Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Laura Pausini a cantora ele eh graduado e td mais sabiam??? sim sim... engenheiro ou advogado né??
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
O Brasil está deixando o Peru crescer.
(by Falcão, comentarista da Rede Globo no jogo entre Brasil x Peru)
|
lula_molusco Veterano |
# jun/08
· votar
"Tinha um corno lá, Roger Waters, um tal de Rogério Aquático" AHUAEHEUAHEAUEHUEHUA
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Eu sei que a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume.
Se a burguesia FEDE, logo não COMPROU perfume, prá quê dinheiro então?
Essa frase só pode ser do Falcão, não tem sentido algum
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/08 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
vc é sempre ríspido comigo, desde a primeira vez que eu entrei no fórum, e ainda disse que eu sou feinha no fotolog, eu sempre quis te perguntar mas sempre deixei para lá ou esqueci:
Lá vai:
Você não vai com a minha cara????
ahsuashuahsuhasa...
|
Michelle Hagata Payor Veterano |
# jun/08
· votar
A primeira amnésia a gente nunca esquece hsuhaushauhsuash ^^ Realmente o cara é um gênio. =)
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
Formado em Engenharia.
Falcão é um gênio!
Laura Pausini a cantora Não ligue pra ele...vc é muito gata.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/08
· votar
Não ligue pra ele...vc é muito gata. - 2
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Não ligue pra ele...vc é muito gata.
Ligue pra mim....
:D
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Pô, muito boas as frases!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma. essa não é dele.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Como eu já disse, nunca repito o que falo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"...e desejo, talvez, um dia, por acaso levá-la ao meu quarto tirar sua calcinha, arrancar o elástico e fazer um estilingue pra caçar rolinha
Pois minha casa está tão vazia, e não tem nada na cozinha..."
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Porra, esse cara é foda
Uma vez trombei ele aqui na virada cultural de fugi das cruzes, tava reclamando que cobraram 10 conto pra ele entrar numa casa de sertanejo daqui o/
|
soruji Veterano |
# jul/12 · Editado por: soruji
· votar
Alguém lembra de um comercial que ele fez do Ruflles? Ali ele faz um discurso incrível.
|
Videomaker Veterano |
# dez/12
· votar
Já que citou o Falcão, ele tá apresentando um programa na TVC chamado:"Leruaite". A cada programa um convidado muito especial, entre eles, o cantor Raimundo Fagner e o ex-Governador Ciro Gomes. O programa conta também com a participação da banda: Tô Nem Vendo, formada por músicos cegos. Um quadro chamado FAZENDO OBRA, em que o músico faz sua "obra" ao vivo dentro de um banheiro químico com a porta de acrílico transparente, e no final do programa mostra a mer... digo... sua obra musical. E tem ainda, quadros inovadores e divertidos. LEGAL DEMAIS....!!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Alguém sabe o que as backing vocals cantam na repetição do final da música do refrão de Rabichola de Jumento??? Se é que tem letra mesmo, mas acho que tem:
Eu que sempre lhe dizia Que aquele perfume dava suvaqueira e azia Mas você me chamava de cafona Dizendo que eu não entendia Mas eu sempre insistia E comentava junto com Raimunda Que usava o talco Rossi nos peitos E o sabonete Lever na bunda
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar Que usava o talco Rossi nos peitos E o sabonete Lever na bunda
Putz .. nem sei se é assim, mas muito boa véi! Hehe!
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Simonhead Essa música é muito revival daqueles de Facebook "se vc passou a infãncia nos anos 70, lembrará"... heuheuheu
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/13 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
não é verdade que mulher feia só serve pra peidar em festa
|