se deus existe ou não:

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jul/08
· votar


adnz

Hhahahah, mas o Sir Petrucci falando é mais engraçado. Ele até inventa novas categorias de falácias! :)

"Two-hit combo: falácia da analogia sem sentido seguida do apelo à evolução espiritual"

Sir Petrucci: <hipótese qualquer>
Fulano: Prove.
Sir Petrucci:

A maçã é vermelha. A pêra é verde. Mas existem maçãs verdes. Logo, algumas maçãs têm um grau de "perícia". Então, assim como a maçã verde é mais perita que a maçã vermelha, <hipótese qualquer>.

Fulano: ?!?!?!?! Isso não faz sentido.
Sir Petrucci: Você não é evoluído espiritualmente. Você não é perito. Não vai entender.

(hehehe)

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Taí meu testemunho p/ o tópico clichê:
Eu acredito eu Deus. :)

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


adnz
Prove que [lim x->+inf 1/n(1+1/2+1/3+...+1/n) = 0] :(

Hahhaha, na faculdade, tive um professor de lógica que inventava questões mais interessantes. Lembro que numa prova ele pediu para escrever em notação lógica de primeira ordem que "ninguém gosta de quem gosta de ninguém", sendo que "ninguém" não podia aparecer em nenhum predicado. =P

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


"Two-hit combo: falácia da analogia sem sentido seguida do apelo à evolução espiritual"

Sir Petrucci: <hipótese qualquer>
Fulano: Prove.
Sir Petrucci:

A maçã é vermelha. A pêra é verde. Mas existem maçãs verdes. Logo, algumas maçãs têm um grau de "perícia". Então, assim como a maçã verde é mais perita que a maçã vermelha, <hipótese qualquer>.

Fulano: ?!?!?!?! Isso não faz sentido.
Sir Petrucci: Você não é evoluído espiritualmente. Você não é perito. Não vai entender.


HEAEHUEAHEAHUEAUHEUEUHEUHEUAHUEASOEHUASEAEOHAEHAEUOA

adnz
Veterano
# jul/08
· votar


hauaehehiuaeh

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Sir Petrucci
é lastimável e desprezível pra mim, por mais que seja conceito meu..
a minha lástima não fere


Lastimar tudo bem, mas desprezar???

Obs: So for responder, reponde sem tentar se fazer de "poeta da verdade"

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Qwertyuiop
Asdfghjklç
Zxcvbnm


Me chamou para falar com tu, ou para ler esse besteirol sem sentido?ahahahah

Guitar_L
Veterano
# jul/08
· votar


Por essas e outras que eu sou agnóstico. Não vejo a mínima necessidade de se perder tempo com essa questão.
Abraços

Marcelo Machado
Veterano
# jul/08
· votar


Iron Maiden existe.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


O maior erro do ser humano é tentar definir coisas unicas como amor, felicidade e Deus...

Sir Petrucci
Veterano
# jul/08 · Editado por: Sir Petrucci
· votar


bom... o que tentamos é explicar nossas VIVÊNCIAS interligadas com termos terrestres...
quando inventarem mais umas 438949327 palavras vocês irão entender

existem diferentes níveis de percepção.. vocês têm que PELO MENOS aceitar o fato de que se pode passar por experiências diferentes das quais estamos acostumados...


é algo que eu provo pra mim a cada dia...

quem era pra entender, entendeu =)



o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a se deus existe ou não: