Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
Então, o play 2 de um camarada meu começou a dar problemas.Faz uns 6 meses que ele comprou e estava tudo ok.Então hoje ele colocou um DVD original e depois disso não funcionou mais nada piratão.Agora só funciona jogos e DVDS diversos originais.
O que pode estar ocorrendo?Seria problema no chip de destravamento?Ele teria parado de funcionar??Isso é possível?
Nunca ouvi falar nesse problema.
Mas enfim, era isso.
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/08
· votar
Pode ser o canhão do play...deve ter queimado
|
# mai/08
· votar
Fahrenheit Mas funcionam os originais.Sò paro ude funcionar o que é pirata, véio.
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael Walkabout
A só...saquei.... Então num tenho nem idéia...talvez o chip de destravamento deve ser bem vagabundo...
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Chip de destravamento. Dependendo do q foi utilizado, ele deve ter alterado a programacao para ler somente originais (jogos e filmes) Manda na assistencia...tem alguns chips que apagam sua programaçao quando submetidos a certos tpos de dvds.
|
# mai/08
· votar
Índio_DT Massa, vou dar o toque então :)
Valeu!
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
alguem sabe se o PS2 ja ta num preço acessivel???
|
Villts Veterano |
# mai/08
· votar
staind Tá nos 450 reais.
|
sobrevivente Veterano |
# mai/08
· votar
staind Paguei o meu PS2 Slim no Paragua por R$500,00. E isso com 2 controles mais 2 memory card's de 8Mb.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
daqui 3 anos eu compro um, uns 100 conto =)
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08
· votar
é encosto, leva o ps2 pra ser libertado
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
Eu vi naquele programa que passa no canal 21 ou 24, um play la que a vista sai 350 com garantia de 2 anos e se não quebrar nada no primeiro ano, vc pode levar la que eles te dão um novo... vo comprar la...mas agora tem que esperar passar de novo pq não lembro o nome da loja...
Me arrependi de ter comprado o master system mes passado...foi no impulso e jogo legal so alex kidd e sonic mas enjoa rapido....
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Me Wise Magic Jr. Me arrependi de ter comprado o master system mes passado...foi no impulso e jogo legal so alex kidd e sonic mas enjoa rapido.... Nossa, esse é das antigas
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
daqui 3 anos eu compro um, uns 100 conto =)
[2]
|
ragio. Veterano |
# jun/08 · Editado por: ragio.
· votar
[EDIT]
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
ragio.
Valeu.
|
Non-Toxic Veterano |
# set/08 · Editado por: Non-Toxic
· votar
ooo galera
mue play2 parece que ta com problema ele roda alguns jogos mas outros nao tipo jogos pesados ele nao roda...tava jgoando GOW 2 e trava bem numa parte sempre, guitar hero3 so aparece a 1ª tela do loading e trava, need most wanted roda tudo travando...
sera que tem conserto?
|