LDU \o/ \o/ \o/ \o/

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


Jason
aquele goleiro é uma farsa!


Mas defendeu 3 penaltis

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2008/galerias/0,,OI68 530-EI10786,00.html

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo
A LDU não jogou nada,e o Flu menos ainda,sem contar com a "maravilhosa" equipe de arbitragem,que não deu 2 pênaltis pro flu,muito menos expulsou o goleiro da LDU toda hora ficava segurando a bola por 15-25 segundos(ao menos 1 amarelo tinha que dar!!!!),ou disciplinou os jogadores da LDU que a cada falta a favor do flu,ficavam jogando a bola de um lado pro outro,atrapalhando a cobrança.

Sobre o gol anulado do LDU vc não tem nada a declarar, né

Sub_Zero
Veterano
# jul/08
· votar


Não tenho nada contra o fluminense, mas foi bom demais ver o time da LDU colocar na bundinha daquele FDP do Renato Gaúcho...hehehehehe

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


sem contar com a "maravilhosa" equipe de arbitragem,que não deu 2 pênaltis pro flu,muito menos expulsou o goleiro da LDU toda hora ficava segurando a bola por 15-25 segundos(ao menos 1 amarelo tinha que dar!!!!),ou disciplinou os jogadores da LDU que a cada falta a favor do flu,ficavam jogando a bola de um lado pro outro,atrapalhando a cobrança.

Você tá igual ao Luis Roberto e ao José Robaldo Wright, só viram os erros da arbitragem contra o Fluminense. Os erros contra a LDU ninguém comenta.

Aquele jogador do Fluminense, Igor, eu acho, como já citaram no tópico, chutou o jogador da LDU, e ta na cara que foi de propósito, deveria ser expulso. Aí vem o Wright falando que não sabia se o cara teve a intenção de chutar, sendo que ele esticou a perna pra acertar o adversário, ahsuahushausha.

Mas o importante é que LDU wins!

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


aquele goleiro é uma farsa!

Mas defendeu 3 penaltis


claro, vc ñ viu, antes de defender, o Cevadius ia dentro do gol, fazia akela macumba doida, rodava a baiana e defendia, deveria ser proibido fazer macumbas dentro de campo... XP

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


ALL > Renato Gaúcho + Washington


A dupla de cariocas mais folgados da esfera futebolística.

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Sobre o gol anulado do LDU vc não tem nada a declarar, né

Mesmo que a LDU fizesse aquele gol,se e o juiz tivesse apitado os 2 pênaltis a favor do flu,e distribuído os devidos cartões amarelos,que levariam a expulsão do goleiro da LDU com certeza e de algum outro jogador da LDU e de outro do Flu,o jogo seria 5x2,título tricolor sem nem ir pra prorrogação.

É claro que o erros da arbitragem prejudicaram os dois times,mas acabaram prejudicando mais o flu do que a LDU.

Luiz Rhoads
Você tá igual ao Luis Roberto e ao José Robaldo Wright, só viram os erros da arbitragem contra o Fluminense. Os erros contra a LDU ninguém comenta.

Aquele jogador do Fluminense, Igor, eu acho, como já citaram no tópico, chutou o jogador da LDU, e ta na cara que foi de propósito, deveria ser expulso. Aí vem o Wright falando que não sabia se o cara teve a intenção de chutar, sendo que ele esticou a perna pra acertar o adversário, ahsuahushausha.


Realmente o Igor deveria ter sido expulso naquele lance,entrou pra bater mesmo e deveria ter sido punido por isso,mas a LDU também deveria ter alguns jogadores expulsos,ou ao menos advertidos,por fazer cera e atrapalhar o andamento do jogo.

Eu não ví apenas os erros de arbitragem contra o flu,ví muitos contra a LDU também,mas no final das contas eles acabaram prejudicando mais o flu do que a LDU,isso é fato.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo

Erros de arbitragem se bobear é mais velho que o proprio futebol

Saitu
Veterano
# jul/08
· votar


o jogo seria 5x2,título tricolor sem nem ir pra prorrogação.

serIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAA

busterchair
Veterano
# jul/08
· votar


acabo se lasco, vai pra casa e não chora, e reza pra não cair no brasileiro.

renato gaúcho? piada!

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo
seria 5x2,título tricolor sem nem ir pra prorrogação.
Isso se o Fluminens convertesse os penaltis né?!
Qm é o cobrador oficial?
Conca? Thiago Neves? Washington?
ahuehuaheuhaehauehuaheuaheuhauehuaheuahuhauehauheuahehuae

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Isso se o Fluminens convertesse os penaltis né?!
Qm é o cobrador oficial?
Conca? Thiago Neves? Washington?
ahuehuaheuhaehauehuaheuaheuhauehuaheuahuhauehauheuahehuae


Realmente só se eles convertessem,mas convenhamos que a pressão sobre os cobradores de pênalti,seria bem menor do que numa decisão por pênaltis.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo
A verdade é q chorar erros de arbitragem nõa adianta nada.
Eles sempre existiram, e vaõ continuar existindo.
Cabe aos jogadores renderem o necessário para não depender de hipóteses q poderíam ter acontecido.
Erro de arbitragem é algo q já deveria ser calculada previamente.

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

A verdade é q chorar erros de arbitragem nõa adianta nada.
Eles sempre existiram, e vaõ continuar existindo.
Cabe aos jogadores renderem o necessário para não depender de hipóteses q poderíam ter acontecido.
Erro de arbitragem é algo q já deveria ser calculada previamente.


Isso eu sei bem,sou botafoguense e já cansei de ver meu time sendo prejudicado,e até umas vezes favorecido por erros de arbitragem.

Mas é duro acreditar que escalaram aqueles caras pra apitarem numa final de Libertadores,aqui na américa do sul mesmo tem arbitros bem melhores e mais regulares que os que apitaram esse jogo.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo
Esse mesmo árbitro foi praticamente o responsável pela desclassificação do Santos nessa Libertadores. Uma vez q anulou um gol legítimo no jogo de ida contra o América.
Mas...

Saitu
Veterano
# jul/08
· votar


tem sonho ai?
Padero diz: acabou, um tal de cevallos levou 90 mil

Sansas
Veterano
# jul/08
· votar


Eu acho eh pouco, chupa flormineC

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo
distribuído os devidos cartões amarelos,que levariam a expulsão do goleiro da LDU

aeiueaHIUEAHEAIUHeaiueaheiAUHEAIUEAHIEAHEAIUEA

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo
distribuído os devidos cartões amarelos,que levariam a expulsão do goleiro da LDU
praticamente uma teoria da conspiração

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


no Maracanã era um clima de paz total, depois no jogo















.
.
.
.
...
.
.
.

de Guerron. \o/

torresmo vermelho
Veterano
# jul/08
· votar


Agora tudo é culpa da arbitragem...

ê choradeira patética...

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


Huahsuhaushaushuahsuas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original