Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Grandes sentimentos doces e pacíficos nos encorajam em dias como este para expressar e definir nossas melhores emoções,
E hoje é o seu dia cara amiga e são estas palavras que melhor definem uma amiga como você,
Que você seja regida pela luz da lua e pelo brilho incessante do sol para te iluminar os caminhos e te proteger em tudo que for realizar,
que as marcas registradas de sua personalidade como o carisma, consideração e amizade por todos, seja sempre a característica principal em sua personalidade,
somente Deus é capaz de criar uma vida que irá possuir um coração tão grande e cheio de tantas qualidades como o seu.
Nossa amizade é também o nosso maior orgulho e por isso neste dia tão cheio de alegria pedimos em oração pela sua vida tão preciosa para nós.
Parabéns, GataCheshire!!!
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Parabéns CheshireCat!
Ps: Ot é geminiano.
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat
Parabéns Cat! ^^
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Parabéns Felicidades e tudo mais =)
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
parabéns, moça!
;*****
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
parabéens che... mtas felicidades moça =***
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat Querida, meus parabéns... Tudo de melhor pra vc, viu? Vc merece. Sabe que sou tua fã, né? Ultra revolucionária amiga vegan. =)
Hoje eu pago o PPE, blz?
=**
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat
Parabéns!
"Radical Dreamers - The Unstealable Jewel" (??)
"Osanai te ni tsutsunda furueteru sono hikari wo Kokomade tadottekita jikan no fuchi wo samayoi
Sagashi tzuzukete kitayo namae sae shiranaikeredo Tada hitotsu no omoi wo anata ni tewatashitakute
Toki wa ai mo itami mo fukaku dakitome Keshite yukukedo watashi wa oboeteiru Zutto...
Watashi no mune no oku ni itsukaraka hibiite ita... Yotsuyu no shizuku yori mo kasukana sasayakidakedo
Itetsuku hoshi no yami e tsumugu inori ga Tooi anata no sora ni todoku you ni..."
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat
PARABÉNS \O/
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
andre735
Parabéns pra ti também!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Parabéns Che. Felicidades sempre, paz, amor e muiita saúde. Tudo tudo tudo de bom.
Um beijo e um queijo ó :*
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy Parabéns Che
auhauhauhuaauhaauhahuhauhah mas bah tche
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
marcio_zav Ae, você lembrou! \o/ [orkut, né? =P] Brigada, man! =**
Fenrisulfr Laura Pausini a cantora The Root Of All Evil Dazoo conandrade X -hide -X Villts TheBreakdown Lìív Jiuvaskala -Dan The Rainmaker Kensei Morenah_22 Sumerrew tncv Ch4p0L1N Joe Road KaTy (espero não ter esquecido ninguém) Valeuzão, gente!! =***
Minow Espero que você ganhe um urso no my brute e seja enfim imortal. Ahauahuahahaha! Tks! =*
james_the_bronson Eita, que vacilo meu, esqueci da menina que faz aniversário no mesmo dia que eu, que bronco :\ ... Ééé, eu pensei que você fosse lembrar, me decepcionei. ='(
Brinks, man. =P Valeuz! =**
Vick Vaporub on nom nom \o/ Valeuz! =**
Chespirito O_O Mó texto, valeu! =**
Zuzza Hoje eu pago o PPE, blz? Obaaaaaaa! \o/ Tem que me dar um bolo vegan também. E um tamanduá. (ou borrego) o/ Brigada. =**
Luiz Almeida "Radical Dreamers - The Unstealable Jewel" (??) Ahaha Chrono Cross tem 500 traduções pro nome de cada música. Eu conheço como "Radical Dreamers - Without taking the jewel". =P Ótima música, valeu! =**
andre735 Parabéns ae! o/
|
Chespirito Veterano |
# jun/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Parabéns, andre735!!!
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat acho o seu nick um dos mais trues aqui do fcc aeuhaeuheahuhaeuhaeuehhaehaeh ja falei com vc algumas vezes, mas acho que vc nunca viu =/ hahaha
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew acho o seu nick um dos mais trues aqui do fcc \o/
ja falei com vc algumas vezes, mas acho que vc nunca viu =/ Não lembro de ter conversado com você, mesmo. Às vezes eu posto num tópico e nunca mais volto, então não devo ter visto. Malz ae. =\
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Uia, dois hoje!
felicidades!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat Ééé, eu pensei que você fosse lembrar, me decepcionei. ='(
Brinks, man. =P Valeuz! =**
Ahhh, desculpa :\ !!!
:*
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat tinha perguntado se vc queria q eu colocasse 1 link do seu blog lá no meu e tal hehe
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
CheshireCat Ae, você lembrou! \o/ [orkut, né? =P]
Não, sério! \o/
e lembrava que era junto com o Bronson hehe
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat Linda *-* Parabéns, gata! Muita cerveja e tal, que sua conexão não tenha problemas... enfim, felicidade geral. =*
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
kiki Valeu! =*
james_the_bronson Tudo bem, ano que vem você lembra \o/ !!
Sumerrew tinha perguntado se vc queria q eu colocasse 1 link do seu blog lá no meu e tal hehe Opa, claro que eu quero!! Coloca e me manda o link do seu blog. =) (e se alguma vez eu te ignorar num tópico, pode mandar mp!)
marcio_zav Ae!! \o/
Mila Turunen que sua conexão não tenha problemas É speedy, aí é desejar demais... =P Mas brigada, moça! *-* =**
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
CheshireCat =*
Parabêneses!
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat
Aee, parabéns moça! Tudo de bom pra vc :D
|
Lezinha.m Veterano |
# jun/09
· votar
Parabéns querida! Como eu já te disse: desejo tudo de MARAVILHOSO para vc! =D
Vc merece! =)
Bjão =*****
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat
Parabéns Gatinha =*
|
cesio137 Veterano |
# jun/09
· votar
Parabéns guria!!!! Felicidadesss!!!! :D
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat
Parabéns guria ;* Muitos anos de Metallica e piano pra ti!
Tá bom, vai lá James Hetfield, eu deixo aqui um espaço pra você dar seu recado pra guria!
Ah, Larsiepoh na verdade significa ChesireCat ;P
Bjos, felicidades!
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Parabéns. :) <- tentativa de um sorriso Cheshire Cat.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09 · Editado por: CheshireCat
· votar
Christhian paranauê Cyndy Gerstner Lezinha.m cesio137 Obrigada, gente!! =**
Meu filho ouvirá Classic Rock Ahauahuahauhauah!! Jaaames! *-*\m/
Adorei, valeu! =**
Julia. Parabéns. :) <- tentativa de um sorriso Cheshire Cat. Hum, será que assim fica mais parecido? :|) Às vezes eu olho pra lua e tá igualzinha ao sorriso dele. *-* Brigada! =**
|