Por que os homens preferem sumir a dizer não te quero mais?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/08 · Editado por: ZXC
· votar


Belíssima
Por que os homens preferem sumir a dizer não te quero mais?

Porque são uns covardes ...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Belíssima
vixi meu... guenta firme ai nao vale a pena chorar por causa de cara sacana nao....... mas isso o tempo vai mudar fica tranquila =)

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
aé?! e quando não diz nada???? ¬¬

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Vou falar a real do porque homens tem medo de acabar um relacionamento, pelo menos pra mim.... eu tenho muita pena de dar fora em mulher meu... jah fiquei com mina e depois nao queria mais ficar e fiquei evitando a mina porque tinha medo de chegar e dar um fora da mina que tava toda xonadinha.....to ligado que eh babaquice evitar tals, nao faria isso hoje nunca.. mas na maioria das vezes da pena ver mulher chorando!!

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Pq sempre vai ter um domingo chuvoso, acompanhado de um péssimo jogo de futebol na TV.

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Anúncios: Clínica Viva Mulheres


hahahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Bog
Sim, todas as pessoas que não chegam e falam, tanto do sexo masculino quanto feminino, é porque tem medo, não tem coragem de encarar a situação. Não disse que são apenas os homens, mas, no momento, é sobre eles que estamos falando. E vale lembrar que eu não generalizei

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy

E vale lembrar que eu não generalizei

=D

Cheap Trick
Veterano
# jun/08
· votar


eu ja falo na lata!

qm gosta de rodeio é cowboy!

aeuiehuiheue
=]

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

ninguém gostar de dar fora em alguém.... é chato mesmo....

nao queria mais ficar e fiquei evitando
acho q quando vc começa a ser evitado e cortado, da pra perceber q a pessoa não esta mais querendo te ver....
isso é quase uma saida pela tangente, vc não fala mas tb não some...
só q o problema é quando a pessoa some mesmo =/ tipo.... vou comprar "pão" e nunca mais volta kkkkk

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Anny Frozen Heart
rsrs dai eh doze mesmo... mas sei la, acho que pra mulher eh mais facil dar fora, porque mulher ta acostumada com cara chegando junto, pra homem jah eh mais dificil.. tenho muito doh de ver mulher chorando meu.... rsrsrs

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Simples, quando o homem some, é porque não quer mais saber, não quer mais conversar, e acha que nada do que for dito vai melhorar a situação. E é melhor sumir sem brigar, do que procurar a parceira para "conversar" e acabarem brigando.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


não me entendam mal, nada acaba por acaso, é tudo consequência, a gente nota quando o relacionamento tá indo pro fim....mulher prefere ficar discutindo coisas que não vão chegar a lugar nenhum, às vezes elas poderiam perceber que o cara não tá mais afim e pronto...

é pelo simples prazer de ouvir um "não te quero mais?"

já fiz dessas e só gerou confusão, discussão e acusações..



ahuahauah é a primeira vez que concordo com esse salame. Mulher parece que quer ouvir, só pra poder te jogar na cara depois "Foi vc que terminou!". Só para constar, ouvi ai que a gente tem medo de falar ahuahuahauha tão de sacanagem né?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Não estou, tem medo, sim. Covardia da parte de quem não fala.
Medo de encarar a situação. Se soube iniciar um relacionamento, seja homem e saiba terminar decentemente, como deve ser.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy


Ok, proximo.

Bog
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar


KaTy
vocês têm é medo de falar.
eu não generalizei

Hahha, então fico me perguntando quem são esses "vocês" aí... =P

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


É difícil para os dois.
Para o homem que não quer ver a garota triste.
E também para ela receber um "não".

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Bog
Leia meus posts TODOS
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188568/#5237138

Não preciso ficar repetindo, que não estou generalizando, em todos os meus posts, né.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Mas já que você é Belíssima, vai encontrar outro, daí você se apaixona novamente e esquece esse outro romance, talvez.

Izzy Dragon
Veterano
# jun/08
· votar


Eu prefiro dizer "não te quero mais" a sumir sem dar explicações

Belíssima
Multi de quem?

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/08
· votar


Eu falo na cara da garota mesmo que não a quero mais e não vou mudar de opinião quanto a isso,sou honesto e bem claro com a minha mensagem,pois assim não dou margem pra falsas interpretações e esperanças de um retorno.

Não preciso ter medo ou fugir de nada,fazer isso é coisa de criancinha covarde.

Não gosto quando elas terminam comigo por telefone,e-mail,sms ou simplesmente somem,então não faço com elas o que não quero(nem gosto) que façam comigo.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


ué...some e volta depois quando tá afim, falando que estava ocupado, passando por momento de pressao no trabalho blablabaa

se falar não quero, a volta é mais dificil

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar



ué...some e volta depois quando tá afim, falando que estava ocupado, passando por momento de pressao no trabalho blablabaa

se falar não quero, a volta é mais dificil



perfeito

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Simples, os homens em geral não são de ficar expressando sentimentos.

E além disso, eles sabem que se não falarem nada fica mais fácil de voltar depois.
=)

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Belíssima

Está com algum problema com homens? Pensando em virar lesbica? Ou algo do tipo?

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Porque é mais prático...

Belíssima
Veterano
# jun/08
· votar


Rafael

Belíssima
Veterano
# jun/08
· votar


Rafael do Baixo

Concordo com vc, melhor resolver tudo de uma vez e partir pra outra, não deixar o outro com esperanças.

Belíssima
Veterano
# jun/08
· votar


Bokuwa

Estou a fim de encontrar alguém legal, esquecer o que ficou pra tráz, é pra frente que se anda né.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Por que os homens preferem sumir a dizer não te quero mais?

pq homem é viado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os homens preferem sumir a dizer não te quero mais?