Telefônica com sistema de ADSL instável

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Eu tentei colocar ADSL, mas foi reprovado. Uso pelo menos a internet pela rádio. Ñ é lá grande coisa, mas é melhor do q a internet discada!!!

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito

Aqui não pega rádio e cheguei a comprar o Speedy, até peguei o modem, mas não conseguiram mandar o sinal ADSL até hoje (comprei dia 4 de Junho). Não vou desistir. Semana que vem eu tentarei contatar a Anatel.

Não é possível que eles não possam fazer algo para incluir-me como cliente. Tenho vários vizinhos que possuem até 4MB de velocidade e para mim eles não podem colocar nem 1MB... vtsf.

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


Lá em casa ainda não voltou essa bosta, algum colega advogado no fórum dá um help ae

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Grow

Não sou advogado mas estou no departamento jurídico de uma grande empresa.

(você deve estar pensando "tá, foda-se. quero saber dos meus direitos")

Então, o Procon está avaliando as perdas do Governo, do Estado e dos 'não-tão-importantes' clientes. Se eles constatarem que o 'órgão privado' foi lesionado, a Telefônica terá 24 horas para declarar medidas provisórias, um laudo completo com os problemas que apresentaram e, posteriormente, uma medida justa no pgto. da conta. (o que não deve constar os dias em que não pôde usar a internet)

E se considerarem grave, a Telefônica será multada e terá de fazer tudo isso ai.

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


Essa foi incrível hein. Aqui ficou o dia todo de ontem off. O dia foi longo pra caraio....

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


Kensei
O dia foi longo pra caraio....
hehe, nerdão

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


Grow
Pior que atrapalha até mesmo o "trabalho"

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


ão Paulo, sexta-feira, 04 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ANÁLISE

Internet tem o 11 de Setembro tecnológico

MARIA INÊS DOLCI
COLUNISTA DA FOLHA