Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jun/08
· votar
é pior que emo, pelo menos eles assumem eahuehuaea
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
aqui em sp esses "malukos" passam gelzinho no cabelo e ficam pianinho...senão aparece no guarapiranga no dia seguinte
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Non-Toxic jimmt vandrake
Eu morava ali perto do Shopping Curitiba e posso falar: os caras realmente vão só fazer putaria e agora ficam se fazendo de vítimas!?
Discriminação o c* deles, não é preconceito, é "pós-conceito". Tinha dias que era impossível passar pela 7 de Setembro, os caras ficavam na cara dura "avaliando" cada pessoa que passava para ver quem roubavam. Dentro do shopping, ficavam correndo, gritando, fazendo algazarra, ameaçando clientes. E era sempre esse tipo de grupo, uma horda de vileiros bebendo tubão.
Tá, eu sei que é muito legal aquele discurso de "eles precisam de opções" ou "educação é o melhor remédio" ou "a culpa é da desigualdade social". Mas por mais bonitinho que seja esse discurso, é f* você não poder sair de casa porque tem 100 maloqueiros roubando as pessoas na esquina. Pior, a polícia aparece, eles se dispersam, e meia hora depois estão lá de novo. Gnarls!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Muito bem.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/08
· votar
Aconteceu a mesma coisa uma vez num shopping em São José dos Campos, o pior é que eu estava lá, virou uma zona aquilo, chamaram a polícia pra expulsar todo mundo, eles estavam quebrando coisas e enchendo o saco dos clientes e lojistas, fora que o shopping ficou praticamente entupido
depois não querem ser discriminados
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
Passem fogo nesses vermes.
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08 · Editado por: guga1232000
· votar
É foda, e muito são assim por opção, não é por falta de opção não. Dizem ser um estilo de vida... Mas que estilo de vida lazarento, pqp! Deveria existir temporada de caça aos manos, com recompensa por cada mano e talz, ia ser bem bacana... Poderia ser uma festa tipo a tourada!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
Poderia ser uma festa tipo a tourada! haeuhaeuah
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/08
· votar
Deveria existir temporada de caça aos manos, com recompensa por cada mano e talz, ia ser bem bacana... Poderia ser uma festa tipo a tourada!
Gostei disso \o/
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
tem q discriminar mesmo pra ver se aprendem a se comportar...pior q esse domingo saiu um puta materia na porcaria da gazeta fazendo uma lavagem cerebral puxando o lado pra esses maloqueiros...
|
ham_ham Veterano |
# jun/08
· votar
Nunca fui no Paladium... mais no estação aqui em curitiba no domingo ( que a passagem do onibus é 1 real) é mtooo manooo.. foda ehauiheiaheiaheu
|
diego gr Veterano |
# jun/08
· votar
aqui perto de casa tem uma escadaria q eu sou obrigado a passar por lá, pelo outro caminho dá uns 10 minutos de diferença e sempre tem esses cara de ropa larga sentado no último degrau cherando maconha na cara dura isso 10h da noite, é um pavor correr o risco de ser assaltado a qualquer momento
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
toda vez que fazem um shooping novo aqui em Curitba os "manos" tomam conta durante aproximadamente um ano e depois enjoam e vazam...
Eles também fazem isso em todo "pico" que não tenha que pagar pra entrar...
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
diego gr
cherando maconha
us cara sãoi mano memo nenão irmão
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
Johnny Favorite cherando maconha
Então devem ser peruanos
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Um dia ainda irei me esconder nos dutos de ventilação do shopping com uma zarabatana e dardos venenosos...
Deveriam deixá-los entrar, trancar todo mundo dentro e implodir o prédio!
Tem que chegar a tropa de choque e sair dando porrada em todo mundo.
Huahsuhaushuashuas
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
cherando maconha
auhauhauhauhua
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
cherando maconha
e qual o problema nisso?
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
No Brasil inteiro é uma coisa, mas em SP é outra, aliás, creio que seja uma gíria daqui, onde todo mundo aqui é mano, todos se tratam assim. Quase toda frase trocada com um amigo começa com MANO, ou termina. Exceto os que foram criados pela vó e soltavAM pipa com o ventilador.
Mano Kensei na escuta.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza É proibido.Só
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Sumerrew É proibido.Só
pois é...fiz a piada errada...
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Kensei é verdade tem tambem o "ta ligado?" que é igual aqui ja escutei todo tipo de giria pra falar com alguem em curitiba: "mano, brother, veio"
|
Noin Veterano |
# jun/08
· votar
Ainda bem que aqui em Brasília não tem vileiro... e ninguém por aqui parece saber o que é tubão. Mas pra compensar tem aqueles malditos EMOS que ficam se suicidando no Opátio Brasil u.u
|
ghostbastard Veterano |
# jun/08
· votar
Noin
gostaria que minha cidade fosse cheia de emos se suicidando ao inves de um monte de mano vestido com roupa de gordo gay querendo bater na gnte....
|
Noin Veterano |
# jun/08
· votar
Prefira Curitiba, é sério. Aí você não precisar andar olhando para cima no shopping, não tem o risco de um cair uma gazela depressiva de franja em cima de você u.u
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Noin
Gente que cai em cima dos outros tem aqui no Japão também.
Mas você realmente acha que é melhor ter hordas de vileiros te roubando do que emos chorões se suicidando? Na boa, esses emos não fazem mal a ninguém, exceto talvez eles próprios.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Em síntese, os shoppings não são bons lugares para se frequentar.
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Deveria existir temporada de caça aos manos, com recompensa por cada mano e talz, ia ser bem bacana... Poderia ser uma festa tipo a tourada!
o foda é que cada mãe de "mano" tem em média 9 a 10 "maninhos" aumentando a concentração de "manos" assim fica difícil a extinção, se eliminar um aparece 20, nunca vi, parece formiga...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jun/08
· votar
jimmt vandrake Em síntese, os shoppings não são bons lugares para se frequentar. Exato, por isso que eu só vou em lojas "avulsas".
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic
A policial feminina é a mais braba que tem! hauhuahua
|