Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
To rindo muito aqui um estagiario aqui do trabalho meu me conto isso, que colocava ruflles na latinha de pringles pra comer no colégio só pra botar banca de ricão que comia pringles todo dia ehehhehehe...
Só um fato engraçado pra dividir com vcs...
Por isso que estagiario é sempre estagiario...
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
Só um fato engraçado pra dividir com vcs... ???
|
# jun/08
· votar
toty no minimo tu tb é estagiario
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
ahauhau achei que vc ia contar que encheu de ruffles na latinha de pringles e ofereceu aos seus amigos, e que eles estavam achando o sabor sensacional...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
mas convenhamos... um cara que come ruffles todo dia na escola, pobre não é.
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
Ruffles tb passou a ser vendida na lata. O sabor continua o mesmo, incomparável a Pringles. É o tal negócio, Padrão U.S.A. hahahaha
|
# jun/08
· votar
Ed_Vedder mas convenhamos... um cara que come ruffles todo dia na escola, pobre não é. ahhaha ele é riquinho mesmo, ele me conto que sempre que o pai dele levava ele pra escola com os vidros do carro fechado, pra todo mundo ver que ele tava com o ar condicionado ligado eheheh
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Agora só falta ele colocar catchup CICA em uma embalagem de Heinz.
|
# jun/08
· votar
Kensei Ruffles tb passou a ser vendida na lata. O sabor continua o mesmo, incomparável a Pringles. É o tal negócio, Padrão U.S.A. hahahaha
Realmente Pringles é Show de bola, mas não compensa pagar 8 conto em 200 g de gordura e sal
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
ele é riquinho mesmo, ele me conto que sempre que o pai dele levava ele pra escola com os vidros do carro fechado, pra todo mundo ver que ele tava com o ar condicionado ligado eheheh
pff que verme.
|
# jun/08
· votar
Ed_Vedder estagiario só serve pra isso mesmo, pra fazer os colegas de trabalho dar risada...
|
# jun/08 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar
Ou colocar Belco na garrafa de Bohemia
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
To rindo muito aqui um estagiario aqui do trabalho meu me conto isso, que colocava ruflles na latinha de pringles pra comer no colégio só pra botar banca de ricão que comia pringles todo dia ehehhehehe...
ele é riquinho mesmo, ele me conto que sempre que o pai dele levava ele pra escola com os vidros do carro fechado, pra todo mundo ver que ele tava com o ar condicionado ligado eheheh
Pode ser rico, mas age como poooooobre!
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
Mas as latinhas de Pringles são muito boas , elas não quebram esmigalham as batatinhas
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
Mas que cara tosco... Tem um aqui que comprou uma corrente de prata e falou pra todo mundo que pagou 180 conto, ai um cara falou é mesmo então diz ai onde que eu vou comprar uma agora pq ta barato....ai como não teve para onde fugir,ele disse que era falsa e pagou 30 conto numa loja ai....mas que era parecida e dava ibope na facul......
Não sei se o problema é ser estagiario ou esse mulekes de hoje....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell bacana seu tópico, man
|
# jun/08
· votar
Me Wise Magic Jr. ahahaha esse teu ai se superou
Naka-man Mas as latinhas de Pringles são muito boas Meu irmão usa as latinhas pra aumentar o alcace das redes Wireless
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
po legal a ideia, vai fazer aqui, mas com aquelas batatas que custa 1 real no boteco em frente de casa, e vou tentar achar uma lata perdida por ai
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Vou dar um jeito de uma garrafa de Johnnie Walker pra encher de Catuíba, o duro é se alguém pedir pra tomar...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
brunohardrocker diga que deixou envelhecer por mais 20 anos, e esperou para tomar, aposto que o cara vai falar que foi o melhor bebida que ja bebeu
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE aposto que o cara vai falar que foi o melhor bebida que ja bebeu
haha difícil...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
brunohardrocker hahaha mas possivel
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
Pringles
Nunca comi =(
Amo Ruffles =D
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Esqueçam essas batatas de pobre. Compre as McCain.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/08
· votar
brunohardrocker
aposto que o cara vai falar que foi o melhor bebida que ja bebeu
haha difícil...
Não é difícil não cara... É só induzir o cara a ter a mesma opinião que a maioria... Se o cara for retardado a esse ponto ele irá concordar...
Essa história vai parecer mano pepa, mas vou contar...
Antigamente andava uma galera bem grande junta que se reunia para tomar tereré e afins e ficar jogando conversa fora... Como em toda roda, sempre há de se ter o famoso "bobo-cidão", aquele que não é porra nenhuma mas adora querer dar uma de fodão... Certo dia, ele chegou todo contando vantagem e dizendo: "Aeee gurizadaaa... Comi uma puta ontemm, perdi o cabaço seus cabação hahahaha..." Como todo mundo sabia que o cara era um tremendo otário, começaram a botar pilha e comentar: "Poo... lembro da primeira mina que eu comi também... Esquema heinn... Buceta geladinha..." E todos se fazendo de sérios na roda... Vai outro colega e comenta: "Caramba caraa... A que eu comi também... geladinha heinn... Muito foda..." E assim por diante... De repente um colega vai e pergunta pro bobo-cidão: "E a sua cara, como que era?" Daee o imbecil: "Padrão cara! Geladinha..."
AHUAHUHUAHUAHUA... Eu ri demais ahuhauuhahua... Daí ele ganhou apelidinhos carinhosos como necrófilo, Iceman e etc...
E aposto que alguém deve ter algum caso parecido... Sempre acontece... Tem cada infeliz que quer chamar a atenção... É o que eu costumo falar hoje em dia: Quer se aparecer, amarra uns balões nas costas e sai voando por aí...
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
prefiro ruffles a pringles, de longe
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Daí ele ganhou apelidinhos carinhosos como necrófilo, Iceman e etc...
ahuahuahauhauaha boa
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Seria interessante se a Ruffles virasse latinha como a da Pringles.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
prefiro ruffles a pringles, de longe (2)
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Babaca de quem acreditava, porque Pringles é lisinha e Ruffles ondulada. Rá!
|