"Manos" barrados em shopping

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


é pior que emo, pelo menos eles assumem eahuehuaea

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


aqui em sp esses "malukos" passam gelzinho no cabelo e ficam pianinho...senão aparece no guarapiranga no dia seguinte

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
jimmt vandrake

Eu morava ali perto do Shopping Curitiba e posso falar: os caras realmente vão só fazer putaria e agora ficam se fazendo de vítimas!?

Discriminação o c* deles, não é preconceito, é "pós-conceito". Tinha dias que era impossível passar pela 7 de Setembro, os caras ficavam na cara dura "avaliando" cada pessoa que passava para ver quem roubavam. Dentro do shopping, ficavam correndo, gritando, fazendo algazarra, ameaçando clientes. E era sempre esse tipo de grupo, uma horda de vileiros bebendo tubão.

Tá, eu sei que é muito legal aquele discurso de "eles precisam de opções" ou "educação é o melhor remédio" ou "a culpa é da desigualdade social". Mas por mais bonitinho que seja esse discurso, é f* você não poder sair de casa porque tem 100 maloqueiros roubando as pessoas na esquina. Pior, a polícia aparece, eles se dispersam, e meia hora depois estão lá de novo. Gnarls!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Muito bem.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/08
· votar


Aconteceu a mesma coisa uma vez num shopping em São José dos Campos, o pior é que eu estava lá, virou uma zona aquilo, chamaram a polícia pra expulsar todo mundo, eles estavam quebrando coisas e enchendo o saco dos clientes e lojistas, fora que o shopping ficou praticamente entupido

depois não querem ser discriminados

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Passem fogo nesses vermes.

guga1232000
Veterano
# jun/08 · Editado por: guga1232000
· votar


É foda, e muito são assim por opção, não é por falta de opção não.
Dizem ser um estilo de vida... Mas que estilo de vida lazarento, pqp!
Deveria existir temporada de caça aos manos, com recompensa por cada mano e talz, ia ser bem bacana...
Poderia ser uma festa tipo a tourada!

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Poderia ser uma festa tipo a tourada!
haeuhaeuah

Christina Amaral
Veterano
# jun/08
· votar


Deveria existir temporada de caça aos manos, com recompensa por cada mano e talz, ia ser bem bacana...
Poderia ser uma festa tipo a tourada!



Gostei disso \o/

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


tem q discriminar mesmo pra ver se aprendem a se comportar...pior q esse domingo saiu um puta materia na porcaria da gazeta fazendo uma lavagem cerebral puxando o lado pra esses maloqueiros...

ham_ham
Veterano
# jun/08
· votar


Nunca fui no Paladium... mais no estação aqui em curitiba no domingo ( que a passagem do onibus é 1 real) é mtooo manooo.. foda ehauiheiaheiaheu

diego gr
Veterano
# jun/08
· votar


aqui perto de casa tem uma escadaria q eu sou obrigado a passar por lá, pelo outro caminho dá uns 10 minutos de diferença
e sempre tem esses cara de ropa larga sentado no último degrau cherando maconha na cara dura
isso 10h da noite, é um pavor correr o risco de ser assaltado a qualquer momento

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


toda vez que fazem um shooping novo aqui em Curitba os "manos" tomam conta durante aproximadamente um ano e depois enjoam e vazam...

Eles também fazem isso em todo "pico" que não tenha que pagar pra entrar...

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


diego gr

cherando maconha

us cara sãoi mano memo nenão irmão

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
cherando maconha

Então devem ser peruanos

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


Um dia ainda irei me esconder nos dutos de ventilação do shopping com uma zarabatana e dardos venenosos...

Deveriam deixá-los entrar, trancar todo mundo dentro e implodir o prédio!

Tem que chegar a tropa de choque e sair dando porrada em todo mundo.


Huahsuhaushuashuas

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


cherando maconha

auhauhauhauhua

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


cherando maconha

e qual o problema nisso?

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


No Brasil inteiro é uma coisa, mas em SP é outra, aliás, creio que seja uma gíria daqui, onde todo mundo aqui é mano, todos se tratam assim. Quase toda frase trocada com um amigo começa com MANO, ou termina. Exceto os que foram criados pela vó e soltavAM pipa com o ventilador.

Mano Kensei na escuta.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Certeza
É proibido.Só

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
É proibido.Só

pois é...fiz a piada errada...

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Kensei
é verdade tem tambem o "ta ligado?" que é igual aqui
ja escutei todo tipo de giria pra falar com alguem em curitiba: "mano, brother, veio"

Noin
Veterano
# jun/08
· votar


Ainda bem que aqui em Brasília não tem vileiro... e ninguém por aqui parece saber o que é tubão. Mas pra compensar tem aqueles malditos EMOS que ficam se suicidando no Opátio Brasil u.u

ghostbastard
Veterano
# jun/08
· votar


Noin


gostaria que minha cidade fosse cheia de emos se suicidando ao inves de um monte de mano vestido com roupa de gordo gay querendo bater na gnte....

Noin
Veterano
# jun/08
· votar


Prefira Curitiba, é sério. Aí você não precisar andar olhando para cima no shopping, não tem o risco de um cair uma gazela depressiva de franja em cima de você u.u

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Noin

Gente que cai em cima dos outros tem aqui no Japão também.

Mas você realmente acha que é melhor ter hordas de vileiros te roubando do que emos chorões se suicidando? Na boa, esses emos não fazem mal a ninguém, exceto talvez eles próprios.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


Em síntese, os shoppings não são bons lugares para se frequentar.

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


Deveria existir temporada de caça aos manos, com recompensa por cada mano e talz, ia ser bem bacana...
Poderia ser uma festa tipo a tourada!


o foda é que cada mãe de "mano" tem em média 9 a 10 "maninhos" aumentando a concentração de "manos" assim fica difícil a extinção, se eliminar um aparece 20, nunca vi, parece formiga...

Gabriel Cervi
Veterano
# jun/08
· votar


jimmt vandrake
Em síntese, os shoppings não são bons lugares para se frequentar.
Exato, por isso que eu só vou em lojas "avulsas".

Vick Vaporub
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic



A policial feminina é a mais braba que tem! hauhuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Manos" barrados em shopping