam com os compradores virtuais ou é só uma maneira de "recrutar" novos compradores hehe Acho muito mais provável a segunda opção, mas também não conheço o Buscapé, então não posso dar muito palpite.
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Nao conheço nenhuma
|
ghostbastard Veterano |
# jul/08
· votar
edit> e um dia de suspensão pra vc não desvirtuar nunca mais. Ou melhor, dois, devido a reincidência.
huahuahuahuaha
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
1stLine Acho que nessa eu já me dei mal, não consegui achar a anotação que fiz a respeito, mas consegui o dinheiro de volta. (Arquivo Morto).
Unique Eletroshop Já fui na fábrica em S.P. http://blog.mcsx.net/unique-eletroshop-denuncias/
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Lista negra das lojas de e-commerce - as que não são confiáveis!
Cuidado, vão te banir da internet :O !!!
|
Grow Veterano |
# jul/08 · Editado por: Grow
· votar
um conselho: comprem das americanas, kalunga, fnac, submarino(como lembrou ch4p0lin) e mercado livre(usuários com boa reputação)
dificilmente vcs terão problemas
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Grow submarino tbm é confiável
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
super canguru!
ja tomei chapéu de lá
|
The Splinters Veterano |
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar
Eu, da minha parte, por minha pessoa, não confio nem nas grandes brasileiras. Mercado Livre, por exemplo, sempre me pareceu um antro das negociações fake.
Comprar, só trocando dinheiro por mercadoria. E na vida real. Nem cartão de crédito eu tenho(claro. Nem posso).
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Não conheço nenhuma das listadas. Existem?
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
nunca ouvi falar dessas
tem que ser muito burro pra comprar
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/08
· votar
Bom, só fiz compras pelas lojas grandes, e nunca tive problemas! (Lojas Americanas, 2001 Video, entre outras)
Já sobre o Mercado Livre, é como o The Splinters disse, tomar cuidado com quem lida. Conheço algumas pessoas que acabaram se ferrando por lá...
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
São lojas fantasmas
Nunca ouvi falar.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters Mercado Livre, por exemplo, sempre me pareceu um antro das negociações fake. o ML é mto bom, depois q vc começa a usar vc percebe... garanto q vc nunca usou, né?
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Grow o ML é mto bom, depois q vc começa a usar vc percebe... garanto q vc nunca usou, né? Usar, usei. Só não comprei. Desconfio. E também já ouvi relatos de pernas-passadas.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar
Ô, Sam, elabora um artigo no mesmo estilo "não recomendadas". É só criar nomes.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters então, lá os vendedores são qualificados, garanto q quem levou rasteira quis comprar um playstation 2 por 200,00 de um vendedor sem nenhum ponto, aí c fode mesmo, auhauhuahhuaa
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Ja comprei MUITA coisa no ML e nunca tive problemas! bem, só uma camiseta falsa que veio :( mas quanto a peças de PC tudo ok.
um site mt bom de info que eu indico é o Kabum.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
alguem ja comprou pelo ebay?
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Non-Toxic alguem ja comprou pelo ebay? Vale um tópico hein. Mas eu já.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Sempre compro coisas no mercado livre. Já comprei de cds e posters à guitarra, pedais e pedaleira.
No mercado livre também tem muitas lojas, que vendem por lá pelo poder de divulgação que o mercado livre tem. É só saber com quem comprar que tá beleza.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Até hoje não tive problemas no ML, mas tem sim muitos relatos de gente que pagou e recebeu até pedra pelo Correio.
Picaretas tem em tudo que é canto, olho vivo gënt.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
No ML é só ver a qualificação do vendedor, das pessoas que compraram produtos dele, e desde quando ele está vendendo no site.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
Sam pois é
andei pesquisando pelo orkut pra ver se vale a pena ou nao dependendo do valor e se com imposto
qualquer dia desses eu tento comprar algo la
|