Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
As vezes a pessoa tá aflita e vc consegue solucionar o problema, sabe alguma outra opção ou o jeito certo, não custa falar...quase que fazer uma boa ação "Oi, desculpa me intrometer/atrapalhar, mas é que...."
|
BiaaH Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse é verdade...mas as vezes a gente só ta querendo ajudar e a pessoa num vê issu...te manda logo... por isso q eu só falo qnd eu conheço a pessoa
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
é verdade...mas as vezes a gente só ta querendo ajudar e a pessoa num vê issu...te manda logo... por isso q eu só falo qnd eu conheço a pessoa
se a pessoa achar ruim, não tô nem aí. Não fico 'com raiva' nem nada, mas sei que ao menos tentei ajudar.
|
diego gr Veterano |
# jun/08
· votar
Vcs costumam "atravessar" na conversa dos outros? nao, mas às vezes eh difícil controlar pra nao fazer isso
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
se é pra ajudar sim... por exemplo, o cara ta em fila errada, essas coisas...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
o cara fala, vo compra um cachorro quente aqui, mas é fila de bebidas, se eu escuto eu falo
|
diego gr Veterano |
# jun/08
· votar
o cara fala, vo compra um cachorro quente aqui, mas é fila de bebidas, se eu escuto eu falo
sim, isso ja aconteceu comigo eu tava na inscrição pro enem (poooooooobre!!) daí tinha tanta gente q os cara fizeram uma fila só pro enem, daí tinha uma velhinha esperando na fila e eu disse pra ela q era só pra inscrição do enem entao ela foi se sentar numa poltrona confortável e eu me senti útil uma vez na vida hsueahiasuehiusaheisaheiushaieusha
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
se for para ajudar sim, como no caso q vc citou.
|
Devil Boy Veterano |
# jun/08
· votar
Sim, mas só se for para zuar.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
Rato
Se pedir licença , por mim tudo bem
|
# jun/08
· votar
Rato
Se pedir licença , por mim tudo bem
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Se der sinal de vida, né Caminhoneiro
|
aerolitos Veterano |
# jul/08
· votar
Eu prefiro nem ouvir, pessoas falando em grupos maiores do que de 1 pessoa me dão medo. Em geral pessoas me dão medo. Medo.
|
# jul/08
· votar
Dogs2 ?
|