Polêmica! Luciano do Valle tem ou não razão?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Esse Luciano do Vale só falou m****.

TaylorBass
Veterano
# jul/08
· votar


hauhauhauha
o kajuru é mto foda

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin
Entendi, acho que interpretei mal, mas vc tem razão sim...

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Agora levemos o assunto pra um outro ambito:

Vcs acham que só aqueles que cursaram Artes Cênicas podem ser atores??? É pq a algum tempo atras tinha essa questão, e me parece ser, de certa forma, bem parecida com a do jornalismo, é claro que a função do ator é entreter enquanto a do jornalista informar, mas fazendo as devidas ressalvas, vcs acham que isso deveria se aplicar tbm aos atores e atrizes??

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000
Entendi, acho que interpretei mal, mas vc tem razão sim...


Pela impressão que tive, você estuda jornalismo, não?
Se sim... é bacana saber que tem alguns que ainda discutem ética e etc.


Fenrisulfr
Vcs acham que só aqueles que cursaram Artes Cênicas podem ser atores???
Até aonde sei, na real, não existe nada que, legalmente, impeça quem não cursou cênicas de ser ator. O ocorre é uma espécie de sindicalização... ou seja, o grupo criou uma espécia de "selo" ou "carteirinha", e conseguiram convencer os contratantes a contratarem apenas aqueles que a possuem.

A regulamentação para jornalismo, direito, medicina, engenharia e etc faz sentido por serem, conforme previsto em constituição, profissões cujo o mal uso pode trazer dano à sociedade. O mesmo não acontece com a profissão de ator (excessão feita, possivelmente, ao que vemos na "Malhação", rsssss).

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


Pera ae, se for obrigatório ter o curso, acho que acaba o jornalismo esportivo no pais....
Por isso não acho que tenha que ser obrigatório

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
vc naum conferiu o link do youtube, conferiu????

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


Dos três o Luciano consegue ser o pior.
será??? o Kajuru quer se meter numa briga que na verdade não existe pois o que percebo na reação dele é que ele ficou furioso porq o Luciano referiu-se a jornalistas q exerciam função sem qualificação comprovada. o que tem demais nisso???

fernando tecladista
Veterano
# jul/08
· votar


Nossa que ridículo!!
Se qualquer um puder ser jornalista, vai virar uma zona!!

Cacete, ninguém respeita os profissionais de comunicação!!
Deveria desregulamentar TODAS as profissões logo de uma vez!
Profissão é profissão, não tem essa...



e a gente brigando pelo o fim da OMB

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô
será??? o Kajuru quer se meter numa briga que na verdade não existe pois o que percebo na reação dele é que ele ficou furioso porq o Luciano referiu-se a jornalistas q exerciam função sem qualificação comprovada. o que tem demais nisso???

Ele se meteu porque é sincero e ficou puto de ver o Luciano falando dos seus companheiros de trabalho por tras, e segundo ele(kajuru) o Luciano não diploma poa nehuma ele só tem o "diploma" que deram pelo tempo de trabalho...e ainda citou alguns podres do Luciano...

Se tudo isso que o Kajuru falou for verdade ele tem razão de se meter mesmo...

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


O Neto e o Godoy, prá mim são uns BABA OVO, ficaram com medo de perder o emprego e calaram e ainda por cima, puxaram o saco do Luciano do Vale, o estranho é o Neto dá um de Ban Ban Ban, é marrudo e aí AMARELOU

Godoy e o Neto são 2 BABA OVO do Luciano do Vale

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Jornalismo sério é uma coisa, jornalismo esportivo do tipo que Neto, Godoy, Caio, e cia. é outra completamente diferente.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
o Neto tava falando que recebe 50 mil por mês, ai vc acha que o cara vai perde um emprego de 50 MIL so pq o cara falou que não pe formado em jornalismo

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin
Eu estudo publicidade... Não deixa de ser comunicação social né...

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
so pq o cara falou que não pe formado em jornalismo

Vc viu o Luciano do Vale comentando? Acho que vc não viu não!

O Luciano colocou o Neto e o Godoy lá em baixo, disse que só trabalha com ELES porque ele( o Luciano ) é CONTRATADO da Band

O Neto e o Godoy são 2 BABA OVO

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
podem ser
mas convenhamos, por 50 mil o cara pode me xingar o quanto quiser e eu ainda falo que sou fã dele

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco

O Godoy é formado em JORNALISMO! É jornalismo sério? Lógico que sim, o Neto é Comentarista e ex jogador de futebol, o Caio agora é comentarista e ex jogador de futebol

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE

O caráter é tudo de um ser humano, se ele não tiver CARÁTER aí...

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
cara, mas isso deu rolo sim...
o Neto falou que nao queria mais trabalhar na band, mas a band nao aceitou... tanto é que ele nao podia aparecer em outras emissoras, e ele foi na ESPN pq a band liberou ele... enfim, o luciano no valle é um hipócrita que recebeu pra falar isso e nem diploma de jornalista tem pra falar essas coisas....

QUARESMA
Veterano
# jul/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


leandro rodrigues
O Neto e o Godoy são 2 BABA OVO

Vc acha que eles vão criar uma briga assim na emissora?Eles estão mostrando que são mais profissionais que o Luciano e fizeram que não estão nem ai pro o que o Luciano falou...

Foi o que o TWT ICE falou tbm que o Neto pediu pra sair...se rolou alguma por tras das cameras e vc não sabe...eles não tem que vir a publico rebater o que o Luciano falou, se não viraria uma "guerra" dentro da emissora e pior todos ficariam sabendo.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polêmica! Luciano do Valle tem ou não razão?