Por que os homens preferem sumir a dizer não te quero mais?

Autor Mensagem
Belíssima
Veterano
# jun/08


Independente da idade, geralmente preferem sumir pra mostrar que não há mais interesse em continuar do que chegar e falar - Não quero mais e ponto final.

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Somos egocentricos.

Agora, dá licença que eu quero descer...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Por que os homens preferem sumir a dizer não te quero mais?
Perguntas idiotas e respostas a altura
Relacionamento à distância dá certo?

O_o'

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Belíssima
Nem todo homem é assim.

Belíssima
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Ki foi???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08 · Editado por: KaTy
· votar


Eles são medrosos. E é muito mais fácil sumir do que chegar, falar, ouvir um monte da parceira, ver a cara de choro dela......

Sem generalizar :)

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Belíssima

Não querer perder a guria(tenho um amigo que sempre diz: "não despreza que tu pode precisar" ejehehe), tem medo de magoar, se afasta sem nem perceber, etc...

Rock Charles
Veterano
# jun/08
· votar


Há um cheiro de desilusão aqui...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


simples, homem não é barraqueiro..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


izzystradlin
Ah! Homem não sabe conversar, né.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
a gente só acha que as coisas podem ser mais simples do que são...e mulheres tem de ligar o semancol de vez em qnd..

=]

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin

q resposta mais idiota ¬¬
nem todos são assim....
mas se vc passou por isso, desencana, não vale a pena ficar perdendo tempo pensando no q passou.... ^^

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
ligar o semancol????

O.o acho q vc não entendo a reclamação, iria ser muito legal vc estar saindo com alguém, ai do nada a pessoa some e depois aparece com outra te deixando no vacuo... não isso não é legal... agora se a pessoa te deu uma indireta de q não quer mais ver vc é diferente....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


izzystradlin
a gente só acha que as coisas podem ser mais simples do que são...e mulheres tem de ligar o semancol de vez em qnd..

Não, vocês têm é medo de falar.


Mas não sei como é essa sensação, nunca me ocorreu isso, logo dá para perceber que não são todos.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Belíssima
hauua esses seus topicos ai nao sei nao hein.... tu tomou um chifre????

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Anny Frozen Heart
não me entendam mal, nada acaba por acaso, é tudo consequência, a gente nota quando o relacionamento tá indo pro fim....mulher prefere ficar discutindo coisas que não vão chegar a lugar nenhum, às vezes elas poderiam perceber que o cara não tá mais afim e pronto...

é pelo simples prazer de ouvir um "não te quero mais?"

já fiz dessas e só gerou confusão, discussão e acusações...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


e outra, nem sempre a gente acaba por "não querer mais"...
muitas vezes, o cara enjoa da namorada, ou fica muito frio o relacionamento, ou ele acaba de caso com outra e como não pode ter as duas acaba ficando com medo de contar...é muito relativo...não é simples chegar e dizer: "não te quero mais"..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


izzystradlin
não é simples chegar e dizer: "não te quero mais"..
KaTy
vocês têm é medo de falar.
Ponto!

Belíssima
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Tomei e tô mal, muito mal.

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


esse FCC tá ficando meio EMO ultimamente hahaa
eu ainda sou da mesma opinião do mano zaqueu_grunge
que nem todo homem é assim

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
.mulher prefere ficar discutindo coisas
olha ai generalização.... ¬¬
fala sério né....
não tem q ter medo de nada, se vc acha q ta ruim não ta dando certo, chega e diz "fuiiii"....
é bem mais pratico, agora vim com desculpa de "discutir relação, cara de choro e etc...", é pura sacanagem... seja homem e diga a verdade ué =D

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
negativo, medo é diferente...

a maioria dos homens prefere é evitar atritos, mulher adora saber quem é a outra, saber o pq acabou, como acabou...enfim..

os homens na maioria, acham que se acabou, acabou, desencana e pronto..

claro que simplesmente sumir não é certo, mas só a sequência de fatos do relacionamento e uma simples palavra já dá pra mulher entender que não dá mais....

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/08
· votar


Belíssima

Tomei e tô mal, muito mal.

olha linda, nada q um sorvete ou barra de chocolate não resolva, não fica pensando muito nisso não que essas coisas te impedem de conhecer pessoas legais por ai ^^

Belíssima
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

O pior é que perto do dia dos namorados ainda, e todo mundo falando de namoro o tempo todo, preparando os presentes, as comemorações, tá dificil.....

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
vocês têm é medo de falar.

Bobeira. Já vi esse mesmíssimo comportamento em mulheres. Não acho que tenha a ver com homens terem medo de falar ou coisa do tipo, e sim com algo que varia de pessoa para pessoa, independente de gênero.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Anny Frozen Heart
não tem q ter medo de nada, se vc acha q ta ruim não ta dando certo, chega e diz "fuiiii"....

isso é o certo, pra mim.....

Belíssima
Veterano
# jun/08
· votar


Anny
Valeu!

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
claro que simplesmente sumir não é certo
esse é o ponto....
agora o resto é consequência.... se vc tem respeito pela pessoa, no minimo vai dizer q não da mais...

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/08 · Editado por: Anny Frozen Heart
· votar


izzystradlin
aeeeeeeeee é isso q estamos falando, não acho nada certo a pessoa sumir e achar q vc é advinho....
todo mundo já levou fora e todo mundo vai dar fora em alguém, ao menos uma vez na vida.... faz parte...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Anny Frozen Heart
mas pra bom entendedor meia palavra basta não é?

hueauheauhea

acho que se minha namorada disser, tipo: "sei lá, a gente...." mesmo que por msn, eu já ligo o "semancornol" na hora..

uheauheauhea

vou indo almoçar, beijos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os homens preferem sumir a dizer não te quero mais?