Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que Fórum Chato da Porra!

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Multi do Grow?

Era uns videos (na vdd foi um só) que o Grow fez entrevistando, no caso foi o Gui, acho.

Bizet
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bizet
· votar


Acho que é porque o fórum passou (ou tentou passar) a ter um caráter mais sério, talvez o Terra mesmo tenha exigido isso pra continuar como host... Eu lembro que o pessoal da "concorrência" tentou conseguir um host como o Terra, mas todos exigiam esse tipo de regra de conduta que o FCC tem hoje. Por isso ele ainda é .com.br, por isso nunca cresce ou tem propaganda, etc, etc.

Não dá, o FCC não vai ficar como antes, nem que reclamemos. Tá muito melhor pro Sam e pros usuários mais "frescos" ou "civilizados" assim, o jeito é aceitar e correr na mesma direção... Ou então ser banido :P

QUARESMA
Veterano
# jul/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Fenrisulfr
Era uns videos (na vdd foi um só) que o Grow fez entrevistando, no caso foi o Gui, acho.


E sei só to zuando...Alias ele devia entrevistar o sobrinho dele...

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA

E sei só to zuando...Alias ele devia entrevistar o sobrinho dele...


"Esse cara ai, esse cara é uma bixinha"

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
"Esse cara mó bixinha esse cabelo ai"

aushaasu

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Grow fez entrevistando

Não ia ter da KaTylene?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


marcio_zav
Sim, mas nunca vi ele on no msn. Vai ver ele não me aceitou :O

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
É

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


Grow Interview
novatos...

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


O Street Cat (esse já era), cade o Rato, porra até o Rato sumiu, cade a Cris Amaral, o Grow Interview, o MANFREDINI (e seu multi Pete Townshend)... Já vi que quando o Bog, Soulface, Cheshire (acertei?), ZXC, Vandrake, Cristhian, Leka, Jiu (e o Izzy que tbm é legal) e o Zav se mandarem daqui essa merda acaba...
nossa quanta bosta reunida.

















:)
tirando a Leka.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


tncv
nossa quanta bosta reunida.

Ta com ciume! ta com ciume! ta com ciume!

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy


Ah, queria ver-te...

:)

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
rsrsrsrsrsrs
hihihi

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
Ah, queria ver-tebra

Vai comer vai?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


marcio_zav
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188967/

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy

Vê-la em movimento e tal...

Parada eu ja vi..aehauheuaheuahe



QUARESMA
Vai comer vai?

nem nem...
eu respeito as 'dona casada' :p

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


marcio_zav
Ah bom. Você disse que queria me ver, então eu solucionei o problema, hauhaa

eusebio
Veterano
# jul/08
· votar


Alguém afim de jogar Worms Armageddon?

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy

hahah
Mas blz, valeu!
:*

aehauheuaheua

TG Aoshi
Veterano
# jul/08
· votar


Mas vai dizer q isso aki não tá assim tbém???

Antes de tudo, não participo daqui há tanto tempo assim...

Isso aqui, ao meu ver, ainda não tá uma merda, mas, realmente, as vezes que isso fica sem graça são cada vez mais freqüentes. O que me incomoda um pouco é que esse fórum tá MTO parado, ainda mais pra um fórum desse tamanho. Final de semana aqui parece até um holocausto, é incrível como no meio da semana essa budega consegue ser mais movimentada! =/

Mas reclamar das pessoas não serve pra porra nenhuma. Todo mundo começa a trabalhar, ganhar responsabilidades, e o tempinho reservado pro fórum vai encurtando, é perfeitamente "entendível"... só é engraçado o pessoal que cai fora reclamando de fórum pq tá parado, pq "tá decadente" e não faz merda alguma além de ficar contando os "causo" da "época de ouro" do fórum.

As únicas coisas que estragam aqui são essa rigidez e organização excessivas (e crescentes...)... Até entendo que há relação com o renome e tamanho desse fórum, mas não deixa de ser uma merda. O que é essa de "denunciar" aí em cima? É brilhante a primeira vista, mas, pela experiência, até parece que o mundo é cor-de-rosa e todo mundo vai agir de boa fé, e, nas exceções, o bom senso dos moderadores vai ser 101% eficiente. (Não vem ao caso, mas tem gente que acha que bom senso e regra são irmãos gêmeos...)
E essas idéias imbecis de juntar certas coisas num tópico só? É um pra piada, outro pra vídeo,... É uma chacina de tópicos! Nesse de vídeos, por exemplo, é muito chato ter que olhar 10 páginas desde a última vez, só pra garimpar alguma coisa legal ou engraçada. Fora que não tem espaço pra começar uma discussão legal, à toa (daquelas entopidas de besteira), sobre algum vídeo qualquer (pelo menos não o mesmo que seria em um tópico específico pra tal vídeo). No começo a proposta do tópico era até (algo próximo do) razoável, ninguém era obrigado a postar lá, agora não, tem gente que chega postando um tópico sobre um vídeo sem o mínimo compromisso, e alguns moderas já fecham o tópico! =/
Por que vcs acham que agora tem um monte de tópico igual ao do amigo Canto? (Desculpa fio, mas não tô falando pra vc parar de postar esses tópicos!) A impressão é que criou-se a idéia de que tópico no OT (aliás, algumas vezes me parece que não é só no OT não...) precisa de uma (boa? não...) "desculpa" pra existir, se aparecer alguém falando uma merda qualquer, nem que tenha o mínimo de nexo pra ser levado adiante, já matam o tópico. Porra, é o OT!! Não tô nos fóruns de instrumentos!

Não sei qual é a desculpa, mas outra coisa que é intrigante é o "Não tá feliz? fale com a central de ajuda! =)". De todos os fóruns que já vi ou freqüentei, esse É o MENOS DEMOCRÁTICO!!

Aqueles que realmente fazem o fórum, não têm nem uma seção pra discutir assuntos da moderação! Mas... bom... Aqui, já sai mto do assunto desse tópico...

Mas enfim, (só) reclamar ou exigir que o fórum seja perfeito, não vai mudar muita coisa, é utópico demais... Dos 8 anos que freqüento coisas do tipo, já vi o que são esses "anos dourados" que vcs tanto falam, e tbm já vi muita coisa ir por água abaixo, e digo uma coisa: Se for pra ficar reclamando, olhando pro passado, e cada um for caindo fora daqui, isso aqui só tem um caminho: some... (tá... são duas coisas!) Se esse fórum tem alguma coisa, com toda a certeza tem a mais importante: Ainda tem mta gente aqui (E mta gente fina pra caramba!) pra tocar isso pra frente!

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


TG Aoshi
Cara... há 5 anos eu vejo gente reclamando aqui do "tempo de ouro" do OT.
Ou seja, para os q reclamam hj, o "tempo de ouro" era uma merda para mais um bocado de gente ficava nostalgiando outro "tempo de ouro" deles. Q por sinal, era uma porcaria para mais um bocado de gente nostalgiando...
Enfim, conviver no OT, é conviver com isso!

Quanto às regras, realmente mudou muita coisa com o passar dos anos.
Mas tudo se deve ao fato de q o fórum foi precisando fechar cada vez masi esse cerco.
Teve época q isso aqui era um inferno. Até rebelião de moderadores já teve! huaehauheuaehuauheauhe
Já apagaram o OT inteiro uma vez! aheuhahehuaeuhauhea
No começo, não tinha nem cadastro. Como tempo, se viu q era necessário um cadastro.
depois de mais um tempo, como a bagunça tomou conta, viu-se q eram necessário moderadores.
Mas estes moderadores podiam apenas fechar, abrir e editar tópicos.
Como a coisa foi apertando, deu-se aos moderadores o "poder" de banir usuários.
Mesmo assim, o povo continuou abusando... Foi necessário se limitar a 1 tópico por dia por pessoa.
Isso é ruim?
Bom... todo mundo reclamou.
Mas já pensou vc ter 4, 5 tópicos do Chapolin e do Canto por dia aqui???

Enfim, as coisas vão tomando o rumo para q são encaminhadas.
São os usuários q direcionam o fórum. E não o contrário.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
pensou vc ter 4, 5 tópicos do
Canto por dia aqui


Seria topico pra tudo que é Canto...

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
asuhsahu

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
Seria topico pra tudo que é Canto...

uashusahuassauhsuhaushuashuashaushuahsuahusa

Izzy Dragon
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Concordo!

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
auehuaheuhauhe

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
ahuehuahehaueauheuahehauehauheaehaeuah!!!
Tá aprendendo hein?!

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Fahrenheit
Bizet

\o/


Soulface

hahaha aham
É um longo aprendizado...

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Quero ser que nem vocês quando crescer.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


é, o OT ta muito serio...
topicos como o do renato nao existem mais, os moderas ja fecham...
e até editaram talvez o maior mito do FCC, o ''ROSCA DURA -URGENTE"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que Fórum Chato da Porra!