Passo a madrugada pensando

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# jul/08
· votar


E se a maior das distâncias fosse muito pequena? E se pudéssemos percorrer mil quilômetros em trinta minutos, como fazemos quando vamos trabalhar? E se o mundo todo fosse a pequena Holanda e vivêssemos muito perto um do outro?

isso não era duma propaganda do Itaú?

Fastturtle
Veterano
# jul/08
· votar


=/

GuitarHouse
Veterano
# jul/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Acho que inicialmente vc deve mudar o ponto de vista.

Imagine que o mundo fosse 1000 vezes maior.

Imaginando-se viver nesse mundo 1000 vezes maior que o atual, pense: "e se o mundo fosse 1000 vezes menor? E se a distância entre cidades fosse apenas de quilômetros?E se eu pudesse atravessar cidades apenas em horas, de carro? E seu eu conseguisse chegar de SP ao Rio em 50min apenas, de avião?"


Aumente a premissa maior, imaginando o mundo como se fosse mairo e como seria pensar se o mundo fosse como é hoje...acho essa idéia reversa interessante, tentando "desacostumar" e dslumbrar o que é real e nem percebemos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Passo a madrugada pensando