Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA outra coisa que não tinha percebido é que você é homem <o> achava que era mulher.. =p
Aí já é demais. Olha o nick, é masculino.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
GAROTA Canto outra coisa que não tinha percebido é que você é homem <o> achava que era mulher.. =p Ele vai te levar pro Canto e mostrar..
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Canto
hauhauahu sei lá.. tem tantos nick's suspeitos aqui.. eu olhava os seus tópicos e achava isso =p desculpaa
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Ele vai te levar pro Canto e mostrar..
Uuiii
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Ele vai te levar pro Canto e mostrar.. GAROTA Uuiii
É só marcar quando.
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Canto
ahuahuahua não precisa.. eu acredito em você =p
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA hauhauahu sei lá.. tem tantos nick's suspeitos aqui.. eu olhava os seus tópicos e achava isso =p desculpaa
\o/
|
Canto Veterano |
# jun/08 · Editado por: Canto
· votar
GAROTA ahuahuahua não precisa.. eu acredito em você =p
Pô, agora está com medo do macho viril??
Tá bom, então.
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Canto
<o>
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Didizinho fez im totô!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA outra coisa que não tinha percebido é que você é homem <o> achava que era mulher.. =p
Versão feminina do Ronaldo?
hehe zoera!
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
brunohardrocker
mas eu nunca vi ele =p o Ronaldo viu, olhou bem, quem sabe até sentiu.. hauhauhau
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Os Trapalhões poderia ser a versão brasileira do Chaves, q poderia ser estilo no mundo todo...Pois é akele humor bem trash mesmo...Até os personagens tem haver, alguns na aparencia e alguns no jeito.
Talvez, mas o Chaves é inagualável!!!
VOLTA CHAVES (SEM CORTES).
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
Canto CQC é uma idiotisse, quanta besteira e cópia do Pânico na TV, outro programa péssimo. Zorra Total é totalmente fora de moda, perdeu a graça, a interpretação dos comediantes é sem qualidade. o Cqc é uma linguagem diferente do panico, enquanto o panico copiaa Muuiiiiiitttttttaaaaaaaaaaaa coisa da internet e de outros programas (jackass e cia), alem do panico ser muito imbecil no tratamento com as pessoas, o CQC segue uma linha diferente muito mais jornalistica, não humilhando as pessoas
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
E a Praça é Nossa? E o Casseta & Planeta? E o Show do Tom? E os outros atrações da globo como Tomá Lá da Cá, A Grande Família, Casos & Acasos, Faça sua História entre outros?
Nada se compara ao Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin, Don Caveira, Chaveco entre vários outros. The best!!
|
Kaíque Veterano |
# jun/08
· votar
Eu quero é a turma do Chaves reunida, e não esses bobões ! x)
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Tomá Lá da Cá
desses citados esse é o único que eu realmente gosto...
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Canto sérios", como o 'Saturday Night Live' que é exibido no Sony Entertainment Television.
O ruim de programas tipo esse e outros de comédia americano, é que vc ri só porque eles dão aquelas gargalhadas, pior ainda, eles dão risadas a toa. Eu não acho graça nenhuma de programas americanos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell não humilhando as pessoas
as vezes humilham sim
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
jimmt vandrake Acho que les nunca deveriam ter se separado
Mas deus não quis, mandou 2 pro saco!
E o 3º já está com um pé lá
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Não funfou
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Grow PS: 6 perceberam q desde q começou a turma do didi se resume hein
vários marmanjos tentando pregar uma peça no didi mas são sempre eles q se ferram? só é legal quando vai umas gostosas, tipo a kelly key vestida de mulher gato, nassa...
Exatamente isso. Aí no fim o Didi chega com um extintor de incêndio.
Pois é, Dedé Santana volta para a Globo, para integrar o elenco da 'Turma do Didi".
Isso é bom ou ruim? Programas humorísticos brasileiros são bons?
Acho que vai continuar a mesma merda, já que a Turma do Didi é uma grande bosta de programa.
Acho os programas homorísticos brasileiros uma bosta. Só vejo Pânico, CQC vez ou outra, Chaves e Eu a patroa e as crianças.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
elenco da 'Turma do Didi" Enquanto tiver o Jacaré e aquele outro loiro, que eu não sei o nome, não vai pra frente.
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito Tomá Lá da Cá
Fahrenheit Tomá Lá da Cá
desses citados esse é o único que eu realmente gosto...
Concordo com o Fahrenheit, pô Chespirito, 'Toma Lá Dá Cá' é engraçado, sim. A Copélia é muito divertida, até quando diz "prefiro não comentar". O mais chato é o Ladir com aquele "isso é mara" que ele fazia direto.
|
sithknight Veterano |
# jun/08
· votar
O humor nacional se encerrou com Sai de Baixo....
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Canto
Ñ vejo graça em Toma Lá da Cá. É bem parecido com o Sai de Baixo!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Bem que podiam fazer um especial com "Os Melhores do Mundo"... melhor do que todos esses programas de humor juntos...
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Bem que podiam fazer um especial com "Os Melhores do Mundo"... melhor do que todos esses programas de humor juntos...
Os melhores do mundo estão aqui:
|
Sam Moderador |
# jun/08
· votar
Nunca tinha visto o tal CQC. Confesso q fazia tempo q nao ria tão alto!
|
ROTTA Veterano |
# jun/08
· votar
Canto A união dos dois, Dedé e Didi.
Para eles deve ser ótimo, mas para a "arte" nacional uma lástima. É um tipo de humor que eu acho falido, mas que por uma razão obscura ainda dá audiência...
Abraços.
|