Falem o que quiser, mas o futebol no Brasil já era

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # jun/08


    Por que o Brasil se vendeu para a França na final da Copa?
    Por que os jogadores não rendem a mesma coisa na Seleção como rendem em seus clubes na Europa? É simples, mas nenhum jogador desses tem interesse em defender a Seleção, pois imagino que eles dvam ver muita safadeza lá, devam ver realmente coisas que nós não vemos. Com certeza se venderam para a França. Creio que pareceu mais negócio para eles.
    Todo mundo sabe que se venderam. Todos sabem e ninguém duvida disso, nem os próprios franceses.
    É muita viagem dizer que Roberto Carlos é um mascarado e tal. Mas imagino a corrupção que esses caras devam ver e ouvir dentro da CBF seja absurda. Esses jogadores ão devem fazer a menor questão de jogar pela Seleção, nenhuma mesmo.
    Por que a escolha dos técnicos da Seleção não é lógica? Por que colocaram um técnico inexperiente para treinar a Seleção? O Brasil deve muito a Dunga como jogador, mas é um cara que tá usando a Seleção como cobaia, para aprender!! PQP! Falem sério. Temos dezenas de bons treinadores. Eles (da CBF) colocam o técnico que aceite a safadeza deles, que aceite e que seja cúmplice com eles.
    Como acreditar que Rivardo Teixeira seja presidente por todos esses anos sem que safadeza da grossa não haja por trás dos panos? Ricardo Teixeira representa interesses ocultos e no mínimo sujos. Tem muita coisa suja por lá, muita coisa que a gente não sabe, a ponto de desestimular os jogadores. A Seleção brasileira é um antro de corrupção e sujeira.
    Tem muito jogador que só é convocado para que sejam valorizados. Convocados por proximidades com e por pressão ao senhor Ricardo Teixeira, que deve receber propinas por isso. Isso me parece muito claro. Tem gente ganhando com a convocação de certos jogadores, que são valorizados após serem chamados para a Seleção.
    Como esse país pode sediar uma Copa?
    Quanta safadeza grosseira!
    Muitos resultados do brasileirão (que de brasileiro não tem nada, haja vista a regionalização do "Campeonato Brasileiro") são manipulados por árbitros corruptos que se vendem a apostadores e dirigentes.

    Tenho certeza que o presidente do Goiás recebeu algo do Corinthians para não liberar Romerito. Tenho certeza. Não faz sentido pois os presidentes de ambos os clubes já estavam com tudo a certado até aquele safado voltar atrás.

    Vide os absurdos acontecimentos recentes envolvendo o clube Náutico.
    Querem regionalizar o Brasileiro (que deveria envolver apenas os campeões de cada estado, anualmente, para poder se chamar "Brasileiro"). E o pior é que ainda tem gente que acha isso benéfico para nós.
    Como acreditar que os campeões são realemnte campeões com tantos resultados manipulados?

    Acabou!

    -Toolbar-
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Posso falar mesmo o que quero?

    -Toolbar-
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Falem o que quiser

    CG do OT?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/08
    · votar


    Até que enfim, assim essa piazada sem-vergonha para de gastar garrão na rua e vai estudar.

    kohler1000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Falem o que quiser

    Errado. "Fale o que quiser" ou "Falem o que quiserem".

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Como em praticamente tudo, o futebol também já foi invadido pela corrupção... isso há muito tempo.

    Leblues
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Leblues
    · votar


    Esses jogadores sao tudo fdp... sei de altos podres de uns caras aew que jogam na Europa......

    Kaíque
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leblues
    Esses jogadores sao tudo fdp... sei de altos podres de uns caras aew que jogam na Europa......



    Vaum manda matar voce mano !!

    Midgard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tenho certeza que o presidente do Goiás recebeu algo do Corinthians para não liberar Romerito.

    ?????????

    never_ever
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Enquanto existir o GRÊMIO o futebol está salvo.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Naloxone
    Muitos resultados do brasileirão (que de brasileiro não tem nada, haja vista a regionalização do "Campeonato Brasileiro") são manipulados por árbitros corruptos que se vendem a apostadores e dirigentes.

    Tenho certeza que o presidente do Goiás recebeu algo do Corinthians para não liberar Romerito. Tenho certeza. Não faz sentido pois os presidentes de ambos os clubes já estavam com tudo a certado até aquele safado voltar atrás.

    Vide os absurdos acontecimentos recentes envolvendo o clube Náutico.


    Chamou Jesus de Genézio...uma coisa nao tem nada a ver com outra...


    Leblues
    Esses jogadores sao tudo fdp... sei de altos podres de uns caras aew que jogam na Europa......



    Posso andar contigo no recreio???

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    kohler1000
    velho, pára de encher o saco

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tenho certeza que o presidente do Goiás recebeu algo do Corinthians para não liberar Romerito. (2)

    A atitude do Goiás eh algo ridiculo, o time eh um lixo mas poderia mt bem esperar mais 2 semanas pelo Romerito e deixar o kr jogar a final... Imagino como fica a moral do kr agora, ele deve estar super feliz em voltar pro time...

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O mais honesto é o Eurico do meu Vascão




    =O

    Leblues
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Nao.

    Midgard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    _FrEd_

    cara o contrato precisa ter duração minima de 3 meses, o que tiraria o Romerito do resto do campeonato pelo goias se nao me engano.

    Leblues
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tem uns caras que ficam soh na farra, bebm pra caraleo, fumam pra caraleo......

    Midgard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leblues
    Tem uns caras que ficam soh na farra, bebm pra caraleo, fumam pra caraleo......

    sorte deles

    kohler1000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    Nao.[2]

    Midgard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    kohler1000

    ahuaeuhauehuehuea

    -Toolbar-
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leblues
    Esses jogadores sao tudo fdp... sei de altos podres de uns caras aew que jogam na Europa......


    Eu sei do Ronaldo.

    Mas quem não sabe?

    Leblues
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    -Toolbar-
    eu sei do Elano...

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e ainda tem a nossa arbitragem... e os quero-queros no campo.

    TaylorBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e os quero-queros no campo
    é, isso é um absurdo..
    o núm de quero-queros só cresce nos campos do futiba brasileiro! eles tão assustando os nossos jogadores, por isso q todos tão indo pra Europa! =(

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tenho certeza que o presidente do Goiás recebeu algo do Corinthians para não liberar Romerito.

    AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEUEHuehu
    corinthians nao tem dinhero nem pra salario vai pagar pro goias tirar romerito da final <o>
    vá te cata

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Falem o que quiser, mas o futebol no Brasil já era


    faz tempo

    no meu caso que não tenho nenhuma paixão por futebol, já comento isso muito antes do que muita gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falem o que quiser, mas o futebol no Brasil já era