Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/08
Queria fazer chocolate quente simples mesmo
agua e chocolate , só que eu esqueci quanto de cacau em pó vai T_T aguem acordado ai sabe ?
era 2 colheres de sopa ou 3 para 300ML :S
gosto medio para forte , não fraco com pouco açucar
chocolate quente simples é o que há
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
5 colheres de cacau 2 copos de cachaça de alambique e desfrute de uma madrugada doidona....
|
adnz Veterano |
# jun/08
· votar
Leite, nescáu, leite condensado. Tudo no microondas. Vai ficar algo nojento, mas com gosto de chocolate (altamente calórico).
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
TheChaosSpirit
Põe Toddy até ficar marrom, seria a quantidade que dissolvesse na água..
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
TheChaosSpirit só que eu esqueci quanto de cacau em pó vai T_T aguem acordado ai sabe ?
Se você perguntar isso pra mim um bom chocólatra que eu sou, eu vou mandar você colocar umas 5 colher =D
|
# jun/08
· votar
uso cacau em pó da nestle ou garoto sem açucar dai coloco açucar no final
acho toddy bom com leite gelado e pipoca com chocolate mas acho que ele não fica gostoso no chocolate quente ...
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
chocolate quente faz com agua??
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Chocolate Quente
Ingredientes: Chocolate + calor
Ps: o calor e o chocolate são a gosto.
|
# jun/08
· votar
eu aprendi fazer com agua
com tanto certo de pó fica mais saboroso que com leite
você sente mais o gosto do cacau
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
água?
vocês fumaram orégano?
não é com leite condensado? morri.
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin
água?
vocês fumaram orégano?
não é com leite condensado?
Fica muito doce. O bom é aquele chocolate do padre, água e outra coisa que eu não lembro.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
DrBrodsky Fica muito doce
gaudério de verdade toma mel da abelha direto...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
DrBrodsky O bom é aquele chocolate do padre, água e outra coisa que eu não lembro.
Então é com chocolatinho que ele faz isso? Mais um caso de pedofilia na igreja descoberto.
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
Com água eu nunca provei.
Googlerize it!
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin
gaudério de verdade toma mel da abelha direto...
Cabra macho não toma mel, mastiga a abelha.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Receita bem simples.
Ingredientes 1 xícara (chá) de leite 1 colher (sopa) de Chocolate em Pó Solúvel Nestlé 1 colher (sopa) de açúcar
Modo de Preparo Chocolate em Pó Solúvel Nestlé Aqueça o leite, junte o Chocolate em Pó e o açúcar. Misture e sirva a seguir.
Microondas Em uma jarra refratária, misture o leite, o Chocolate e o açúcar e leve ao microondas por cerca de 1 minuto, na potência alta.
Rendimento : 1 porção
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Ingredientes 1 colher (sopa) de Chocolate em Pó Solúvel Nestlé 1 colher (sopa) de açúcar 3 colheres (sopa) de leite em pó 1 colher de pó para chantilly 1 xícara de água quente
eu faço assim.. o pó para chantilly, deixa aquela espuminha por cima.. =)
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
porra chocolate quente pra mim é leite com achocolatado qualquer
esses chocolates soluvel é a mesma coisa? deve ser caro bagarai
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
raspa 200g de chocolate para cobertura e leve ao fogo baixo junto com 1 copo de leite.
Nao pare de mexer.
Enjoy
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Non-Toxic esses chocolates soluvel é a mesma coisa? deve ser caro bagarai A diferença é que o achocolatado tem umas "misturas", tipo mais açúcar, pra baratear. O gosto é pior. =)
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
maggie massa um dia eu vo experimentar
|
# jun/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
Christhian Moderador Prêmio FCC 2007 [Prêmio FCC 2007 - Melhor Produção] # Enviado: 25/jun/08 01:07 Citar Votar Denunciar
Com água eu nunca provei.
Googlerize it!
já tentei só achei com leite e orgias de gordura envolvendo creme de leite , chantili e coisas que devem fazer minha insulina praticar montanha russa
bom fiz assim 2 colheres de sopa cheias e 300ml de agua
ficou bom , medio para forte
bacana desse chocolate dos padres é que é cacau em pó bem puro so perdendo para garoto que é sem açúcar nenhum fica mais gostoso ainda , açúcar quando fervido junto ao chocolate estraga o sabor um pouco , açúcar só coloco depois de pronto
segredos de um bom chocolate quente , agua ... chocolate garato ou padre dai coloca em fogo alto e vai mexendo até ferver tem que mexer o tempo todo , quando ferve tem que estar atento que sobe que nem leite
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08 · Editado por: Negotiberio
· votar
*** Editado ***
Motivo: Tenho um trabalho de Biologia pra amanhã...
|
Styller Veterano |
# jun/08
· votar
Com água eu nunca provei. (2)
|
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
vamos lá quem nunca fez com agua :
vai precisar de - Cacau em pó Garoto ou Padre - 350ml de Agua ...
Como fazer - Coloque a agua em uma caneca de ferver agua aberta - Coloque 2 colheres de sopa de cacau , não exageradamente cheias , mas não rasas - usando luvas de calor e uma colher bem comprida , mexa sem parar até ferver fique atento que hora que ferver tem que desligar na hora senão vaza igual a leite fervido - não parem de mexer enquanto aguarde a ferver , velocidade lenta não precisa se desesperar , só ficar atento
- bom chocolate quente não é fraco ou exagerado de forte , tem um ponto que não sente gosto de agualate ou cacaulate , é um ponto dificil de explicar fica um gosto bem característico.
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
1 parte de chocolate para 1 parte de fogo. ;)
|
G Canivel Veterano |
# jul/08
· votar
compra um na padoca :D
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Ingredientes: 150 g de chocolate meio amargo 200 ml de leite
Modo de Preparo: Rale o chocolate para facilitar o derretimento. Reserve. Ferva o leite, retire do fogo, acrescente o chocolate e mexa até formar um creme homogêneo. Sugestão: decore com chantilly e raspas de chocolate.
|
# jul/08
· votar
leite e leite moça extragam o gosto do cacau em pó
um verdadeiro apreciador de chocolate detesta excesso de extras e açucar
gosto de chocolate amargo puro e chocolate quente para mim só com agua bastante cacau e pouco açucar
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Já falaram antes de mim... forguerabourit.
|