Regime militar já

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


prendam esse baderneiro

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Rodrigo Frejat
agente não era assaltado nas ruas como hj em dia.

Agente talvez não, mas gente normal era sim. Não como hoje em dia, mas não se pode dizer que era exclusivamente por conta do regime militar. Afinal de contas, minha avó reclamava da mesma coisa, mas para ela bom mesmo era o JK...

Os preços dos produtos eram estaveis.

HAHHAHAHAHAHHAHAHA

Apesar da bomba só ter explodido nos anos 80 (disso eu lembro), é só você estudar um pouco para ver que a bagunça começou antes, muito antes. Entre as cidades do Sr. JK e o milagre do Sr. Delfim Netto, rolou bastante coisa...

No mais, você parece não ter a menor idéia sobre o que está falando. Me impressiona você ter 22 anos, porque a argumentação parece mais de alguém que nasceu já sob o plano Real.

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


o pior tópico do ano

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Rodrigo Frejat
agente não era assaltado nas ruas como hj em dia.

Agente talvez não, mas gente normal era sim.


ahuahuahauhauhauhuaua

ghostbastard
Veterano
# jun/08
· votar


Rodrigo Frejat

adolescentezinho babaca querendo dar uma de polemico e revolucionário.


aposto que usa all star.



ps: ih, eu uso all star. droga!

maggie
Veterana
# jun/08
· votar



Ass: Carla Perez

No caso da Carla Perez pode deixar só o "Ass" mesmo ^^ ...

hahahaha

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Vcs afugentaram o militaristazinho ai...kkkkkse o cara num guentou a pressão aqui no forum imagina ele indo la pro DOPS....deve votar no maluf...

leandro rodrigues
Veterano
# jun/08
· votar


Vcs afugentaram o militaristazinho ai...kkkkkse o cara num guentou a pressão aqui no forum imagina ele indo la pro DOPS....deve votar no maluf...

Salvou o tópico!

KeyboardMaster
Veterano
# jun/08
· votar


Realmente.... não ia fazer muita diferença....

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Regime militar já

Apoiado! a genta paga impostos para os militares terem comida, então se eles fizerem um regime, pagaremos menos impostos!

KeyboardMaster
Veterano
# jun/08
· votar


Regime militar já

Apoiado! a genta paga impostos para os militares terem comida, então se eles fizerem um regime, pagaremos menos impostos!

huahauhauhauhauahuahuahuahuahauihauahuahuahau

Abigobaldo
Veterano
# jun/08
· votar


Regime militar? com akela viadagem rolando no exercito?

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Rodrigo Frejat
Meu Deus... cara, meus parabéns, vc acaba de ser o responsável pela criação do tópico mais infeliz do ano! >_<
Sim, é ótimo ter ditadura, não poder fazer nada, não poder dizer nada e, por que não dizer isso tbém, não poder SER nada... preços subindo sem controle enquanto o governo engana a população dizendo q "vivemos no melhor dos mundos possíveis", com gente se ferrando sem nem saber pq, com o governo gastando ainda mais dinheiro em coisas inúteis do q hj... e roubando tanto ou mais que hj, pq naquela época ninguém era estúpido de investigar os governantes militares...
Realmente, seria uma evolução e tanto... ¬¬'
Leia um livro de história e depois reflita se o seu tópico tem cabimento ou não...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


Volta Carga Pesada!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Regime militar já