Autor |
Mensagem |
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
maggie eita o_O
vem pra minha! pentecostana de jesuiscristo u senhor!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
maggie Algum infeliz te negativou :O
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy algum invejoso né
mostre a cara ai!!!
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
mostre a cara ai!!! não tem problema =)
|
Zuzza Veterano |
# jun/08 · Editado por: Zuzza
· votar
KaTy Têm? Sim.
Então, é porque o cachorrinho lá de casa fica mordendo as coisas, os panos e, de acordo com minha prima, ele já perdeu as 4 presas caninas. É porque os dentes coçam... Seria bom comprar brinquedinhos para ele, como ossinhos e bolinhas...
Soulface
Sim, eles tem dentes de leite sim. Q caem mais ou menos aos 6 meses de idade. Os dentes, assim como nos seres humanos, seguem uma cronologia. Caem primeiro uns, depois os outros... Começam a cair aos 3 ou 4 meses de idade. =)
Agora, eu não sei é se existe aparelho pra chachorro. Sim, já existe.
KaTy Bom, no japão pode ser que exista. Só tem maluco... Aqui no Brasil já existe também. E não é questão de ser maluco ou não. Dentes bem alinhados não é só estética... Tem a ver com qualidade da mordida, dores na mandíbula e maxilar, bem como algumas patologias... É bom que a medicina veterinária evolua. Tudo e qualquer coisa que vier para melhorar a saúde animal é válido.
TWT ICE aff, minha cachorra tem problema, caiu qse todos os dentes de leite dela, QUASE, nos 2 caninos dela nao caiu, ai nasceu outro, entao ela tem 2 dentes, um na frente do outro, e isso a deixou prognata, tadinha A permanência dos dentes caninos de leite é bem comum... Geralmente, não causa grandes problemas, não. Se algum dia ela for fazer algum procedimento que precise de anestesia, peça ao veterinário para extrair. Só uma coisinha... Não foram os dentes que a deixaram prognata. Ser prognata ou não é uma questão de herdabilidade.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
A maggie só pode ser um BOT do data center do google! <o>
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa Pode crer, eu tinha colocado essa frase no meu msn dias atras.. Mas como a maioria eh lerda e não entendeu, eu tirei pq eles pensaram que eu tava passando fome.. GAROTA Essa frase é do Koisa... =p
OAEIuHAOeiAHeoIAUheoIAUheoAIUehOAIUeHOAIUehoIAe! Mas que Koisa! =p
Alguém tinha postado várias vezes naquele tópico de frases, mas quase ninguém entendeu! =(
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
A permanência dos dentes caninos de leite é bem comum...
só...isso aconteceu comigo...
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza =)
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Zuzza ééé...tive q ir no dentista tirar haha...
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza ééé...tive q ir no dentista tirar haha... Melhor tirar do que ficar com eles. =)
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Zuzza Melhor tirar do que ficar com eles. =) com certeza...já tava nascendo o outro por baixo...
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza com certeza...já tava nascendo o outro por baixo... Quando fui colocar aparelho, tirei vários, também... =(
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Certeza Melhor tirar do que ficar com eles. =) com certeza...já tava nascendo o outro por baixo... =)
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Zuzza em compensação minha cachorra não teve problemas com dentes =)
maggie \o/
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza em compensação minha cachorra não teve problemas com dentes =) Que bom!!!
=)
|
russobass Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA KaTy e acordo com minha prima, ele já perdeu os 4 dentes caninos.
Ué pensei que todos dentes do cachorro fossem caninos...
ahuahuahuahuahuahu!!
mas é um fanfarrão mesmo!!
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
hoho *0* têm siim :B quando eu era guriia, o dente de leite da minha cadela caiu, e eo Xorei pakas T.T achando qe a bixinha ia ficar bangueliinha :F iuashdsiaohuidhsauoidhausd² :D~ mããs dpos nasceu :)
xD
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
pah Hahahaha Pois é, era esse o meu medo. Magina o cão sem os dentes caninos =/
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy soiudhsiahdiashuidh xD
|