Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
adnz
Hhahahah, mas o Sir Petrucci falando é mais engraçado. Ele até inventa novas categorias de falácias! :)
"Two-hit combo: falácia da analogia sem sentido seguida do apelo à evolução espiritual"
Sir Petrucci: <hipótese qualquer> Fulano: Prove. Sir Petrucci:
A maçã é vermelha. A pêra é verde. Mas existem maçãs verdes. Logo, algumas maçãs têm um grau de "perícia". Então, assim como a maçã verde é mais perita que a maçã vermelha, <hipótese qualquer>.
Fulano: ?!?!?!?! Isso não faz sentido. Sir Petrucci: Você não é evoluído espiritualmente. Você não é perito. Não vai entender.
(hehehe)
|
Facchini Veterano |
# jul/08
· votar
Taí meu testemunho p/ o tópico clichê: Eu acredito eu Deus. :)
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
adnz Prove que [lim x->+inf 1/n(1+1/2+1/3+...+1/n) = 0] :(
Hahhaha, na faculdade, tive um professor de lógica que inventava questões mais interessantes. Lembro que numa prova ele pediu para escrever em notação lógica de primeira ordem que "ninguém gosta de quem gosta de ninguém", sendo que "ninguém" não podia aparecer em nenhum predicado. =P
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
"Two-hit combo: falácia da analogia sem sentido seguida do apelo à evolução espiritual"
Sir Petrucci: <hipótese qualquer> Fulano: Prove. Sir Petrucci:
A maçã é vermelha. A pêra é verde. Mas existem maçãs verdes. Logo, algumas maçãs têm um grau de "perícia". Então, assim como a maçã verde é mais perita que a maçã vermelha, <hipótese qualquer>.
Fulano: ?!?!?!?! Isso não faz sentido. Sir Petrucci: Você não é evoluído espiritualmente. Você não é perito. Não vai entender.
HEAEHUEAHEAHUEAUHEUEUHEUHEUAHUEASOEHUASEAEOHAEHAEUOA
|
adnz Veterano |
# jul/08
· votar
hauaehehiuaeh
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
Sir Petrucci é lastimável e desprezível pra mim, por mais que seja conceito meu.. a minha lástima não fere
Lastimar tudo bem, mas desprezar???
Obs: So for responder, reponde sem tentar se fazer de "poeta da verdade"
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 Qwertyuiop Asdfghjklç Zxcvbnm
Me chamou para falar com tu, ou para ler esse besteirol sem sentido?ahahahah
|
Guitar_L Veterano |
# jul/08
· votar
Por essas e outras que eu sou agnóstico. Não vejo a mínima necessidade de se perder tempo com essa questão. Abraços
|
Marcelo Machado Veterano |
# jul/08
· votar
Iron Maiden existe.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
O maior erro do ser humano é tentar definir coisas unicas como amor, felicidade e Deus...
|
Sir Petrucci Veterano |
# jul/08 · Editado por: Sir Petrucci
· votar
bom... o que tentamos é explicar nossas VIVÊNCIAS interligadas com termos terrestres... quando inventarem mais umas 438949327 palavras vocês irão entender
existem diferentes níveis de percepção.. vocês têm que PELO MENOS aceitar o fato de que se pode passar por experiências diferentes das quais estamos acostumados...
é algo que eu provo pra mim a cada dia...
quem era pra entender, entendeu =)
o/
|