Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Cara... qr pegar, aprende pelo menos a escrever o nick direito!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
Fica quieto e faz o seu serviço vai...
Brincadeira man =*
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Fica quieto e faz o seu serviço vai... Feito! Até quarta-feira!
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
andre735
E eu também! E um tio de consideração meu também. E a vizinha de baixo também. Sério òÔ !!!
Feliz aniversário \o\ !!!
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat
Parabéns =D
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson Manda os parabéns pra vizinha de baixo
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
É Brincadeira cara ^^
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
uhahahauhau! Olha o medo,
*Fenrisulfr olhando pro top nerd*
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
TG Aoshi
Nem me fala...sabado eu fiquei das 10 até as 19:00 sem sair daqui e o ranking deu pirapaque ¬¬ ai vem a o Chapoleta fica algumas horas e troço funciona
Mas é zuera, nem vai dar pra ficar mais tempo aqui... antes ficava de manha tarde e noite, agora so de noite...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr hehehe!
Depois da "disputa" do dia 6, não faço isso mais! Nesse dia, não sei pq fui inventar de tentar ficar em 1º no ranking... ¬¬"
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr sabado eu fiquei das 10 até as 19:00
O_o
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
Todos muito obrigada, gente!!! =)
kiki nossa, é época de aniversario mesmo hein? é, um amigo meu(que faz aniversário amanhã) até ficou confuso uma vez e disse "nossa, será que nove meses antes de junho é o carnaval?" (não, não é =P)
TG Aoshi Muita gamemusic no piano pra vc! \m/ opa! \m/ conseguindo acelerar os arpejos dumalz da to zanarkand já tô feliz por enquanto haha
Sab_Ian Soy paraguaio e vim aqui para te dizer parabéns. para o quê? =P
Minow uhu \o/ o chapeleiro é muito true =D
Vick Vaporub Nice b-day, femanon =) \o/ I missed the caturday =(
james_the_bronson Parabéns pela sagacidade de nascer no dia 09/06 e gostar de Metallica \o\ !!! ae, é nóis! \m/
andre735 Parabens ! Faz aniversário no mesmo dia que eu hauhauahuahua outro?! parabéns!! \o/
Soulface Putz, atrasado de novo! Vou ter q abraçar por trás!!! que é isso, mano alface? =O lembre-se de que sou vegetariana... =P
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat opa! \m/ conseguindo acelerar os arpejos dumalz da to zanarkand já tô feliz por enquanto haha
hehe! by the way, você tá tentando tocar o arranjo do "Piano Collections"?
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi hehe! by the way, você tá tentando tocar o arranjo do "Piano Collections"? creio que sim, é a partitura "oficial" com título bunitinho em japa e tudo... o que tá difícil são aqueles arpejos da página 4... eu vi um vídeo(perfeito) e as mãos do cara VOAM!!! <o>
(lá pelo 2:10, pra quem quiser ver)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
CheshireCat Nem me agradeceu. Obrigada! =(
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat
Parabens, moça! Desejo mtas alegrais a ti...saude, sucesso e pah. \o/
=***
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Nem me agradeceu. Obrigada! =( poxa, tinha gente demais pra quotar, ae alguns eu queria comentar, achei que ia ficar grande e confuso e resolvi agradecer a todos em geral <o> mas mando um beijo especial pra você =*
marcio_zav valeu! =D
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat hehe! É do Piano Collections sim!
São difíceis mesmo! Mas com o tempo vc pega! \o/ O foda mesmo é que esses arranjos do Piano Collections não exigem só técnica, mas tbm uma interpretação primorosa!
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi a interpretação acho que eu tô fazendo legal, eu amo essa música, acho que isso ajuda... amo a dinâmica dela também =)
o problema é a velocidade... esses arpejos eu consigo fazer em andamento 50 e olhe lá, só até o arpejo de sol... o de mi tem as fusas e ae sai do tempo haha
mas eu chego lá! ò_ó
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat
Só vi agora... =/
Felicidades, moça! Tudo de bom! ;*
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
Carla Andréa Só vi agora... =/ tem problema não, brigada =)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat Felicidades moça :D
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat haha! Ganbatte, nee?
Vou olhar a partitura amanhã, depois de escutar essa música deu uma puta vontade de tocar piano! \o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
CheshireCat Oba! :*
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat mano alface? =O lembre-se de que sou vegetariana... =P Cantada assim, na cara dura??? hehehehehe
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
Vai ser comido, hein!?
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Na prática, qm come é o macaco ou a banana?
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
Há bananas e bananas...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Espero q vc saiba diferenciá-las...
Q nem a piada da panela e do penico... aheuhauehauehhuaea
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
zaqueu_grunge valeu =D
TG Aoshi Vou olhar a partitura amanhã, depois de escutar essa música deu uma puta vontade de tocar piano! \o/ opa, é bom =) hoje não tenho a primeira aula, então me infiltrei lá no instituto de artes e fui tocar piano =P (eu vou na cara-de-pau mesmo huahauhahahau)
KaTy \o/
Soulface Cantada assim, na cara dura??? hehehehehe longe de mim! vai que daqui a pouco me aparece sua digníssima esposa com uma katana pra tirar satisfações?!
Q nem a piada da panela e do penico... aheuhauehauehhuaea sei que vou me arrepender por perguntar, mas... que piada é essa?
|