Competição - Indústria Automobilística

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jul/08 · Editado por: Canto


A competição começou!!!!!!!

A Volkswagen lançou o novo Gol, um modelo que surpreendou o mercado e fez as vendas da Fiat diminuírem. Em resposta a isso, a Fiat lançará os novos modelos do Fiat Palio e Strada, logo, a Volkswagen disse que será lançado o novo Voyage, o sedan do Gol.
-

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL451695-9658,00-VENDAS+DO+PAL IO+CRESCEM+GOL+SEGUE+EM+PRIMEIRO.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u416621.shtml

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Canto

E agora? Cadê a pergunta do final do seu tópico? Não sei o que postar! <Õ>

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Tomara que lançem uma nova saveiro =]

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


Canto
Velho, seus tópicos são bacanas, mas carecem de fontes oficiais. Seria interessante vc citar onde conseguiu a informação de que o novo gol já ocasionou uma queda nas vendas da Fiat.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Por isso que só tenho Ferrari, os demais são carros de pobre que precisam de concorrência para viverem :]

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


A competição começou!!!!!!!

Tá meio atrasado vc hein...

Bog
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bog
· votar


[momento raciocínio genial]

Andam proibindo o álcool dizendo que é o responsável pelos acidentes de trânsito. Balela. O maior responsável por acidentes de trânsito são os carros, caminhões, motos, e demais veículos automotores.

A culpa dos engarrafamentos? Ora, sem carros, ônibus ou caminhões eles não existiriam.

O povo reclama do preço dos combustíveis. Sem precisar alimentar seus carros e motos, não precisariam se preocupar.

Veículos automotores jogam CO2 na atmosfera e contribuem para o aquecimento global.

Eles são maus, estão envolvidos em inúmeros crimes. Ladrões usam veículos automotores para fugir da polícia, para contrabandear, para colocar objetos furtados, para fazer racha. Sem carro, não haveria como o menino João Hélio ter ficado preso no cinto de segurança, sendo arrastado por não sei quantos km. Sem carro, a menina Isabela teria ficado na casa da mãe brincando de Barbie. Carros e crimes caminham de mãos dadas.

Sem carros, não haveria Grand Theft Auto, esse jogo demoníaco que corrompe a mente das nossas crianças.

Pessoas caem na tentação, usam carros para comprar guloseimas, vão de carro comprar cigarros, bebidas e drogas, cometem fornicação dentro de carros.

E claro, eu não tenho um.

Portanto, eu digo: veículos automotores deviam ser proibidos. =P

(também acho que deviam proibir Gente, porque é batata: sempre que tem alguma besteira sendo feita, tem Gente envolvida)

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa
Eu estou esperando isso também... kkkkkkk pra vender o GOL G4 e pegar uma Saveiro G5 =P

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
ahauhauahuah APOIADO...

Vamos pedalar =]

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Kensei
Canto
Velho, seus tópicos são bacanas, mas carecem de fontes oficiais. Seria interessante vc citar onde conseguiu a informação de que o novo gol já ocasionou uma queda nas vendas da Fiat.


\o/, obrigado, pela sugestão também.
A partir dos próximos eu citarei a fonte.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
Canto

E agora? Cadê a pergunta do final do seu tópico? Não sei o que postar! <Õ>


hehehhe...
Isso é o que dá, mal-acostumado!
:p

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Tá meio atrasado vc hein...

Ah, Dogs2... Foi má expressão.
Quis dizer em relação aos novos lançamentos.

:)

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Kensei

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL451695-9658,00-VENDAS+DO+PAL IO+CRESCEM+GOL+SEGUE+EM+PRIMEIRO.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u416621.shtml

Índio_DT
Veterano
# jul/08
· votar


Eu não gostei muito do novo Gol...

Devil Boy
Veterano
# jul/08
· votar


O povo reclama do preço dos combustíveis. Sem precisar alimentar seus carros e motos, não precisariam se preocupar.

Ass.: Ciro Gomes.

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


A Volkswagen lançou o novo Gol, um modelo que surpreendou o mercado e fez as vendas da Fiat diminuírem.

Estranho que a noticia diz que as vendas do palio cresceram...

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Porra, já vão lançar outro Pálio?
3 modelos em menos de 5 anos...uahuahauhua

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
Estranho que a noticia diz que as vendas do palio cresceram...

Mas o Gol é o mais vendido.

Sab_Ian
Veterano
# jul/08
· votar


Bog

Eu amo carros, mas é triste pensar que eles são a causa de tudo isso que você falou. Andei de ônibus minha vida inteira e sei muito bem como funciona esse tipo de transporte. O Brasil é um país rodoviário, e mesmo assim, a maioria das estradas daqui são muito mal feitas.

Por mim, iria de bicicleta até a Espanha!!

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Por isso que o BRASIL não vai pra FRENTE. Como pode a volksvaguen com SUAS carroças ser líder em vendas?
E ainda querem fazer uma COPA do mundo no brasil...

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


o Gol novo eu só achei q cagaram na traseira ...está mto igual ao Palio!

essa versão atual do Palio não é nova?! vão lançar outra???

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Canto
A competição começou!!!!!!!
aheuhaueuaeuaheuhaeuauehauhuaheuhaeuhaeuhauhea!!!
Em q século vc vive???

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Mas o Gol é o mais vendido.

Pagode e calipso também são...
Abraços.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Canto
A competição começou!!!!!!!
aheuhaueuaeuaheuhaeuauehauhuaheuhaeuhaeuhauhea!!!
Em q século vc vive???

O mesmo que o seu, os tempos mudam e não são diferentes para cada um, hehe!!
:)

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


thiaguinhu
o Gol novo eu só achei q cagaram na traseira ...está mto igual ao Palio!

essa versão atual do Palio não é nova?! vão lançar outra???


Vão lançar outra, deve ser por isso que a VW imitou, porque vai ser mudada.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Eu me lembro quando trouxeram os Lada para o Brasil os carros russos eram motivos de piada. Hoje vejo que o Gol da época não era diferente em nada daqueles carrinhos russos. Feios de design, pobres de acabamento e com mecanica robusta, faltava muito para aquilo se tornar um automóvel que justificasse seu preço.
Com o lançamento do novo Gol parece que a VW está se concientizando que precisa fazer valer o preço ou vai ter que encarar a concorrencia que não é só a Fiat, tem a GM, Peugeot, Renault, com seus respectivos modelos, Corsa e Celta, 206 e Clio.
A competição está mesmo acirrada e melhorando seus modelos, bom para o consumidor. A VW acertou e muito seu novo modelo, nova carroceria, excelente design, acabamento interno e pacote de opcionais, e finalmente colocaram o motor do Gol no seu devido lugar, transversalmente. É um novo carro e se tratando da VW certamente a concorrencia irá tratar de desenvolver produtos com níveis iguais ou superiores para não perder mercado. Ótimo para o consumidor.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


A VW vai ter entender que o povo quer um pouquinho de acabamento melhor. E isso não sai tão caro quanto mudar toda uma carroceria.

Portas de plasticos...bancos horriveis...desconforto...esse era o Gol Geração 4.

Os carros do mesmo patamar são bem melhores em níveis de acabamento.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake
maykow_torres

Pois é, é um design horrível, o carro não tem conforto nenhum pelo que eu vejo. As portas tem a armação de plástico, os bancos tem um tecido crespo com aqueles quadros coloridos rídiculos... Quem sabe dessa vez investiram melhor nele.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Canto
jimmt vandrake


Putz...qual é o mais valido num engarrafamento de duas horas? Ter um gol com design moderno...ou ter um Gol com um bom banco confortavel, com um apoio de braço, e um ajuste de volante e altura.

Cara...agente fica dentro do carro e não fora.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres


O conforto é melhor que a beleza neste caso, claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Competição - Indústria Automobilística