Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Eu to tomando ódio da cara do Rogério Ceni, o cara se acha d+.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Cruzeiro empatou \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Cruzeiro vira
2x1
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
sao paulo ganhando roubado?? avá
se bem que o gol do rogerio foi legal
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Valdivia é foda !!!!
2 x 0 PORCO
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Esses juizes e esse São Paulo... rum.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
se fosse 2x0 eu acertava no bolão juiz fdp da 2 gols pro sao paulo _|_
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Flamengo se fudeu
2 x 1 Cruzeiro
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
pqp quem é esse comentarista da band? o cazumba foi entrar aos 45 min do 2º tempo, o comentarista fala "se fosse eu eu falaria que não ia entrar'' heauhaueuhaeuha esse entende de futebol
|
Billy The Kid Veterano |
# ago/08
· votar
GREMIO LIDER!!!
|
# ago/08
· votar
Grêmioooooooooooooo \o/
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
Grêmio 2 x 0 Vitória o/
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
Haha ainda não deu um penalty em que o Rodrigo empurra o Leandro Amaral...contando que o Rogerio agarra um penalty de 3 em 3 anos e que o Edmundo não está ...seria gol do Vasco...ou seja um simples 2x1 vira 4x0... hehehe esse São Paulo hein...
A só mais uma coisa quando eu falava que o Botafogo desenvolveu o melhor futebol e mais do bonito do ano passado, nego ria da minha cara...agora basta ver...Dodo foi pro Fluminense e foi essencial pro Fluminense chegar a final da Libertadores, Reinaldo foi pro Gremio e ta fazendo gols,Ze roberto foi pra Alemanha e continua por lá, Joilson e Juninho foram pro São Paulo e o Andre Lima estreou hj no São Paulo e fez 2 gols...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
eu rico miranda no raul gil
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
QUARESMA Ah, cara, para de reclamar! São Paulo jogou melhor, é fato, e ponto. Se fosse assim, eu deveria reclamar do jogo do Inter x SP, sendo que, claramente, o Inter foi melhor que o SP naquele jogo.
Isso é só chorôrô...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
E, antes que vc venha falar: "onde eu falei que o SP não jogou melhor?", não falou em nenhum lugar, mas tá chorando de qualquer forma.
|
# ago/08
· votar
\o/ http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADJZ2NxY84btPg2tk7J9uJZ1ROm v1Vu9dSsNGiEmYT3GYIRJYYLzzSqfPl9v0o8LtKGSdsE6Bo97WlCxdv-IfvDAJtU9VA3ge Hapnae-iA9BFYG1tiBeiEUfA.jpg \o/
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
RafaelValeira Ué não to chorando não, nem reclamando, só to constatando ...tanto é que falei que era pro jogo ser 2x1...ja axo normal o São Paulo ser beneficiado...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Ah, qualé, todo mundo é beneficiado hora ou outra, e vc sabe. Não acho que o SP seja mais beneficiado que ninguém. Erros acontecem, fazer o que?
Agora, se um dia mostrarem que existe algo mais na história, aí retiro tudo o que eu disse, de contrário, continua sendo chorôrô...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
lula é vascaino hahahaha uhul
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
RafaelValeira
Ah, qualé, todo mundo é beneficiado hora ou outra, e vc sabe.
Eu sei...mas pro São Paulo é demais....eu ja estou cansado de ver erros ajudando o São Paulo...é muita sorte sei la o que deve ser mas po Rogerio bateu roupa umas 2 vezes esse ano e o bandeira marcou impedimento onde não tinha(nas 2 vezes)...fora a diretoria do Spfc que quando não ajudam eles reclamam pra kct e escolhem juizes a dedo e a diretoria do São Paulo é muito forte nesse quesito...
Eu sou Corinthiano e podia falar que os arbitros ajudam todo mundo menos o Corinthians mas não ...só acho isso do São Paulo e do Flamengo(menos um pouco) e o resto eu acho normal...
E repito nem é chorôrô porque não estou desmerecendo a vitória do Spfc e disse que pra min teoricamente seria 2x1 pro São Paulo...só estou pontuando os erros...
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/08
· votar
Eu sou Corinthiano
paramos aqui
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
Ed_Vedder paramos aqui
Bem previsivel...vamos ver se vou acertar...4 positivos ?ou 5?
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
QUARESMA Como eu disse, se algum dia mostrarem que os árbitros estão favorecendo intencionalmente o São Paulo, e não apenas errando, eu retiro tudo que já falei acima.
E continuo na mesma: Acho que os árbitros estão errando muito, independente do time que está jogando. E não estão favorecendo ninguém...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Eita, por enquanto Botafogo 3 x 0 Atlético-PR...
|
Non-Toxic Veterano |
# ago/08
· votar
larguei os bets
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
falei que ia acordar hoje.
nem vi jogo, mas falaram que 2 gols irregulares.
mas o Sao Paulo poderia ter feito 8. ;(
|
# ago/08
· votar
tncv 2 gols irregulares. 4 > 2
Chororô....
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout uai só falei que foram dois gols irregulares.
não tô chorando, porque o São Paulo poderia ter feito mais.
mas se o time tivesse melhor no jogo e dar dois gols aí estaria puto.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
Taoquepariuuuuu!!!!!
Não pode falar nada que é chororo...os juizes devem estar adorando, chega o cara pro juiz e fala "Vc errou umas 4 vezes no jogo..." ai o juiz responde "Chororo..."
|