Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Sam
É muito trabalhoso, você tem que passar por curso de tiro, psicotécnico e tals, só sei que pra você ter porter de arma, sai bem mais que o triplo do valor da arma..
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Sam
Só por curiosidade, quem você quer matar?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
O Sam anda nervoso ultimamente.
Abraços.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Não se pode confundir posse de arma de fogo com o porte da arma. Segundo o Estatuto do Desarmamento, a posse consiste em manter no interior de residência (ou dependência desta) ou no local de trabalho a arma de fogo, enquanto o porte pressupõe que ela esteja fora da residência ou local de trabalho.
Quem sabe aqui tenha o que você procura.
Algo aqui
:)
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Sam Posse legal de arma de fogo. Como fazer?
Pistola Calibre .22
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188882/#5247953
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Vou começar a suspender quem ficar floodando fazendo piadinha em tópicos bons.
Se eu sumir, já sabem...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
E aí, já conseguiu o que queria? :)
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy
Ja, e agora ta indo atras do cara que ele queria matar =P
|
oiio Veterano |
# jun/08
· votar
O calibre máximo permitido é o .38 especial. ( o que é uma palhaçada)
Que eu lembre pode ter até 3 armas de fogo. pra conseguir mais tem q ser sócio de algum clube de tiro. ou ter algum cofre e comprar como colecionador.
(era assim qnd eu atirava, pelo menos)
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08 · Editado por: Negotiberio
· votar
***Editado pra não virar sanduíche de presunto***
|
Heber_MG Veterano |
# jun/08
· votar
Compra a b-4-1 do ct, e se vc for de terror vc compra a b-4-2.
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
"Sam Kato"
run to the hills
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Ou seja, (cerveja) você pode ter a arma em casa, mas não pode andar com ela por aí. É só não ser pego.
Abraços.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Como proceder para poder sair por aí carregando uma arma de fogo? Tem que ter habilidade fisica, mental e psicologica, alem de comprovada necessidade de ter o "porte" para a arma, ou seja isso que você quer de sair pra cima e pra baixo com ela é muito dificil para um civil, porém ter uma arma em casa é bem mais simples o que seria "posse"da arma
Posso ter o que? 38, fuzil, rifle, metralhadora, bazuca? Procurei no Google nao achei nada. No Brasil só se podem ter para uso civil armas de calibre permitido e com restricoes de poder de fogo e taxa de disparos, ou seja nada de fuzil, metralhador, lancador de foguetes, lancador de granadas, calibres como .40, 9mm, .45, 257, 5.56, 7.62 etc.. para ter estas armas só pertencendo a uma força armada ou sendo colecionador
Espero ter ajudado, aqui eu tenho 2 armas, mas todas elas são por necessidade de trabalho, não acho que um cidadão civil precise realmente ter uma arma em casa.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell arminha de chumbo pode?
até em pecuárias tem vendendo...
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE sim a de chumbo pode de calibres até .6
|
Mosrite Veterano |
# dez/09 · Editado por: Mosrite
· votar
Sam
arma pra banir quem/o que ?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Então eu posso ter uma espingarda de chumbo até calibre .6 sem precisar de documentação nenhuma?
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
nossa ninguem ta lendo a data? isso faz mais de 1 ano /o/
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
The_man_without_name E daí?
|
# dez/09
· votar
_Dio e daí que eu acho que eles estao falando com sozinho estou tentando ajudar
|
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
The_man_without_name Isso, é de um ano atrás? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188876/p1#6436570
E o topico é do Sam, tenha certeza, eles está sempre entre nós.
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
The_man_without_name Chegou hoje? Prestenção, rapaz
|
# dez/09
· votar
_Dio sóóóóoóoóóóóó
|
# dez/09
· votar
The_man_without_name Não tem problema nenhum em upar um topico antigo, muito pelo contrario, evita de se criar outro topico sobre o mesmo assunto. Mas desde que seja pra acrescentar algo, não dá pra ficar upando topico pra dizer "oi", "legal", "realmente o slash é melhor", etc...
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell aqui eu tenho 2 armas, mas todas elas são por necessidade de trabalho
Traficante detected.
|
# dez/09
· votar
Headstock invertido blz entao
|
ROTTA Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Posse legal de arma de fogo. Como fazer?
Ué?! Tu não eras radicalmente contra?
Abraços.
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/09
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Sendo civil: Somente calibres permitidos, o porte está proibido em todo o território nacional (ver R-105). Acima de 25 anos.
Sendo atirador (esporte): todos os calibres são permitidos (restritos ou não). Exeto armas automáticas. Existe a autorização de tráfego (não é porte). Acima de 25 anos.
Sendo colecionador: todos os calibres e sistemas são permitidos. Não existe autorização de tráfego. Acima de 25 anos.
Armas de pressão: até calibre 6mm e ser maior de 18 anos, não precisa de autorização de tráfego, exetos as chamadas PCP's, que ainda sofrem uma diferenciação na legislação.
Abraços. (x2)
|