Autor |
Mensagem |
luis7777 Veterano |
# jun/08
meu mp4 esta fazendo um chiado muito estranho. Depois que eu coloca a musica para tocar, ele fica fazendo um chiando bem baixinho, mas que incomoda x/ isso eh normal ou eu vou ter que trocar? ¬¬'
|
mao Veterano |
# jun/08
· votar
Vc poderia testar outros fones e ver o que acontece, caso já não tenha feito isso...
|
luis7777 Veterano |
# jun/08
· votar
mao eu acho q o problema nao eh no fone quando eu ligo ele, nao existe chiado, ele soh aparece depois que eu toco alguma musica, msm quando ele esta pausado x/
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Verifique se não há interferência nos captadores por parte de outros dispositivos eletrônicos externos...
=D
|
luis7777 Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio nem eh isso =] ele faz esse chiando em todo lugar x/
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
luis7777
Qual é a marca? Se for Foston é assim mesmo...
|
Loko_Bass Veterano |
# jun/08
· votar
Na dúvida troca o ouvido, quem sabe melhore o som ;D
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
O problema é no carburador.[/mecânico]
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
marca xing ling
|
eusebio Veterano |
# jun/08 · Editado por: eusebio
· votar
luis7777
nossa, o meu tb. não é problema no fone, pq quando desliga vc num ouve mais o chiado.
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
luis7777 Negotiberio nem eh isso =] ele faz esse chiando em todo lugar x/
Eu me referia aos captadores de uma guitarra man... Você não entendeu ou foi na brincadeira?
;D
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
os mp4's de hoje em dia...
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE os mp4's de hoje em dia... ...não são tão bons quanto os da década de 70... Tss, tss
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Começou agora ou foi sempre assim?? As vezes mp3 de baixa qualidade faz isso tb...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
eusebio nossa, o meu tb. não é problema no fone, pq quando desliga vc num ouve mais o chiado.
e o fone funciona sem a energia do mp4 pra chiar quando ele ta desligado?
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Sumerrew
pois eh, tem gente que ainda diz que o problema eh no fone.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
eusebio mas realmente o problema deve ser no fone, só queria esclarecer pra você que o fone não funciona com o mp4 desligado <o>
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Porque voces falam tão mal dos mp4s da foston?
Eu tenho esse..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75195568-mp4-mp3-2gb-grava-voz- clip-filme-pen-drive-foston-fs66-_JM
E não tenho o que reclamar..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa Eu tenho esse.. E não tenho o que reclamar..
loguinho vai ter
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa
Então é porque você nunca usou outro... O dia que usar vai entender!!
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Alguém sabe se esse presta?
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
As vezes é problema na entrada do fone, no próprio mp4...
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N Fermc
Faz um ano que eu tenho ele, e pelo comentario do guga, lembrei de um problema, no encaixe do pino do fone ta dando mal contato, um ja foi pro saco.. Tirando isso, eu gosto muito dele, pois tem 2 entradas para fones, e duas minis caixinhas de som embutidas..
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa Minha mãe teve o mesmo problema e era no pluguezinho lá, depois do chiado ele parou de funcionar, só funcionava se fizesse pressão sobre ele. Como estava na garantia, ela trocou por um Mp5 da foston, não teve problemas ainda...=)
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
O encaixe do plugue sempre dá problema =(
Alguém sabe se esse presta?
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Sorria, você está sendo positivada :D
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
Não compre esse, eu ia comprar também, mas todo mundo que comprou disse que parou de funcionar em dois dias...
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Ha, se alguem souber de um mp4 igual o que eu citei acima, que tenha 2 entradas de fones e caixinhas de som embutidas no proprio mp4?
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Fermc Não compre esse, eu ia comprar também, mas todo mundo que comprou disse que parou de funcionar em dois dias... Tem um maluco lá que diz dar garantia... Todo mundo são quantas pessoas? =)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
Por isso eu uso mp3 do celular, dai não precisa fica levando um monte de aparelho
|