Autor |
Mensagem |
_Manuella_ Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala aahh.. sakei... pow, mais se te conforta um pouco... PHP não é tão difícil! se lembrar das aulas de HTML se vc fez.. fica mais fácil ainda.. ah meu... vc vai se dar bem sim... pensei que era tipo prova de matemática, física... dai eu te falaria.... eh! se ferrou.. rsrs + ah... vc vai se dar bem sim.. PHP n é difícil!
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
brunohardrocker Pergunte ao Sam!
q eu saiba ele é publicitário...
ehhehe
Sniper Que burra, da zero pra ela!
mas isso eu ja sei ora pois!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Lembrei! Na prova de Pascal...eu não soube fazer uns algoritmos babas que tinha la. td mundo achando facil =/
|
Julia. Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala meteria acumulada é o caos Yeap. Por vc ter perdido as aulas por ter ficado doente, eles não te mandaram um estudo dirigido ou algo do tipo?
A situação que eu descrevi acima aconteceu exatamente pelo mesmo motivo.. É mesmo uma desgraça.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala Que burra, da zero pra ela!
mas isso eu ja sei ora pois!
Olha só! Pelo menos vc sabe alguma coisa!!!
\o/ hahaha
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav Olha só! Pelo menos vc sabe alguma coisa!!!
\o/ hahaha
entao, eu sei q vou me dar mal na prova, mas a questao é se vale a pena ir pra aula ou nao sendo assim...
hahahahaha
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
_Manuella_ aahh.. sakei... pow, mais se te conforta um pouco... PHP não é tão difícil! se lembrar das aulas de HTML se vc fez.. fica mais fácil ainda.. ah meu... vc vai se dar bem sim... pensei que era tipo prova de matemática, física... dai eu te falaria.... eh! se ferrou.. rsrs + ah... vc vai se dar bem sim.. PHP n é difícil!
hahahahah, realmente...comparado a uma materia de exatas como matematica e fisica é fichinhas, mas eu nao sou muito dada com lógica de programacao... aaahhahahah
Julia. Yeap. Por vc ter perdido as aulas por ter ficado doente, eles não te mandaram um estudo dirigido ou algo do tipo?
A situação que eu descrevi acima aconteceu exatamente pelo mesmo motivo.. É mesmo uma desgraça.
nem.....
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala porque sou um jumento.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
Julia. Velho, fala que não é, no mínimo, peculiar pegar a prova e não saber nada? Primeiro, bate o desespero. Depois, vc começa a lembrar vagamente da matéria. Com esse pouco que vc lembra, começa a encher a prova de linguiça. O ápice é entregar a prova pensando que vc tem que chegar em casa e estudar mais pra não se ferrar de novo mais pra frente.
isso nao acontece mais comigo depois q eu sai do segundo grau...
inexplicavelmente
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
tncv porque sou um jumento.
bem vindo ao time!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala
Não tem recuperação, ou se perder, a substitutiva sei la?
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala mas um jumento...
esquece. :D
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Acontece às vezes. O foda é que você desenrola e passa raspando. Queria tomar uma bomba absoluta da próxima vez que eu estudar pouco pra ver se eu tomo vergonha na cara.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
tncv mas um jumento...
o.O nao entendi
[modo Bob Esponja do Recife off/]
marcio_zav Não tem recuperação, ou se perder, a substitutiva sei la?
nao....
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala # Enviado: 6/jul/08 23:35 Citar Votar Denunciar
tncv mas um jumento...
o.O nao entendi Vc já se sentiu um(a) burro(a)?
esta se sentindo agora?
|
Julia. Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala
Não tem recuperação, ou se perder, a substitutiva sei la?
nao....
Por vc ter perdido as aulas por ter ficado doente, eles não te mandaram um estudo dirigido ou algo do tipo? nem.....
Bom.. Então.. Boa sorte, bicho.. :)
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala o.O nao entendi
melhor assim
|
_Manuella_ Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala hahahahah, realmente...comparado a uma materia de exatas como matematica e fisica é fichinhas, mas eu nao sou muito dada com lógica de programacao... aaahhahahah rsrsrs... o pior eh que nem dá pra enrrolar o professor com resposta discussiva.. rsrs
bom.. boa sorte!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala
nao....
=/ ...
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
_Manuella_
rsrsrs... o pior eh que nem dá pra enrrolar o professor com resposta discussiva.. rsrs
A pior coisa do mundo é prova de anatomia. Tem um negócio marcado e uma lilha pra escrever. Não dá pra enrolar, não dá pra inventar, não dá pra chutar e tem só 1min pra respnder.
Pior mesmo só argüição.
|
_Manuella_ Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky
A pior coisa do mundo é prova de anatomia. Tem um negócio marcado e uma lilha pra escrever. Não dá pra enrolar, não dá pra inventar, não dá pra chutar e tem só 1min pra respnder.
Pior mesmo só argüição.
putz... q treta! rsrs eh.... eh nessas horas que eu sinto falta do colégio. uhauha
|
Rato Veterano |
# jul/08 · Editado por: Rato
· votar
Vc já se sentiu um(a) burro(a)?
sim.
Quando tinha uns 19 anos e na minha 1ª reunião com um Banco ouvi palavras como panacéia, fee, pragmático, estocástico, delay, gap, valuation e etc. Não sabia o q significavam e em consequência fiquei viajando literalmente. Sem contar ainda q não conseguia participar sequer de conversas sobre o cotidiano em geral ...
enfim ... foi o 1º sinal de que deveria usar a internet para outro fim q não fosse ficar em fóruns e em chats falando sobre assutnos q não agregavam em nada para minha vida ...
Não era obrigado a saber mas me senti um burrico =D
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala pois eu estou me sentindo assim agora. Tenho prova amanha e nao sei NADA....
Espera passar a prova para ver... =D Abraços.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala
Poh Jiu fica assim não... vamos lá vc consegue, eu detesto quando algm se acha "burro" pq isso é beeeeeeeeeeem relativo, mas em todo caso, vc já está tirando zero antes de tentar, pensa que vc sabe (ao menos ALGUMA coisa vc sabe), e que na hora tudo se ajeita, pelo menos vc vai motivada... boa sorte na prova.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr
Poh Jiu fica assim não... vamos lá vc consegue, eu detesto quando algm se acha "burro" pq isso é beeeeeeeeeeem relativo, mas em todo caso, vc já está tirando zero antes de tentar, pensa que vc sabe (ao menos ALGUMA coisa vc sabe), e que na hora tudo se ajeita, pelo menos vc vai motivada... boa sorte na prova.
De que adianta ficar passando a mão na cabeça? Ela devia ter é estudado, isso sim! hehehehehehehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Ela devia ter é estudado, isso sim! hehehehehehehe
Ela mesma disse que perdeu aulas... não é justo isso. O curso deveria ter mandado as aulas, ou então ter feito um planejamento especial para ela...
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr
Ela mesma disse que perdeu aulas.
Você estuda na aula? eu não.
O curso deveria ter mandado as aulas, ou então ter feito um planejamento especial para ela...
Creio que ela não esteja no primário.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
DrBrodsky Você estuda na aula? eu não.
Creio que ela não esteja no primário.
Ah cara nem é... se fosse assim pra que passar 4, 5 anos numa facul?... estuda em casa, faz e uma prova e pronto...nada a ver
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
Marco Alan Rotta Espera passar a prova para ver... =D Abraços.
é, vou estudar até amanha pra ver no que dá..
Fenrisulfr Poh Jiu fica assim não... vamos lá vc consegue, eu detesto quando algm se acha "burro" pq isso é beeeeeeeeeeem relativo, mas em todo caso, vc já está tirando zero antes de tentar, pensa que vc sabe (ao menos ALGUMA coisa vc sabe), e que na hora tudo se ajeita, pelo menos vc vai motivada... boa sorte na prova.
o problema é concentração. Os remédios me tiram muito. ehhehehehe
mas, nossa, brigada mesmo pelo apoio...=) agora é ver no q vai dar mesmo...
DrBrodsky De que adianta ficar passando a mão na cabeça? Ela devia ter é estudado, isso sim! hehehehehehehe
hauahuhauahua, se eu tivesse só "matado" aulas sim....eu concordaria...mas, fazer o que, acidentes acontecem...
=)
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Creio que ela não esteja no primário.
sim...eu sei quais sao as consequencias dos meus atos...
|