Pergunta sobre carros

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
eu não me sinto confortável pagando 30.000 em um carro zero , q nao anda, q nao tem conforto , etc...

Nem eu...
Camarada meu pegou um VW Fox 1.0 2007 esses dias, tá pagando em 60x de 800 e pouco (sem entrada). Ele tá feliz pra caralho pq o carro é "novo"... mas quando eu vi... tá bonito, mas é aquela coisa... acabamento extremamente básico, o painel é praticamente uma grande peça de plástico, assim como a parte interna das portas, botões que não apertam e controles de ar condicionado que não giram... tosco. A única coisa que eu invejo é que com 50 conto ele enche o tanque... de álcool.

Tipo, o carro está condizente com o perfil dele, pq ele roda todo dia... minha bronca é com os preços absurdos que são cobrados por carros cada vez mais básicos e toscos, feito pra terceiro mundo mesmo... e o mais engraçado é que todo mundo paga sem reclamar... vai entender...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


http://sincere.ftw.jp/20030909144450_ae86t1.jpg

Um usadinho básico... mais ou menos.

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Vick Vaporub
a versão mais básica do punto não chega a ser "completassa" mas pelo q eu vi tá bem melhor do q os carros populares, to pensando seriamente em pegar um

Jack Holland
Tipo, o carro está condizente com o perfil dele, pq ele roda todo dia... minha bronca é com os preços absurdos que são cobrados por carros cada vez mais básicos e toscos, feito pra terceiro mundo mesmo... e o mais engraçado é que todo mundo paga sem reclamar... vai entender...
pois é, no méxico, na argentina quase em todo lugar é mais barato q aqui... e olha q mexico por exemplo, nao tem fabrica.
Aqui a gente fabrica, e é obrigado a pagar preços ridículos

Jack Holland
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jack Holland
· votar


B4cK5p4c3
Mas não tem muita utilidade um carro 1.6 pra quem pega trânsito todo dia. O daqui é 1.0 e a gente viaja às vezes numa boa com o carro cheio.

Eu acho que não tem dessas, o consumo vai muito do motorista tb. Outro camarada tem um Gol GIII 1.0 16V, mas graças ao seu pé de tijolo, não consegue fazer mais de 10 km/l na cidade na gasolina... como eu tenho pé leve, com meu 1.8 consigo fazer uma média de consumo quase igual a dele. Em algumas situações o meu até chega a gastar menos, como uma subida de serra, comum aqui em sampa pra voltar da praia...

Outra vantagem de se ter um motor maior, é a de não ter que forçar muito o motor pra andar junto com o fluxo... por ter mais potência e torque em baixa, só de encostar o pé no acelerador, com carga mínima, trocando as marchas a 2.000 RPM, ele já responde bem.

Mas se eu fosse comprar um carro pro dia a dia, não pensaria duas vezes, pegava um Celta VHC flex, 2 portas, basicão. O melhor "pé-de-boi" que tem hj em dia, na minha opinião.

Jack Holland
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Um usadinho básico... mais ou menos.

Ahhhhhhh meu sonho!
Um dia ainda mando fazer uma réplica de um hachi-roku desses... e ainda com direito a adesivinho da loja de tofu na lateral... hauhauh

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Holland
hauehahehauehauheuhaheahueuhae!!!
O pior de tudo é q esse é um dos únicos carro com mais de 20 anos q a gente ve por aqui. E caro pra cacete ainda! auehuaheuhaeuhaea

Jack Holland
Veterano
# jul/08
· votar


Gan

Fiquei sabendo esses dias que, em alguns casos, até os tapetinhos do assoalho são OPCIONAIS e cobrados à parte!! hauhauhauha... piada...

Jack Holland
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jack Holland
· votar


Soulface

Esse carro aí deve ser a mesma pegada dos gol quadrados aqui... imortais e caros tb, principalmente os GTS e GTi que já viraram relíquia...

Falando em Corolla, esse é foda... aquele que eu te falei que meu pai comprou, é o topzão de linha... e econômico pra caralho... vc bota 20 reais e roda a cidade inteira e o ponteiro da gasolina não desce nem fodendo. É mais econômico que o meu, isso sendo automático e com motor VVTi de 132 cavalos... japonês é foda!

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


eeeeeeita tu nao era o cara que criou um topico dizendo ser pobre e que tinha 40000 pra gastar com carro?

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Holland
É... a gasolina tá foda aqui tb.
Pro ano q vem a Mitsubishi já divulgou q vai começar a produzir carros elétricos pra lançar no mercado.
A Honda tá trabalhando em motores à hidrogênio pra esse ano ainda.
Acho q vou acabar esperando mais um pouquinho pra trocar o meu.

ESP
Veterano
# jul/08
· votar


Na minha visão, quem quer ter carro, não tem que pensar em economizar.

Se for pra economizar, eu ando a pé.


Prefiro andar de 1.0 do que andar a pé! ;-)

paranauê
Veterano
# jul/08
· votar


E aí gente, vocês sabem se compensa comprar um Honda Civic 1992-1995, do mais antigo (acho)? Se dá muita manutenção, bebe muito, etc? Desse modelo aqui:
http://www.projectzum.com/images/Honda-Civic.jpg
http://odin.vl.ru/gallery/pic/1992/honda_civic_454651.jpg
Abraços

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Senhores,

http://i20.photobucket.com/albums/b212/cptgyn/rafael/brava/3.jpg

Estou prestes a comprar um bravo igual a esse da foto (inclusive a cor), ele é completo.... o preço é 19500 reais.

Não achei nenhum carro com custo benefício melhor do q ele, evidentemente, eu sei dos problemas dele, principalmente a dificuldade em vender depois.

Algum dono ou que conhece bem do brava teria algo a acrescentar?

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
é um bom carro...mas sem sucesso

ate consigo imaginar a cara de feliz do dono do carro ao vender

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Non-Toxic
então desse problema eu to sabendo, mas como eu sou pobre pretendo ficar com ele por uns 7/8 anos ainda, até lá pretendo ter dinheiro o bastante pra não depender de vendê-lo.

Mas vc é acha q ele é mais negócio q um zero?

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
dependendo do carro sim
tem carro 05, 06, 07 que é bem mais negocio

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Holland

Mas se eu fosse comprar um carro pro dia a dia, não pensaria duas vezes, pegava um Celta VHC flex, 2 portas, basicão. O melhor "pé-de-boi" que tem hj em dia, na minha opinião.

(2)

Verdade.

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Non-Toxic
É mesmo? qual por exemplo?

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Holland
A única coisa que eu invejo é que com 50 conto ele enche o tanque... de álcool.

Celta você enxe com 30 conto.

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
Estou prestes a comprar um bravo igual a esse da foto (inclusive a cor), ele é completo.... o preço é 19500 reais.

Compre e viva feliz para sempre com ele... porque revender este modelo é um grande desafio. Se duvida de mim, pergunte para alguém que trabalha na área...

Abraços.

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
falei nao sabendo quanto tempo vc vai ficar com o carro

carro popular semi novo da pra compra e vender em 2 anos no maximo perdendo muito pouco dinheiro

mas dai carro 1.6 a desvalorizacao é maior
se vc compra 0km ou usado vai desvalorizar "bastante" de qualquer jeito

Jack Holland
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
Estou prestes a comprar um bravo igual a esse da foto (inclusive a cor), ele é completo.... o preço é 19500 reais

Carro do caralho!! Se vc está preocupado com a SUA felicidade, o SEU bem-estar, vá fundo. O motor 1.6 16V é bem confiável e tem consumo razoável, além de andar muito e a manutenção não ser tão cara pro porte, já que é o mesmo motor do Palio...

AGORA, se vc estiver mais preocupado em agradar o COMPRADOR quando vc for vender daqui a um bom tempo, ou com o que os outros vão falar do carro (por inveja), ou seja, estiver abrindo mão do próprio bem estar pra agradar aos OUTROS, só por causa da revenda (ou seja, 99% dos brasileiros), compre um carro de mais "comércio", como um gol por exemplo. De preferência preto ou prata.

ROTTA
Veterano
# jul/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Jack Holland
estiver abrindo mão do próprio bem estar pra agradar aos OUTROS, só por causa da revenda (ou seja, 99% dos brasileiros)

Do jeito que você fala parece que não existe carro confortável e bom de revenda... =P

Abraços.

Jack Holland
Veterano
# jul/08
· votar


ROTTA
Do jeito que você fala parece que não existe carro confortável e bom de revenda


Conforto não é o único quesito a ser avaliado na compra de um carro. Cada um deve comprar um carro que atenda suas preferências. Se no úúúúúltimo quesito, ele for bom de revenda, bom. Se não, foda-se! Se não quiserem, tem quem queira.

Eu jamais desistiria da compra de um carro que eu realmente quero e gosto, sentindo imenso prazer em possuir, levando em conta a revenda. Fazer isso é priorizar o gosto dos outros ao invés do seu.

Eu penso assim, quem pensa o contrário, eu respeito...

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Holland
Eu jamais desistiria da compra de um carro que eu realmente quero e gosto, sentindo imenso prazer em possuir, levando em conta a revenda.

Também acho que facilidade de revenda não é a coisa mais importante. Só trouxe o fato pois, de repente, o autor do tópico não tinha considerado.

Abraços.

Jack Holland
Veterano
# jul/08
· votar


ROTTA

Entendo!
A propósito, pq mudou o nick??

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Obrigado a todos q responderam, tá decidico... amanhã vou buscar meu carrinho ;D

Jack Holland
Veterano
# jul/08
· votar


Gan


Vai pegar qual? O Brava q vc falou?

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Holland
sim, ele mesmo

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Prefiro moto :D

alias odeio carros ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta sobre carros