Autor |
Mensagem |
Abigobaldo Veterano |
# jun/08 · Editado por: Abigobaldo
Desde a meia-noite do dia 1º de junho, o canal MTV Brasil não faz mais parte do line-up da operadora via satélite SKY. Assinantes de todo o Brasil perderam acesso ao canal 22 sem prévio aviso por parte da operadora, que informa através de sua Central de Atendimento que o contrato com a emissora do Grupo Abril não foi renovado.
De acordo com informações apuradas pelo vcfaz.net, as negociações da MTV com a NET Brasil, empresa responsável pela negociação de canais nas operadoras NET e SKY, vem tendo problemas desde 2005. Naquela época, a MTV Brasil pretendia negociar seu sinal em conjunto com um novo canal, a MTV|2. No entanto, a criação de uma segunda MTV foi abortada e o canal permaneceu na programação das operadoras.
Até o momento, o sinal da MTV permanece no ar para assinantes da NET. Para suprir a falta da MTV Brasil, a SKY abriu o sinal do canal de videoclipes MTV Hits (21) para os demais pacotes. Já na cidade de São Paulo e imediações, o canal 22 continua sendo acessado normalmente. O site da operadora retirou as informações sobre a MTV Brasil no momento em que o sinal foi cortado.
Vale lembrar que o assinante que ficar insatisfeito com qualquer alteração de programação por parte de sua operadora pode cancelar seu contrato sem ônus.
Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?p=551799
tá certo que MTV pra alguns deixou de ser boa, ou nunca foi, mas é uma falta de respeito tanto da SKY quanto da MTV, tão pouco se linchando pros assinantes, particulamente ainda assisto mto a mtv... e foi uma putaria isso tudo
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Abigobaldo eu particulamente ainda assisto mto a mtv
UAHEuaHuaEHuaeHaEUea
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic
auuu pleonasmo auehAOIHEOIau, vo corrigir, valeu
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Abigobaldo Non-Toxic
auuu pleonasmo auehAOIHEOIau, vo corrigir, valeu
Michael Jackson?
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio Frank Aguiar
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08
· votar
eh :D
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Aqui em Brasília pelo menos a Mtv é 'canal aberto' (ui!) 32 UHF
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
João Gordo: Que acontece ? Diretor: Alguém coloca nós a machadinha. Diretor: Nós tem sinal. João Gordo: Quê ! Diretor: Tela principal ligar. João Gordo: É você !! Dado Dolabella: Como estão cavalheiros !! Dado Dolabella: Todos seu Movimento Punk são pertence a eu, véio!! Dado Dolabella: Vocês estão no caminho da Emisse. João Gordo: Que você diz !! Some daqui! Some daqui!(42x) Dado Dolabella: Vocês não tem chance de sobreviver faça seu tempo. Dado Dolabella: Ha Ha Ha Ha .... Diretor: João !! João Gordo: Tire todo 'Segurança' !! Diretor: Tu sabe o que tu fazendo. João Gordo: Mova 'Segurança'. João Gordo: Para grande porradaria.
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio
piadinha com all your base bem ultrapassada heim euoiehAOEHaoehOAUE mas tá valendo
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
mtv pode fechar por mim
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Ainda bem q ñ tenho Sky. Tem pelo Megacubo!!!
|
lula_molusco Veterano |
# jun/08
· votar
mtv poderia promover um show do nxzero em suas instalações e demolir o prédio.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
MTV Só vale pelo Tela Class.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/08
· votar
Não vai fazer falta. VH1 é muito melhor.
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
as bolsas de nova york e londres entrarão em colapso a qualquer momento...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Não tenho Sky nem assisto MTV... minha vida continua a mesma...
|
ROTTA Veterano |
# jun/08
· votar
tá certo que MTV pra alguns deixou de ser boa, ou nunca foi
Foi. Antes de existir TV a cabo, quando pegava em UHF uns 14 ou 15 anos atrás...
Abraços.
|
Paul Young Veterano |
# jun/08
· votar
Quase todo dia eu tento ver a MTV, só desligo a TV ou troco de canal quando eu ouço alguem dizer qualquer idiotice, nunca durei mais de 3 minutos assistindo.
|
Guilhermek Veterano |
# jun/08
· votar
As unicas coisas q prestam na mtv hj é o tela class e o 15 minutos... o resto é lixo.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
eu assino Sky e achei um baita negócio..
agora preciso que coloquem o Animal Planet 2 no lugar...
\o/
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Sky retira canal MTV Brasil da programação
Não consigo acessar a sky pelo meu uhf..
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Que benção!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/08
· votar
mtv é boa, pra quem gosta de música mainstream, e pronto...
há um tempo atrás eu assistia pra ver algumas coisas engraçadas como hermes e renato, jackass, depois de um tempo o covernation e etc...
eu ainda assistiria hoje, só que onde estou já não dá mais pra assistir...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
Que bom.
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/08
· votar
tenho uma tv por assinatura q é junto com o speedy. Eu tinha 3 mtv's .... a mtv brasil, mtv jam e uma outra mtv doida ...mas tiraram a mtv jam sem aviso prévio
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
Que bom...
Pq não tenho Sky Mesmo...
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.openmusic.ru/arti cles-respond-free/0219-mtv/0219-mtv_01.jpg&imgrefurl=http://milsic.blo gspot.com/2007/10/acustcos-e-valvulados-acustcos-ao-vivo.html&h=768&w= 1024&sz=29&hl=pt-BR&start=10&tbnid=hl7oqg3JIpNArM:&tbnh=113&tbnw=150&p rev=/images%3Fq%3Dmtv%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
q palhaçada da sky... mas ae, mtv tem coisa boa ainda, o 15 minutos é bom... o 15 minutos... o 15 minutos... bem, de uma programação tão vasta, o q salva mesmo é o 15 minutos..
lembro da época do fúria metal, lado b com o massari, gás total com o gastão, tákipariu, velhos tempos
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
que herege! mtv tem rockgol, melhor programa de humor atualmente
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE eu acho meio chato a forma do bonfá e do bianchi ironizarem a burrice alheia, sério mesmo, acho mó presunção
|