Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jun/08
Alguém tem dicas sobre qual comprar? custo benefício e tal, a diferença de preço entre eles é enorme, alguém sabe pq?
http://www.americanas.com.br/hs/7750
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Grow
Soh por favor n me fale que tu tem um carro popular... pq pra gastar dinheiro com isso ae tu tem q ter dinheiro sobrando. (ou vai servir pra alguma coisa?)
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ (ou vai servir pra alguma coisa?) ah, tava pensando em comprar pra enfeitar o painel mesmo...
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
ah, tava pensando em comprar pra enfeitar o painel mesmo...
Kr, qse 2 pila pruma telinha que mostra a rua, eu prefiro dizer que eh "enfeite de painel" do que algo "útil'.
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_
Perdeu vei, a resposta do Grow foi mais engraçada..
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Grow
Parece que o buraco é mais embaixo.. Esse GPS parece que só funfa em cidades grandes, e parece que você tem que pagar por mes pra uma empresa te fornecer o serviço..
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa vlw pela resposta séria ae kra, tb ouvi falar disso, q as atualizações dos mapas tb são pagas e tal...
_FrEd_ kra, c vc tem facilidade em se locomover, parabéns, eu sou um completo idiota quando o assunto é endereços, nome de ruas e tal... pra mim um gps seria extremamente útil, como o valor deles baixou bastante tava pensando em comprar um, não estão mais na casa de duas pilas, tem uns bem baratos, mas como o mano Koisa disse, o buraco é mais embaixo, tem paradas de
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Grow
De nada, positiva o meu post la que eu fico feliz..
|
Grow Veterano |
# jan/09 · Editado por: Grow
· votar
ALGUém tem mais informações? oq eu tava pensando em comprar no meio do ano passado achoq irei comprar agora no início desse ano :P
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
cara eu tambem acho muito util, odeio ficar procurando endereco sem conhecer.. se eu fosse ficar com carro eu comprava um
mas tipo, atualmente talvez compense mais comprar um smartphone com gps do que um gps avulso.. tambem vai servir pra outras coisas (o iphone por exemplo o gps dele aparece no google maps entao com certeza nao paga atualizacao, ja que eh online)
tem que ver esse negocio de cobertura tambem mas se for ficar so em cidade grande acho que nao tem problema
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
bom eu ja usei um que tem aqui no meu serviço. é legal simples, facil util pra caral***
só que o do meu trampo vira-e-meche ficava sem sinal dentro do carro =/...acho q deve ser porque é barato sei la...
acho q a diferença de preço é mais da tecnologia q tem, quanto mais caro melhor provavelmente.
o esquema é vc ir pegando os nomes, e ir no google e digitando e vendo a opiniao do povo. ai vc decidi =).
eu curti pra caramba o dia q usei, só nao compro porq tenho outros objetivos, mas sempre q vou pra algum lugar q nao conheço eu levo o do trampo, hahaha
flw!
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
Grow mano esses dia eu li q tem um pro celular da nokia q é gratis...nao sei mais informaçoes só sei q tem. da uma informada, é um programinha q instala no cel e ja era...
quanto a pagar pra baixar os mapas, acho q nao tem dessas nao....
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Vai ser estilo Need For Speed com aquela setinha azul??
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Vai ser estilo Need For Speed com aquela setinha azul??
sim, tipo isso... da hora ele falando "mantenha-se a esquerda..." "a duzentos metros vire a esquerda..."
o daqui é voz de mulher ainda, eu nao queria seguir oq ele falava nao, desde quando mulher sabe dar informacao? hahha
brinks*
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Cheap Trick o daqui é voz de mulher ainda, eu nao queria seguir oq ele falava nao, desde quando mulher sabe dar informacao? hahha
AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUH
Realmente, isso é um problema do gps, ahuhuauhauhauhauhauh
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Cheap Trick
" Vire a esquerda "
Vira a eskerda o caralho, eu quero ir pra direita!!
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
" Vire a esquerda "
Me obriga.
HUASidsahfsaidsahidf..
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
sim, tipo isso... da hora ele falando "mantenha-se a esquerda..." "a duzentos metros vire a esquerda..." kralho, mto loko
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
Grow Realmente, isso é um problema do gps, ahuhuauhauhauhauhauh era mó comedia eu tava vindo de uma corrida de motocross de noite, la de braganca paulista.... ai fui parar numa cidade la , puts nao me vem o nome na cabeca agora...eu sei q eu nao sabia voltar dai tava com um camarada meu, e resolvemo ligar o gps, ai ela comecou a falar... vire a esquerda ai quando eu nao virava. ela falava, reprogamando o trajeto. mas no final consegui voltar pra casa gracas a ele vei. quebro mo galho...
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Me obriga.
HUASidsahfsaidsahidf..
uahehuaee era foda, eu falava sozinho no carro.. "ela falando mantenha se a esquerda..."
eu falava, vai si fude, eu vo pra direita e foda-se, ve outro caminho ai...
"vire a esquerda" nao da sonsa é contra-mao... mó comédia..
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
Grow kralho, mto loko
sim. se ja viu um site que tem todos os radares de sao paulo? que os usuarios mesmo vao atualizando? da pra baixar os mapas de la, e colocar no gps...ai é mo fmz o gps avisa uns metros antes do radar e vc ja fica mais esperto....
confesso q no comeco achava gps mo besteira, mas depois q usei vi q é muito util.
=]
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Cheap Trick da pra baixar os mapas de la, e colocar no gps...ai é mo fmz o gps avisa uns metros antes do radar e vc ja fica mais esperto.
" OH O RADAR CARALEO DIMINUI ESSA BOSTA!! "
Passa-se o radar:
" EU DESISTO, VOU ARRUMAR OUTRO EMPREGO "
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
eu falava, vai si fude, eu vo pra direita e foda-se, ve outro caminho ai...
"vire a esquerda" nao da sonsa é contra-mao... mó comédia.. ahhuahuauhauh
se ja viu um site que tem todos os radares de sao paulo? que os usuarios mesmo vao atualizando? da pra baixar os mapas de la, e colocar no gps...ai é mo fmz o gps avisa uns metros antes do radar e vc ja fica mais esperto.... nossa, mto foda, eu fiquei sabendo dessa parada dos radares recentemente, comecei a pesquisar e vi nos anúncios "anti-radar" mó barato
|
RockGuy Veterano |
# jan/09
· votar
Cheap Trick o daqui é voz de mulher ainda, eu nao queria seguir oq ele falava nao, desde quando mulher sabe dar informacao? hahha
Hehehe boa, fez-me rir.
|
Kensei Veterano |
# jan/09
· votar
Não tenho. São Paulo na palma da mão.
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
to querendo comprar um, mas é tanta marca q existe
|
Al_Capone Veterano |
# jul/10
· votar
eu tenho um.. mudei pra BH não faz mto tempo e ja perdi as contas de quantas vezes ele me salvou.. so jogar o end. que vc chega em qualquer lugar..
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Grow Só vale a pena para quem roda muito. além disso, esses mapas dever tar cheios de erros. O google maps é uma droga, tem muito erro, por exemplo. Nem se compara com o Mapograf ou o Guia 4 rodas. Eu prefiro mapa + senso de orientação + placas + frentista de posto
Kensei Não tenho. São Paulo na palma da mão. [2] o/
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Al_Capone bh é o pior lugar pra dirigir
J. S. Coltrane esses mapas dever tar cheios de erros deve ta ou tem erros? eu não sei nada de gps
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo eu imagino que estejam. A não ser que eles tenham usado as fontes confiavéis que eu citei. o google maps eu sei que tem muuuuuuuuuuuitos erros, nem dá para levar tão a sério. =/
|