Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# jun/08
Essa banda se chama "Blood Stain Child" e vem do Japão. O que vocês acham disso:
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Humangous hehe! Não era pra estar em Música Geral?
Não é muito a minha praia, mas já escutei a banda antes. Quando escutei me lembrou demais "Children of Bodom".
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
parece o bob marley cantando ò.ó
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
caralho... que viagem!!! achei foda..!!! mas eh quase que um new metal mesmo. isso daí vao rotular de new metal house ....
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
Que coisa de fresco. Vou ouvir um Cannibal Corpse.
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
dai vai vir i new metal house progressivo. e depois o tech-metal. do tech metal o new tech-metal. dai o pessoal vai começar achar que as musicas precisam de um pouco de paz e vai vir o psy-metal-trance. e dai o psy-metal-trance progressivo. e daí vao invetar outra coisa. juntar folk com musica africana por exemplo.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
Falando sério agora, nem curti. Se todas as músicas forem nesse estilo, não me agrada.
|
Humangous Veterano |
# jun/08
· votar
O instrumental realmente lembra muito o Children Of Bodom, principalmente o primeiro album deles! O vocal lembra bastante o do InFlames! Agora, essa banda é mto bizarra! O vocalista parece um mendigo ou um homem das cavernas, tem umas "pessoas" tocando que não sei dizer se são homens ou mulheres e essa parada meio rap no meio da musica q deu uma estragada... Achei bem interessante a mistura dos dois generos musicais, é inovador, mas acho dificil escutar um cd inteiro assim...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
*ouvindo agora*
Não tem NADA haver com o "Blood Stain Child" que eu ouvi antes...
|
Humangous Veterano |
# jun/08
· votar
Eu até agora não sei dizer se é irado ou tosco... UAHuHAuHAuhUAhUAh Acho que um pouco de cada, sei lá... uHAuHAUhUAhUHAuUA
|
Humangous Veterano |
# jun/08
· votar
Guto EADG
AUhUAhUAHuHAUhUHAuHAU
TG Aoshi
Realmente vc está certo cara, eles mudaram bastante nesse novo album!
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
eu achei foda o clipe.
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08 · Editado por: Guto EADG
· votar
................
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
1) Isso é new metal 2) Parece aquelas montagens que rolavam antigamente tipo Britney Spears e Metallica.
Vai escutar Atheist, Nile, Necrophagist pra saber o que é Death de verdade.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
sempre achei uma merda essa infinidade de gêneros... eh new nao sei o que, progressive sei lá das quantas
minha mãe classifica em musica que da pra entender o que falam e rock paulera
hahaha
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Andei escutando algumas (poucas) coisas, a banda é mei New Metal mesmo...
...menos essa, que foi a música que eu tinha escutado e até agora a única que curti:
|
freedom call Veterano |
# jun/08
· votar
bem vindo ao OFF TOPIC \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
HAUSHASUHASUASHAUSAHSAUSHU
Acho que se não ficasse separando tanto "parte eletrônica" e "parte Metal" ficaria melhor. Se rolasse só a base com distorção e os sons de synth, com acontece em algumas partes, ficaria mais legalzinho e menos "olha, é Metal com eletrônico mesmo, deixa eu parar o bumbo duplo e soltar um bate estaca aqui rapidinho"...
|
Bizet Veterano |
# jun/08
· votar
icaria mais legalzinho e menos "olha, é Metal com eletrônico mesmo, deixa eu parar o bumbo duplo e soltar um bate estaca aqui rapidinho"...
AehAIUehIAUEhiUHAe
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi *ouvindo agora*
Não tem NADA haver com o "Blood Stain Child" que eu ouvi antes...
haver haver haver haver haver
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio Explique =)
|
ghostbastard Veterano |
# jun/08
· votar
Melodic Death Metal + Musica Eletrônica?
odeio essas sub-sub-sub-sub divisões da música: melodic death doom splatter gore glitter glam metal
pra que toda essa porra? ate entendo usar algumas nomenclaturas pra diferenciar o estilo da banda para que outros, que nunca ouviram possam identificar, mas esse exagero é ridiculo.
obs: ok, eu sei. não tem nada a ver com o tópico, mas tive impetos de rebeldia e redação.
|
GabrielBakana Veterano |
# jun/08
· votar
odeio essas sub-sub-sub-sub divisões da música [2]
Hehehe...no começo parecia uma mistura de música de sorteio da tele sena com metal...heauehauehauehauehauhea, foda (mais até que a música é legalzinha ^^)
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
ghostbastard mas tive impetos de rebeldia e redação.
hahahahahahaha
|
paranauê Veterano |
# jun/08
· votar
Metal + Música eletrônica (Bem feito) = Mistura foda. Vide Theatre of Tragedy.
PS: Não vi o vídeo.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
paranauê Não veja...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
Que lixo.
|