Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
Caramba galera, meu PC só fica em 16 cores, eu fui em propriedades e nao dá pra mudar eu tenho certeza que é algo no Windows e nao no monitor...como é que eu arrumo isso????
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# jun/08
· votar
Pode ser q o driver da sua placa de vídeo tenha desinstalado... eu tinha uma ati 9600 pro que acontecia isso direto eu deixava o arquivo executavel do driver na area de trabalho daí qdo acontecia isso eu reinstalva ele e resolvia...
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Aqui você deve encontrar a solução.
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
To de saca... baixe o driver da sua placa de vídeo.
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
DrBrodsky
Eu não dei risada..
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
baixe o driver da sua placa de vídeo.
Yeahp!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Capitao Caverna666
tem como arrumar???
eu nao tenho esse drive pra instalar
DrBrodsky
A proxima eu vou denunciar....já estou avisando
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa Que legal!
|
Dark Luke Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Atualiza os drivers da placa mãe, da placa de vídeo, e o direct x.
|
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Então, cada placa de video tem o seu driver... vc teria q ver qual é a sua placa de video e baixar o driver correto... um programa bom pra descobrir o seu hardware é o Everest... se o seu computador for onboard provavelmente eh uma placa da nvidia.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Isso se resolve facilmente se você souber qual é a tua placa de vídeo ou tiver o CD de instalação da mesma.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Capitao Caverna666
Eu vou baixar esse everest, ai depois eu faço como pra pegar o driven, na net tem?
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Eu vou baixar esse everest, ai depois eu faço como pra pegar o driven, na net tem?
Claro! Mas vc precisa saber exatamente a marca e modelo para pegar o driver certo e também o mais atual. Depois basta procurar no site do fabricante e seguir as recomendações do mesmo para a instalação.
|
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
baixa uma versão freeware do Everest (4mb), dai vai em Monitor, Video do Windows dai vai te dar o nome da placa de video instalada no seu computador.
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Não precisa baixar o Everest.
é só ir em meu computador > propriedades > hardware > gerenciador de dispositivos > adaptadores de vídeo.
Não devia nem dizer isso, já que você vai me denunciar.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Capitao Caverna666
O meu apareceu: Adaptador grfico PCI padro (VGA)
|
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Sua placa de video eh onboard então. Teria que atualizar o driver da sua placa mãe.
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Pelo jeito, é problema de BIOS mesmo.
Antes que queira me denunciar, na BIOS é que escolhe entre a placa onboard e offboard.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Capitao Caverna666 DrBrodsky
E ai???
Como eu arrumo?
DrBrodsky
Cara peço desculpa pelo o que eu disse, mas se puder te ajudar ficar muito grato
|
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Quando vc comprou o computador deve ter vindo cd de instalação do driver da placa mãe se vc reinstalasse esse driver teria uma chance de resolver.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Capitao Caverna666
ai que ta, eu nao sei onde está...ou melhor, eu não tenho!!!
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Descobre a marca e modelo da placa-mãe e vai no site do fabricante da mesma para pegar driver de vídeo para ela.
|
Tio Frank Veterano |
# jun/08
· votar
seu pc tem marca? tipo compaq, sony e pá? qual é o modelo?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
O engraçado, é que na hora de mostrar o simbolo do Windows antes dele iniciar mostra direito...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Pois é galera
num to conseguindo, vou levar pra arrumar amanha...algm sabe quanto deve ficar???
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Pô cara, não gasta dinheiro com isso não!
Descobre a marca e modelo da placa-mãe aí!
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Aconteceu do nada?
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Pô cara, não gasta dinheiro com isso não! (2)
Velho, seria de grande ajuda, se vc descrevesse a partir de que momento isso passou a acontecer, e a marca + modelo ou a placa-mãe do PC.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Bem galera eu consegui arrumar, muito obrigado a todos que me ajudaram, positivei todos, por hoje é só, tópico fechado.
|