Autor |
Mensagem |
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa Não sei pq criar discórdia, eles não entram fazendo spam... Eles pagam uma boa quantia de dinheiro, merecem ter outros direitos sim, se não fosse eles o fórum não existiria, pelo menos não com tal estrutura...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Quero uma Ferrari de graça. É muita injustiça que só os que pagam é que adquirem ela, vou agora mesmo denunciar a fábrica da Ferrari exigir meus direitos de consumidor não-pagante
porra, que fórum lento double post
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/08
· votar
Ban por que? Eu não estou contra as regras. Só estou questionando práticas que são INCORRETAS.
Chama o síndico!
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane Me diz o que tem de incorreto e o que afeta sua vida nerd a moça ter uma foto de um prato embaixo do nick.
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08
· votar
Outro tópico sobre isso??
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/189957/#5280706
|
ESP Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco
Que feio puxando o saco pra virar moderador!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane São incorretas na sua visão.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane Me diz o que tem de incorreto e o que afeta sua vida nerd a moça ter uma foto de um prato embaixo do nick.
|
Duvideiro Veterano |
# jul/08
· votar
isso aqui:
Também quero um outdoor só pra mim em alguma avenida comercial bem movimentada...não é justo só quem paga ter um
foi em [modo=ironico]
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
guga1232000
Então esse fórum é pago e eu não to sabendo?? Eu não vi a opção de contribuir com o forum para ganhar certos benefícios no meu cadastro..
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane Só estou questionando práticas que são INCORRETAS.
Correção: Incorretas na tua opinião. Eu consigo viver muito bem com essa diferenciação, e não acho nada incorreta.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Duvideiro exatamente
ESP claro, meu sonho ser moderador! mas ops, moderador nao tem avatar. droga. [/ironia]
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08
· votar
Eu gosto do fórum. Eu quero que o fórum continue no ar. Porque diabos quem "comanda" o fórum não pode ganhar dinheiro pra continuar mantendo o fórum no ar?
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane As respostas ainda não apareceram e a discórdia foi semeada... Que respostas, você está acusando e não perguntando...
A moderação vai fechar esse tópico [censura] ou responder minhas dúvidas? Ou vai tirar o avatar do patrocinador? Esse papinho de censura é uma chatice. Não venha com essa conversinha mole, não vai colar.
Se você acha que as práticas são incorretas, porque não tenta entrar em contato com a Administração do Fórum? Ou acha que os moderadores é que decidem que o patrocinador vai ou não ter avatar??
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa Entre em contado com os adm falando que vc quer pagar... E vc pagaria?? Se fosse pago com certeza vc reclamaria.
É reclamar de barriga cheia.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Os mesmos caras que reclamam de um mero avatar, são os que iam chorar se o fórum ficasse fora do ar por um dia se não tivesse patrocínio pra manter um server decente. hipocrisia, vocês querem uma pra viver.
|
Duvideiro Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco entao.. kkkk pq o reclamante lá colocou a frase e um (3) na frente..kk
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Duvideiro AHUAEHUHEUAHUAHAEAEHUHEAUHA que burro, dá 0 pra ele.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/08
· votar
RafaelValeira zaqueu_grunge
Fórum pressupõe igualdade. Isso não é minha visão. A minha opinião eu coloco quando alguém pede, só estou mostrando uma prática questionável de se ganhar dinheiro.
|
Duvideiro Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco entao.. kkkk pq o reclamante lá colocou a frase e um (3) na frente..kk
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Duvideiro AHUAEHUHEUAHUAHAEAEHUHEAUHA que burro, dá 0 pra ele.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar
*Edited =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Não vejo nada de errado nisso, pow.
Se colocar avatar ficará uma porcaria, e o fórum não pode se tornar uma porcaria.
Larga mão de ser chato e vá arrumar o que fazer.
:)
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane Prática questionável de se ganhar dinheiro é roubar.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane Ban por que? Eu não estou contra as regras.
A regra diz que pra vc usar a central de ajuda, então vc está sim contra as regras
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
"manheeee ele tem avatar e eu não buá buá buááá"
nhóóóóóó, que usuário fofinho
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/08
· votar
vcs nao perceberam??
ele quer um fazer um motim!!!
run to the hills!!
pelo amor!!!
|
rosie Moderadora |
# jul/08 · Editado por: rosie
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/189957/#5280706
Entre em contato com a Administração do Fórum para esse tipo de dúvida, por favor.
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Faço minhas as palavras de quem respondeu aqui...
De qualquer forma, velho, bota um avatar lá no seu perfil, vai? =) http://forum.cifraclub.com.br/membro_77506.html
|