Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Prefiro o DVD da Haru & Natsu: As cartas q ñ chegaram!! =)
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
Chespirito Haru & Natsu Eu fiz figuração, numa fazenda no interior de SP... Mas nem me pergunte onde e como apareci.. =P
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Ehhhhhhhh, Japas comandam... =)) Parabéns aos descendentes do fórum. A cultura japonesa é maravilhosa... E sou apaixonada por japas, especialmente e exclusivamente por um. =D
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian
Q ñ tem mentira, conta histórias!!!
hehehehe =}
|
Kensei Veterano |
# jun/08 · Editado por: Kensei
· votar
Parabéns a todos os japoneses, em especial ao Nishimura, meu truta. Também gostaria de agradecer ao Jaspion, ao Giban, ao Spectroman, ao Jiraya, muito obrigado a todos vcs, ajudaram na formação do meu caráter.
Vou mandar uma abraço também ao Myamoto Musashi, grande samurai e ser humano; ao General Katsumoto, por morrer de forma linda e contemplar as flores de forma maravilhosa em "O último samurai", puta ensinamento.
Sem esquecer também da honda, que forneceu excelentes motores ao Senna.
E por último, e não menos importante, um grande SALVE a SONY, por ter criado o PS3.
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
Chespirito ahuaha é sério mesmo, fiz uma cena de um casamento... e algumas outras, no mesmo dia... Foi legal! Uma amiga que trabalha na produtora (Casablanca, acho que era isso) praticamente me obrigou.. ahuahuaha
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Zuzza E sou apaixonada por japas, especialmente e exclusivamente por um. Po... falando em público assim, vc me deixa até sem jeito!
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
???????????? ???? ???????????? ??????
1 - ???????? 2 - ??????????? ???????? 3 - ??????
|
adnz Veterano |
# jun/08
· votar
Ai. Ui.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian Vale ressaltar que o Bog é gaijin =)
=O
Tá aí uma coisa que eu não sabia...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
ZakkWyldeEMG Aliás, vale mencionar que, após eu aprender português, inglês e alemão bem, tentarei aprender japonês. Deve ser um desafio e tanto. =)
hehe! Acho q o alemão pode facilitar um pouco o aprendizado do japonês!
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
descendente de japonês comanda. (2)
Christhian \o\
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
descendente de japonês comanda. Até mesmo o FCC. Q é comandado por dois japas!
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Kensei kiki e qual era uma musica dos anos 80 que falava sukiaki?
heuheue! Li uma revista que tratava de algumas regravações feitas por brasileiros, vou dar uma olhada quando puder, e te trago a resposta! =p
Christhian Vou gravar uma música em japa amanhã, pra comemorar. \o/
Kensei oauheoaiuehaoieuhaoeiuhaeoiuaheoiauehaoieu! \m/
Midgard descendente de japonês comanda. Tbm é?
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
auhauehua \m/
TG Aoshi
sim \o\
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Midgard sim \o\
o) \o
|
Percival Veterano |
# jun/08
· votar
apesar da minha cidade num ter muito haver com japoneses, as comemorações vão ser aqui em Rolândia hehehehehe... domingo o lula e o principe do japão vão aparecer por aqui, pertinho de casa a mais ou menos uns 400metros....
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Percival num ter muito haver com japoneses Se não HÁ japoneses, pq q vai rolar festa aí???
Aliás, vc está falando de Rolândia - PR? Aí não é terra de alemães???
|
Percival Veterano |
# jun/08 · Editado por: Percival
· votar
Soulface
uahauhuahauhauhau sim, mas foi aqui que os primeiros imigrantes começaram a trabalhar plantando café... então este sitio foi transformado em um museu e o terreno foi doado pra fundação brasil - japão
nesse link diz mais coisas a respeito http://japao100.abril.com.br/agenda/220/
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
ひひひ
o.o
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Percival Já fui na Oktober Fest daí...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/08
· votar
Quando v~çao comemorar a imigração Italiana tb belo?????
parabéns aos japinhas apesar de não entendê=los muito bem, e sempre achar que eles me acham estranhona por causa do meu jeito, cultura e altura, eu adoro japas, acho eles lindos, adoro a cultura... só acho que deveriam "despanelizar" um pouco, sem generalizar, mas a maioria só anda entre japas...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Laura Pausini a cantora só acho que deveriam "despanelizar" um pouco Vc é q nunca me deu bola! =P
|
# jun/08
· votar
Soulface
Olha que mentiraaaa já até te chamei pra tomar um café :(
kkk
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Laura Pausini a cantora E depois do café, me dispensou! :´(
|
# jun/08
· votar
Soulface
Vcs japas não gostam de meninas altas ! mito? rsrs
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Vc é q nunca me deu bola! =P
*musiquinha de fundo de Malhação*
|
kiki Moderador |
# jun/08
· votar
Christhian Vou gravar uma música em japa amanhã, pra comemorar. sugestões: naniwa bushidayo kampai (musicas de tiozão)
Kensei Vou mandar uma abraço também ao Myamoto Musashi neeeeeeeerds
TG Aoshi heuheue! Li uma revista que tratava de algumas regravações feitas por brasileiros, vou dar uma olhada quando puder, e te trago a resposta! =p não, era uma musica brasileira, dessas rock pop nacional. o refrão falava de um japa chamado sukiyaki, algo assim...
Laura Pausini a cantora acho eles lindos obrigado!
só acho que deveriam "despanelizar" um pouco, sem generalizar, mas a maioria só anda entre japas... ih, sou contra... tem muita panela mesmo...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
kiki ih, sou contra... tem muita panela mesmo... Aí chegam aqi, e as panelas continuam. Só q agora, só entre brasileiros. Vai entender...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
kiki sugestões: naniwa bushidayo kampai (musicas de tiozão)
huahoaihaoiuheaoi! Legal mesmo seriam aquelas músicas infantis! XP
não, era uma musica brasileira, dessas rock pop nacional. o refrão falava de um japa chamado sukiyaki, algo assim... Vou dar uma olhada direito, mas se não estou enganado, essa é uma das músicas regravadas, mas em versão brasileira!
|