CPK altíssimo (Exame de Sangue)

Autor Mensagem
Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


Mto se fala da efedrina, mas os estudos a cada dia provam que ela eh tão eficaz quanto segura na perda de energia, claro seguindo as dosagens como toda e qualquer outra droga. o problema de tudo foram os playboyzinhos na epoca que pensavam que era brinquedo e tomavam pra ir pras trances ficar dançando a noite toda, aih juntava alcool + lcd + ecstasy aih pronto o cara morria mesmo, e a culpa era de quem? Efedrina. hehehe

DrBrodsky
Veterano
# jun/08
· votar


Bruno Fernandes
Vai nessa, espertão...

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


DrBrodsky

eu sei o que eu to falando =) sou até vegetariano pois cuido mto bem da saude, vc acha que eu ia botar isso pra dentro do corpo a toa sem estudar =) vcs assistem mta televisão.

=)

imorrivel
Veterano
# jun/08
· votar


Hehe por falar em efedrina

Maldita ANVISA que SOH (anotem o SOHHH) faz merda, e me proibi a porcaria do sulfato de efedrina, logo nada de Franol tem alguns meses..tudo bem que tenho um estoque enorme mas pra pqp..

E efedrina é relativamente seguro sim, efedrina PURA é tao perigosa quando o salbu por exemplo, que é vendido sem receita, ou bem mais egura quem um clemb, que em alguns paises é vendido sem receita para o mesmo fim do salbu..o problema sao as ECAS da vida..

imorrivel
Veterano
# jun/08
· votar


eu sei o que eu to falando =) sou até vegetariano pois cuido mto bem da saude

Com todo o respeito mas, uma coisa nao tem NADA nada nada nada a ver com a outra..

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy

imorrivel
Veterano
# jun/08
· votar


alcool + lcd + ecstasy

Nem o alcool, nem o lCd ..hauhau isso ai é bala porca brasileira, anfetamina PURA essa porcaria..

Anfetamina alias que dá o mesmo efeito da efedrina, só que bem mais forte, e nao precisa de combinações..

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


james_the_bronson
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy
alcool + lcd + ecstasy


huahaouhaaiuh!

Imagina na hora de sair... =p

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


haeuioaehuaiouhaioaoaehauaiouae caralhu lcd haeiohaeiuae malz aee queria escreve lsd tava lendo uma parada de lcd antes disso acho que deu bug do cerebroTG Aoshi
james_the_bronson

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


imorrivel

o que eu quero dizer eh que geralmente pessoas que adotam esse tipo de dieta dificil, se preocupam com a saúde, nao estou defendendo eles, pois cada um eh cada um. mas eu me preocupo sim com a saúde =)

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


imorrivel

mas vc usa o franol pela asma ou pra perder peso msm? eu concordo tbm que se eh pra proibir proibe logo tudo, eu acredito que o problema nem esteja nas ECA´s (que quase ninguem mais adota a aspirina na dosagem, pois nao foi comprovado nenhuma relação de ajuda termogênica dela mas jah os efeitos colaterais a longo prazo são destrutivos) e sim na dosagem consumida pois essas substancias sao toleradas pelo corpo mto rapidamente, em 1 semana de uso vc jah n tem os mesmos efeitos físicos e psicológicos ,isso nao quer dizer que vc não terá resultados mas vai explicar isso pra quem toma só por diversão. =/

imorrivel
Veterano
# jun/08
· votar


Eu uso franol como estimulante para certos treinos...franol + sinefrina/cafeina (da termogenico da AS)

Sobre a aspirina, é interessante o uso para, aumentar a meia vida plasmática das catecolaminas logo, permitindo uma diminuição das enzimas que inibem o processo de lipolise, POREM isso é extremamente teorico, na pratica isso é tao pouco notado, que eu nao recomendo o uso de eas, mas por outros motivos, nem vou ficar citando todos mas basta lembrar que a eas pode vir a atrapalhar seu aumento na sintese proteica pós exercicio de musculação. Mas para quem quer APENAS, e digo APENAS a questao aerobica, aqueles que fisico nao interessa, com oquem corre maratonas etc, o uso da eas continua recomendado..

O grande problema da efedrina em raves, é que as mais comuns sao as YS (abelinhas da vida) que veem com grande concentração de cafeina, e o uso combinado da mesma com os ecs (que na verdade sao em sua grande maioria, anfetaminas, isso aqui no Brasil zil zil) acaba aumentando e muito o risco de problemas cardiacos!Depende dos compostos usados, como uma grande quantidade de alcool e um efeito diuretico forte (como com os destilados) a coisa piora.. x/ e ai foisse!

Mas para quem nao é atleta nao sei se é uma boa comprar os riscos da efedrina, que mesmo pequenos existem..acho muito mais seguro uma combinação de sinefrina + cafeina + ioimbina!Acho que fica muito mais interessante..

A efedrina tambem tem uma atuação muito interessante quando usada ao mesmo tempo com algo que faça com que vc saciado (como a sibutramina) pq ai vc ganha o melhor dos 2 mundos..

Tomar muito cuidado tambem, ao usar efedrina com os "primos" de anfetaminas, como os ferom da vida, que realmente nao consigo entender, como tanta opção melhor no mercado, que esses remedios para emagrecer nao sejam proibidos..

imorrivel
Veterano
# jun/08
· votar


Só para constar, um aumento nos niveis de CPK é o que faz com que iniciantes em musculação sintam aquelas dores..

No seu caso que nao parece ser um iniciante, isso talvez (eu disse, TALVEZ) pode ser um indicativo de treino intenso com alimentação nao suficiente, CPK em excesso (que ainda nao é o seu caso, senao seu exame daria ainda bem maior) indica um grande catabolismo!

As vezes esse seu aumento pode ter vindo um ultimo treino intenso, combinado com as 12 horas em jejum que nao devem ser muito frequentes..

Resumindo, isso pode nao ser nada, como pode ser indicio de algo um tanto quanto preocupante

Ahh acho que nao ajudei muito x'(

É que está tudo muito abstrato para dar uma resposta mais conclusiva

nFall
Veterano
# jun/08
· votar


A enzima CPK indica alguma lesão em algum tecido muscular.

Existe 3 Isoezimas do CPK
CK - MM
CK - MB
CK - BB

A MM indica lesão no tecido musculo esquelético. MB no tecido musculo cardíaco e o BB no cérebro.

MM alta acontece devido a fadiga muscular

MB alto pode indicar um possivel infarto agudo do miocardio

BB alto pode indicar AVE

em todos os casos deixe o forum e procure um médico.

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


imorrivel

Então minha duvida era essa, tipo eu malhei 1 ano mas isso a 1 ano e 5 meses atras entende? agora estou voltando to com 1 mes de musculação, minha duvida era essa , se o nivel de cpk tem haver com a fissura no musculo com objetivo de hipertrofia, iniciante na teoria eu nao sou mas na pratica voltei a estaca 0 (namorada alcool etc) ioimbina = Erva que ajuda na gordura localizada na cintura? o nome eh com y n eh nao? li pouco sobre ela.

TIpo vou te explicar minha situação, sou ovolactovegetariano, na epoca que comecei a malhar, nunca suplementava e minhas principais fontes de proteina era o Ovo (albumina) Soja leite e queijo, sei que sao proteinas de baixo valor biologico, mas em 1 ano ganhei 8 kg de massa magra mas tbm ganhei uns 5 kg de puxo panceps (minha genetica localiza minha gordura toda no panceps =() entrei com 60 kg com 1,75 de altura, sai com 73kg com 1,77, na epoca eu tinha 15 anos, eu soh precisava perder a barriga pois jah tava bem torinha hehe. o problema eh que pra eu ingerir a quantidade de proteina necessaria por dia era inevitável o alto consumo de carboidrato por se tratar de fontes proteicas pobres e com mto carboidrato. dps desse tempo comecei a namorar fiquei 1 ano e 5 meses sem malhar, bebendo mto e na farra, fiquei com 79 kg isso jah com a massa magra perdida, soh pança msm. agora que estou voltando (voltei com 75) estou tentando emagrecer ao maximo pra dps começar a malhar controlando a ingestão de carboidratos com suplemento etc pra nao cometer o mesmo erro. =). Quanto ao cpk, deve ser sim pelo catabolismo, pois agora estou emagrecendo sem se preocupar com a massa magra, com certeza gordura e massa magra estao indo pro espaço com a efedra, o problema dela tbm eh que ela corta o apetite de uma forma incrivel, vc jah esta a mais de 8 horas sem comer e mesmo assim se sente enjoado com cheio de comida. mas soh nesse mês já emagreci 5 kg, o que me confundiu eh que nas minhas pesquisas niveis altos de cpk indicam lesao muscular mas eu nao sabia se a fissura muscular causada pela hipertrofia poderia ser considerada lesão propriamente dita, e o pessoa de forums de musculaçao nao souberam me responder claramente, se o catabolismo indica isso o misterio esta desvendado, mas claro vou procurar o medico msm assim. soh to esperando ele voltar de ferias, Abraço cara vlw

wellisac
Membro Novato
# fev/19
· votar


e normal pra quem pratica esse certo tipo de exercício mas comparando c o meu q chegou a 3580 UI/L e uma diferença bem grande já q eu tenho uma doença genérica.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


o cara já deve ter morrido.

wellisac
Membro Novato
# fev/19
· votar


nem tanto por que quem tem distrofia muscular e normal o nivel mais elevado de CPK

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


Não, morreu de velho, esse tópico tem 11 anos.

Teccláudio
Veterano
# abr/19
· votar


Pqp ainda me divirto olhando esses tópicos do OT.
Obs: Coloquei CPK ALTO no google e vim parar aqui.
Obs2: O meu CPK ta 289 U/L

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


Segundo meus últimos exames eu tô morto há uns 6 meses.

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Lelo Mig
Segundo meus últimos exames eu tô morto há uns 6 meses.

É verdade. Eu até fui no seu enterro. Foi bonito.

st.efferding
Membro
# abr/19
· votar


Mto se fala da efedrina

o/

st.efferding
Membro
# abr/19
· votar


Mto se fala da efedrina

o/

sandroguiraldo
Veterano
# abr/19
· votar


makumbator
Lelo Mig
Segundo meus últimos exames eu tô morto há uns 6 meses.

É verdade. Eu até fui no seu enterro. Foi bonito.


Eu gostei do solo no funeral

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


sandroguiraldo

"Eu gostei do solo no funeral"

Foi uma releitura de Electric Funeral...do Sabbath.

st.efferding
Membro
# abr/19
· votar


Lelo Mig

Você tem rins nas pedras? xD

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


st.efferding

Não...os rins, uréia, ácido úrico, creatina e etc estão ok.

Mas tenho sangue no colesterol e sangue + colesterol no meio do triglicérides.

Que não abaixam nem se injetar ácido sulfúrico na veia e correr uma maratona depois de passar 3 meses comendo alface. É genético.

Já me liguei no foda-se... já que infartar, no meu caso não é mais questão de "se" e sim de "quando".... optei por infartar acompanhado de pizza e não de alpiste.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/19
· votar


st.efferding
Mto se fala da efedrina

o/


Ostentação.

Ps: Nem tô tomando, é só estoque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CPK altíssimo (Exame de Sangue)