Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Concordo com a maioria das coisas que você disse aí, só não concordo muito com isso aqui:
Ou seja, para os q reclamam hj, o "tempo de ouro" era uma merda para mais um bocado de gente ficava nostalgiando outro "tempo de ouro" deles. Q por sinal, era uma porcaria para mais um bocado de gente nostalgiando...
porque se você perguntasse, aposto que os saudosistas diriam que hoje tá "pior" ainda que a época que eles diziam que era ruim. Pior entre aspas, porque só tá civilizado demais uhaeuhae
Eu prefiro poder xingar à vontade do que ficar num fórum muito civilizado (no caso daqui, às vezes fica mais pra frescura mesmo :P), mas pra isso existem outros fóruns...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet Eu prefiro poder xingar à vontade do que ficar num fórum muito civilizado (no caso daqui, às vezes fica mais pra frescura mesmo :P), mas pra isso existem outros fóruns...
po, passa um forum ai que pode xingar quem quiser o/
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav É um longo aprendizado... Pelo jeito, a minha didática está funcionando.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Pois é, hehe... É assim mesmo, não dá pra escapar, esse tipo de reclamação sempre aparece! E nem tem mto do que ficar reclamando não.
Como disse, a melhor coisa esse fórum já tem: Gente fina, e bastante! Se todo mundo começar a vir menos pra cá, ou ir embora, a bola de neve Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que Fórum Chato da Porra! vai aumentar, e aí sim isso vai cair em decadência.!
Até rebelião de moderadores já teve! huaehauheuaehuauheauhe Já apagaram o OT inteiro uma vez! aheuhahehuaeuhauhea
HAEiuoHAEiuHAOeiuHAEoiUAHeoiAUhaoiehaoiueh!
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
po, passa um forum ai que pode xingar quem quiser o/
Grande? Não existe, acho que é por isso que o pessoal reclama uhaeuhae
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet Cara, a coisa tá sempre piorando. nunca melhorou! hauehuahehuauhea OQ acontece, é q mesmo estando uma merda, chegam novatos q acham isso aqui o máximo. E só vão xingar daqui 1 anos. Qndo tiver mais novatos idolatrando. E por aí vai...
Eu prefiro poder xingar à vontade, mas pra isso existem outros fóruns... Mas EU xingo à vontade aqui sem problema nenhum! hauehuhaeuhahueuhaea
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Já apagaram o OT inteiro uma vez!
Causou uma comoção nacional...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Até rebelião de moderadores já teve! huaehauheuaehuauheauhe
Meu deus que vergonha, que vergonha!
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Como disse, a melhor coisa esse fórum já tem: Gente fina
Eu sou magro!!
=D
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Pelo jeito, a minha didática está funcionando.
sai pra lá, sai pra lá...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit Eu sou magro!!²
_o/
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Mas EU xingo à vontade aqui sem problema nenhum! hauehuhaeuhahueuhaea
Foda-se.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet ehauheauhaeuaehu um forum livre seria o ideal, poderia até sair ameaças de morte e pá, seria o Ó do borogodo
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav Causou uma comoção nacional...
Quantos suicídios?? =S
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet Foda-se. É grande, mas nem tanto!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
TG Aoshi
incontáveis.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface E só vão xingar daqui 1 anos E só vão xingar daqui 1 anos E só vão xingar daqui 1 anos E só vão xingar daqui 1 anos E só vão xingar daqui 1 anos E só vão xingar daqui 1 anos E só vão xingar daqui 1 anos E só vão xingar daqui 1 anos
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Foda-se. É grande, mas nem tanto!
ai depende do ponto de referencia, pra uma formiga pode ser grande, mas para uma lagartixa nao...
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit marcio_zav Eu sou magro!!³
o/
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
hmmm, interessou!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav olha so, ja leva todu por tras né amigao do clodovil
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface *testando*
TWT ICE
um forum livre seria o ideal, poderia até sair ameaças de morte e pá, seria o Ó do borogodo
Seria ótimo mesmo! Só que não dá pra ter um provedor sério, senão chega algum usuário que fica ofendido e processa, já sabe onde vai parar...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
uiiii
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet ai o Sam toma na rabeta...
vo dormi tenho que acordar cedo amanha
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet TWT ICE um forum livre seria o ideal, poderia até sair ameaças de morte e pá, seria o Ó do borogodo
Seria ótimo mesmo! Só que não dá pra ter um provedor sério, senão chega algum usuário que fica ofendido e processa, já sabe onde vai parar...
Haja moderadores e logística pra isso! huahuahua! XP
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190155/p2#5287882 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190155/p3#5287896 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190179/p4#5287956
Mas q insistência hein?! Tá qrendo dar pra mim?
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav TG Aoshi
"Gentes finas!!"
\o/
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
TG Aoshi
Haja moderadores e logística pra isso! huahuahua! XP
Eu sou paranóico com isso :P
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet Ou seja, está apenas procurando um lugar onde possa ser um revoltado sem causa, sem q tenha q sofrer consequências por isso.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit marcio_zav \o\\o//o/
Bizet Eu sou paranóico com isso :P Fale com seu médico, eu falaria! [/Bombril-do-futebol]
|