Pergunta sobre carros

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jul/08
· votar


lula_molusco
tirei faz tempo

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
uninho a alcool tem que ano? (tirando os flex masi novos)

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
usado , novo, qual ano qual modelo?

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
seria melhor vc dar uma base de preço

Qnatry
Veterano
# jul/08
· votar


Uno acima de 97

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Gan
Uno recomendo comprar usado até ano 2005. Com grana pra comprar mais que isso, eu compraria um Palio.

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Sou mais uma Pick-Up

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Koisa
Talvez se eu morasse em Fernandópolis eu tb preferisse uma. Já até teste, mas achei q pula muito pra rodar na cidade, sem carga. =)

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Sam

Não entendi a piadinha..

Koisa
Veterano
# jul/08 · Editado por: Koisa
· votar


Sam

Já até teste, mas achei q pula muito pra rodar na cidade, sem carga. =)


Ah, mas isso é falta de 2 caixas de som atrás e uma ruiva na frente =]

Tpo, eu queria Pick-Up, porque seria a combinação perfeita.. Eu não gosto de ambientes grandes, sou mais um lugar pequeno.. No máxima levar uma mulher do lado e tals.. Não to afim de levar mó galera no carro, se o pessoal quiser carona, sobe na caçamba =] E se começa a fazer bagunça eu paro o carro faço todo por a roupa e ir embora.. E tambêm por causa da música, coloca umas 3 caixinhas de som atrás e tals.. E tambem para levar meu violão, meu set de pedais que eu ainda não tenho e talz..

Não tenho grana pra compraruma put4 de uma Pick-Up.. Eu queria ter uma montana.. Mas eu vou me satisfazer com um corsa ou uma saveira quadrada financiada =]

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/p gBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4633113&tipo=U&carro=VOLKSWAGEN_SAVEIRO_ 1.8_MI_SUMMER_CS_8V_GASOLINA_2P_MANUAL

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/p gBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4513154&tipo=U&carro=CHEVROLET_CORSA_1.6 _MPFI_GL_CS_PICKUP_8V_GASOLINA_2P_MANUAL

Qnatry
Veterano
# jul/08
· votar


Palio Strada Cabine Estendida......
Feita para 2 passageiros, mas se a sogra quiser carona vai no banquinho de traz, que é muito apertado....
Quem anda ali nunca mais pede carona.

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N
seria melhor vc dar uma base de preço
ate 40.000, mas eu quero saber um carro q eu nao vou jogar dinheiro fora, um q eu vou pagar pelo o q ele realmente vale

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
Civic/Corolla
hands down

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco
qual ano vc recomenda?

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
ate 40.000, mas eu quero saber um carro q eu nao vou jogar dinheiro fora, um q eu vou pagar pelo o q ele realmente vale

Olha cara o dinheiro é seu, vc faz o que quiser, mas sinceramente, pelo que já li em outros topicos, vc nao vai usar ele pra muita coisa, compra um carro mais barato e guarda o resto do dinheiro... 40 mil vc compra um carro novo, sinceramente, pelo uso que vc pretende fazer, eu acho que é um desperdicio de dinheiro...

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Koisa
Foi piada nao, velho! Aqui vai uma: a ruiva tem q ser bem balofa pra fazer uma pickup parar de pular... =P

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Gan
quero saber um carro q eu nao vou jogar dinheiro fora, um q eu vou pagar pelo o q ele realmente vale

Palio de 2004 a 2007 ce nao perde nada.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
40 pau num usado? Sei não.
Astra, Civic, Corolla...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Não se esqueça de que seguro de Civic, Corolla e afins é bem caro =]

Jack Holland
Veterano
# jul/08
· votar


Cabeça De Balde
Esse negócio de "custo/benefício" pra mim não rola.

Eu não gosto de carro 1.0 e nunca vou ter um carro desses.
Pra mim tem que ser de 1.6 pra cima, porque eu gosto de carro que quando a gente pisa ele "responde".

Na minha visão, quem quer ter carro, não tem que pensar em economizar.

Se for pra economizar, eu ando a pé.

Minha opinião.



(2)

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Sam

Ou não, pra ele pular mais ainda..

Sam
Moderador
# jul/08
· votar



Eu não gosto de carro 1.0 e nunca vou ter um carro desses.


playbas

Jack Holland
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jack Holland
· votar


Sam

É nada... playba pra mim é quem paga quase 29 mil num carro popular pé de boi...

Com apenas um dia no mercado nacional, o Novo Gol, que chegou às concessionárias ontem, já ocupa a oitava colocação dos mais baratos. Pela lista da Fipe, ele custa R$ 28.983, em sua versão mais básica, com motor bicombustível 1.0 e sem pacote de opcionais. Fonte

Claro que tem as vantagens de manutenção mais barata, garantia, etc e tal. Mas pra quem tem um pouco mais de conhecimento e não usa o carro que nem carroça, ou todo dia em trânsito intenso, e não pensa muito em revenda, pode fazer outras escolhas...

Eu, por exemplo, comprei um Peugeot 306 Passion, ano 2000, motor 1.8 16V, 112cv. Peguei por 15.200 (na tabela fipe é 17.000) e não tenho nada do que reclamar... confortável demais, consumo razoável (faz entre 9 e 9,5 km/l na cidade), anda MUITO, completo, forrado de opcionais, air bag duplo, etc. Chama muita atenção onde passa, e por não ter mercado e ser pouco conhecido, é visado zero para roubos... quanto a manutenção, fiz a preventiva e nem achei tão caro assim, no máximo uns 50% mais caro que nacionais do mesmo porte, em média (correia dentada, todos os filtros, óleo, mão de obra, etc. gastei uns 500 reais). Fora que algumas peças, principalmente de lataria, podem ser difíceis de encontrar pra quem mora longe dos grandes centros...

Acho que desvantagem mesmo, só vou ter na hora de vender, mas nem estou pensando nisso, pois o carro é muito bom e pretendo ficar muitos anos com ele! Se eu for trocar, vai ser por um 406, que tb acho lindo demais...

Na minha opinião, pra quem roda pouco, é cuidadoso, entende um pouco de carro e não liga pra revenda, os importados são uma ótima opção!

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Holland
entao, era uma informação assim q eu queria.
eu não me sinto confortável pagando 30.000 em um carro zero , q nao anda, q nao tem conforto , etc...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Gan
Mas não tem muita utilidade um carro 1.6 pra quem pega trânsito todo dia. O daqui é 1.0 e a gente viaja às vezes numa boa com o carro cheio.

Mas os carros acima de 1.0 tão até ficando mais comuns, com preços menores...

Vick Vaporub
Veterano
# jul/08
· votar


Gan

A questão é se você tá afim de pagar uma fortuna em combustível (lembre-se que a tendência é sempre aumentar o preço). Motor 1.4 é o ideal na minha opinião. Não é fraco como o 1.0 e gasta bem menos que o 1.6.

Eu pegaria um peugeot 206 ou um citröen c3 usado. São confortáveis e têm boa mecânica.

Um c3 xtr 1.4 2004/2005 (completo) tá na faixa de R$ 35.000,00
Um 206 Feline 1.4 (ompleto) 2006 tá mais ou menos nessa faixa de preço também.

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


carro bom tambem é o honda fit so que eu acho feio pra caralho

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Vick Vaporub
o punto 1.4 tá nessa faixa tb, o q vc acha dele?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/08
· votar


Gan

Porra? Se for completasso, pega o Punto, sou gamado nele. Em geral carros hatchs me agradam no design (vide Peugeot 307 hatch - que carro foda)... O motor fire 1.4 tem boas críticas e o Punto é mais espaçoso que o c3 e o 206, além do Blue and me e o computador de bordo.

Em segundo, eu ficaria com o c3, sempre ouvi bons comentários sobre esse carro, vem "completo" de fábrica, direção elétrica e o escambau. Conforto na certa.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Non-Toxic

carro bom tambem é o honda fit so que eu acho feio pra caralho


(2)

c3

Tem aqui em casa. É um bom carro, pra quem gosta do visual. Também não consigo me adaptar com os pedais, o banco e o câmbio, mas pode ser questão de gosto. Adireção elétrica é uma mão na roda(hohoho).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta sobre carros