Chaves x Trapalhões

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # fev/05


    Galera,acho que Os Trapalhões no Brasil é quase tão adorado que Chaves....Pq será que a Globo não passa mais????.....Os Trapalhões poderia ser estilo o Chaves no Mundo todo...Pois é akele humor bem trash mesmo...Até os personagens tem haver,alguns na aparencia e alguns no jeito...Por exemplo.
    Didi=Chaves,baixinho,desajeitado,e criador dos personagens e historias.
    Zackarias=Kiko,O cara de bobo,o mais zoado da turma.
    Dedé=Seu Madruga,O mal humorado,e que sempre se da mal.
    Mussum=Nhonhô,cheio dos apelidos,e vivem aprontando pra cima dele.
    Pô,seria bacana se a globo reprisasse Os Trapalhões,até mesmo no horario que passa Chaves,iria dar uma briga boa pra quem gosta destas besteiras,que por mais que a gente vá envelhecendo,continua gostando....Num é?

    Locohawa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho que Os Trapalhões no Brasil é quase tão adorado que Chaves
    daonde

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    No mesmo horário é foda... Não daria pra assitir os dois! hehehehe
    Mas seria melhor a Globo reprisar Os Trapalhões do q passar aquele programa idiota do Didi.

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pô,eu curtia Os Trapalhões,eu sempre assistia com meu pai qdo eu era criança,passava de domingo de noite,era tipo o momento pai e filho,sacam?...hehehe....Bons tempos.

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu gostava de assistir Os Trapalhões, provavelmente se passasse hoje eu ia achar a mesma porcaria que A Turma Do Didi. Não tem nem comparação com Chaves/Chapolin, esses são ícones da literatura mundial.

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flea fan
    Ah cara,não perde em nada pra Chaves não,os atores eram tão engraçados quanto os do Chaves.

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flea fan
    Basta vc ver como foi qdo o Zackarias morreu,eu era pqno mas lembro,carro de bombeiro levanto o caixão e mais de 1 milhão de pessoas nas ruas!..Idem o Mussum.

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Polêmico
    Carismáticos eles eram mesmo, isso não tem como negar, mas prá mim esse programa não tem nem comparação com Chaves.

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flea fan
    Vc pode ver que Turma do Didi tem o mesmo propósito que Os Trapalhões tinham....Só que os atores são péssimos,não tem akele humor natural,porra,só em olhar pra cara do Zackarias já era motivo de rir....Até o Didi perdeu a graça sem o Dedé,Mussum e Zackarias...É akela quimica perfeita entre atores,como o Chaves,ou vc acha que algum outro ator seria tão bom como o Seu Madruga?....Sei lá,as pessoas nascem pra uma coisa e num tem jeito....O bom seria se estes dois programas nunca fosse eskecidos,a mulekada de 5 anos hj conhece Chaves,mas nem tem idéia do que foi Os Trapalhões.....A Globo tem uma mina de ouro nos arquivos e não usa....Prefere passar Zorra Total,akilo sim é uma bosta.

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.alfasites.com.br/didi/trapa1.htm

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Polêmico
    pode crer os trapalhões era muito massa!!!1

    Quanto a turma do didi, tem nada a ver com o q era os trapalhões, td era mais legal atores, até cenário, os antigo muito mais , e hj tem muita bobagem sem graça na turma do didi, é sempre os caras qrendo se dar bem com mulher, e nao criam outra coisa e tentam fazer o programa a base de piadas as vezes, ao estilo zorra total,....

    ...

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Crazy Batera
    Turma do Didi é uma cópia mal feita dos Trapalhoes,até nos atores eles quiseram copiar,colokaram o Jacaré pra ser estilo o Mussum,akele baixinho viadinho pra ser tipo o Zackarias,e akele viadão de olho verde pra ser o Dedé....Péssimo....Nunca se eskecendo do Tião Macalé,nojeeennto....hehehe

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Polêmico
    e a unica coisa q eu ainda acho graça na turma do didi, é o sargento pincel!!! q é cópia !

    edutoejam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Chaves/Chapolin, esses são ícones da literatura mundial.
    flea fan
    ícone de literatura????????????????????



    e chaves é mais para o publico infantil, os trapalhoes era mais adulto.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e chaves é mais para o publico infantil, os trapalhoes era mais adulto.
    intao eu sou infantil e adulto ao mesmo tempo..mais pra infantil

    flea fan
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: flea fan
    · votar


    edutoejam
    Quanto ao "ícone da literatura", tá na cara que eu falei só zoando e quanto a ser para público infantil, minha mãe de 35 anos, minha avó de 62 e meu avô de 63 assistem e acham bastante graça. A essência do Chaves é o humor sem apelação, muitas vezes algo bem pastelão mas que nos faz rir sem nenhum duplo sentido, isso é tanto prá uma criança quanto prum adulto, certo?

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pq será que a Globo não passa mais????

    Por causa daquele novo programa do Didi q, alias, eh uma porcaria....


    Chaves eh bem melhor.....

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    TRapalhõe é muito maneiro, deveriam mesmo passar novamente, mas em horario diferente do Chaves, porque Chaves rules!

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Polêmico
    Pô,eu curtia Os Trapalhões,eu sempre assistia com meu pai qdo eu era criança,passava de domingo de noite,era tipo o momento pai e filho,sacam?...hehehe....Bons tempos.
    heheheh.......eh verdade eu tbm fazia isso.....!!

    Dogs2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Chaves comanda Os Trapalhões, mas Os Trapalhões eram legaizinhos, se bem que hoje em dia eu acho que seria bem sem graça pra mim.

    Jennifer 100 nick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Zackarias morreu
    o zackarias morreu? ahhhhhhhhh

    Cabelovsk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jennifer 100 nick
    Vaiz +- 257 anos que ele morreu....

    rattlesnake
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    os trapalhoes eram muito mais legais, o didi, mussum e zacarias eram fodas

    Mina de boa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sempre achei mow loko...os dois....
    Teve uma época q meu pai ...num dexo eu assisti mais chaves...pq eu tava repenindu algumas coisas q eles faziam....uhauahuahha
    Mais sempre gostei ...trapalhoes tbm...apesar de eu naum ter assistidu da primeira vez...eu sempre assistia as reprises q dava 12:00...
    Todos almoçandu assistindu...mto rox...

    Edu_Duck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Os trapa eram fodas....arregaça!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chaves x Trapalhões