Lojas de informática brasileiras. Quais são confiáveis?

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # fev/10


    Seguintche, eu tou querendo comprar um troço desses.

    Acontece que não tem nas Americanas nem no Submarino. No mercado livre eu achei, mas o camarada não tem umas especificações nada boas. Eu queria comprar online sem demorar muito pra chegar.
    Achei em outras lojas tipo essa, mas não sei se o negócio presta.
    Alguém sabe de lojas legais e confiáveis?

    adnz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Depende da sua cidade.

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Minow

    Normalmente as mais confiáveis são bem careiras, as mais famosas são: Fnac, CTIS e etc. E se quiser pagar mais barato procure um bom vendedor no ML.

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    adnz
    Rio, capital.

    DaniloReis
    Achei um cara com boas qualificações, mas é o mesmo preço dessa loja.
    Tou pesquisando aqui, que troço mais chatinho.

    Simonetti
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Minow

    Eu sempre compro na Oficina dos Bits (o site que você mencionou), mas compro lá pessoalmente, pois tb moro em Belo Horizonte e trabalho a poucos quarteirões da loja.

    O pessoal tem umas coisas bacanas, o preço é bom, e, nos vários anos em que já sou cliente deles, nunca tive problemas. Eles são confiáveis.

    Eu recomendo a Oficina dos Bits.

    Tem também:

    www.hardplus.com.br
    www.calafateinformatica.com.br
    www.waz.com.br

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Simonetti
    Valeu!
    Eu tinha tentado nesse Waz e no Hardplus, tem no Hardplus, mas não a cor que eu quero (sim, sou viadinho).
    Aliás, não tou achando o prateado em lugar nenhum. ¬¬
    Valeu pelas indicações, vou ver se mando um e-mail perguntando quando chega ou coisa do tipo.

    maggie
    Veterana
    # fev/10
    · votar


    Minow
    Comprei um parecido mas numa loja aqui de POA.
    Esse tipo de suporte não é nada de outro mundo, a não ser que esteja procurando por esse modelo especificamente.

    Dá uma olhada na americanas, submarino, balaodainformatica...
    =)

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    maggie
    É, o problema é justamente esse... eu tou procurando por esse modelo mesmo.
    Eu faço umas coisas meio pesadas que exigem muito do note, e o fator silêncio também é muito importante pra mim.
    Já vi o processador do bicho chegar em 87ºC encodando video, e nesse calor surreal, fico com pena dele. Esse modelo aí tem os melhores reviews, além de ser de alumínio, o que ajuda a dissipar bem o calor visto que meu note também é.

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128376101-cooler-notebook-zalma n-zm-nc2000-blackprata-nota-fiscal-_JM


    Que zé ruela filho da puta.
    A qualificação dele é uma bosta, mas no anúncio ele cola uma FOTO de alguém mercado líder e ainda diz "sou mercado líder".
    Taqueparil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas de informática brasileiras. Quais são confiáveis?