luis_loko Veterano |
# jun/08 · Editado por: luis_loko
Bom dia seu Urso, fui casado (amaziado) com uma mulher por 4 anos e entre namoro e noivado ficamos juntos 8 anos, eu a amava muito, mas ela me traiu duas vezes, da primeira eu a perdoei, da segunda vez não teve como, então eu me separei. Durante o meu casamento minha ex me humilhava muito dizendo que meu pênis era pequeno, que ela não sentia nada e por aí vai. Diante disso, fiquei com trauma de tirar a roupa na frente de homens no clube, na sauna e não consigo usar sunga. Além disso, não consigo mais me relacionar com mulher, porque acho que elas irão me trair e dizer que pau é pequeno. Estou há 8 anos sozinho. Me ajude! O que eu faço? Detalhe: sonho com a condenada uma vez por semana. Abraços, desesperado e sozinho
Bom dia caro amigo "curto-circuito"!
Tem homem que, sem chifre, é bicho indefeso mesmo, não é? Não consegue usar sunga, mas chapéu de couro consegue...
Acho que seu problema é muito pequeno... Desculpe-me, não consegui me conter, a piada estava pronta... Deixa eu respirar um pouquinho, sei que o assunto é sério, é rápido, daqui a pouco paro de rir e respondo direito!
Pronto! Agora vamos lá... Não, só mais uma vai? Reze para a Nossa Senhora dos Desesperados de Pau Pequeno! Agora chega!
Vamos separar os problemas para facilitar a compreensão da resposta, ok?
1. Cornice
Bom, como o senhor já percebeu, não adianta tentar serrar o chifre, pois ele é psicológico e, com certeza, é algo que botam na sua cabeça. Não há como mudar o passado, corno é corno. O que leva alguém a dividir o pão com o próximo? Boa pergunta!
Para você ter uma idéia de como é difícil explicar a situação, já escrevi este parágrafo umas quatro vezes, pouco mais de um vigésimo das vezes que o senhor foi deixado para trás. O quê? O senhor ainda acha que foram só duas? Vamos mudar o rumo da prosa então...
Outro dia ouvi de uma pessoa próxima que ninguém é traído porque quer. Discordo. Tem sujeito que não pede para o Ricardão aparecer, ele manda! Insiste, manda e-mail, fax, presentes, convites, até que um belo dia, é presenteado com a visita ilustre em sua cama. Isso sem falar naqueles que pedem literalmente para outro traçar a mulher na frente dele, não vou me estender no assunto porque ele rende, ok?
Em minha opinião, o senhor caiu em desgraça quando, passivamente, aceitou o abraço de urso que lhe deram, isso fez sua mulher ter certeza de que o senhor é um frouxo. Existe a possibilidade de que sua ex seja realmente uma vaca, afinal, o senhor é o touro, mas acho que as traições dela têm mais a ver com o sintoma do que com a doença.
O relacionamento a dois é baseado, dentre muitas coisas, em admiração. Em algum momento, não sei por qual motivo, sua ex deixou de considerá-lo o homem de sua vida. Nem as prostitutas respeitam os caras que querem namorá-las sabendo de sua "profissão", consideram a aceitação por parte deles inaceitável. Como respeitar um cara que admite dividir o pão com estranhos? É muita informação para a cabeça delas...
Mulher não é tonta. O senhor deveria ter se perguntado como ficou sabendo das traições... Com certeza ela deixou que você soubesse! Isso fazia parte de algum objetivo, não foi à toa, poderia querer apenas lhe causar dor, despertar sua raiva ou até mesmo forçar a separação. Excluindo algum tipo de vingança, creio que a "primeira" foi para ver se você reagia, quebrava a casa toda, desse uns tapas nela, brigasse, xingasse, em resumo, esboçasse uma reação digna de um homem!
Como a reação não veio, seu descrédito aumentou... Bom, aí... Aonde passa um boi, passa uma boiada.
Vou deixar o Tiririca te consolar...
recebi isso de um amigo meu por e-mail, ele recebe por e-mail desse blog e me passou o link pra mim ler.. ahauhauhauaha
FONTE
falow
|