Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# mai/08 · Editado por: Duvideiro
Galera.... qd comecei a tirar documentos.. RG, CPF, etc.. la pelos 15, 16 anos... a assinatura minha era por extenso..letra cursiva...
porém agora pretendo utilizar rubrica.. mas como nos documentos está de outra maneira, pode haver algum revés.... o que fazer neste caso? tirar outra via dos documentos??
PS: rubrica se lê ruBRÍca... e não RÚbrica...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Minha assinatura é meu nome por extenso também, mas não penso em mudar. Muito trabalho à toa.
|
Duvideiro Veterano |
# mai/08
· votar
Muito trabalho à toa. kkkk.... eu acho o contrario.. talvez pelo tamanho do meu nome.... melhor da uma rabiscada qualquer
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Duvideiro tirar outra via dos documentos?? Acho que sim.
Septuagésima Primeira Já?Caraaaalho..
The Blue Special Guitar [i]Minha assinatura é meu nome por extenso também, mas não penso em mudar. Muito trabalho à toa[i] (2)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Duvideiro kkkk.... eu acho o contrario.. talvez pelo tamanho do meu nome.... melhor da uma rabiscada qualquer
hahaahha
Eu assino meu nome umas três vezes por semana, no máximo =P
|
Duvideiro Veterano |
# mai/08
· votar
Septuagésima Primeira Já?Caraaaalho.. pois é fi..... nos primeiros tópicos que eu postava.. a discussão do pessoal era saber de quem eu era multi e em quanto tempo seria banido..kkk
mas pois é... pq eu mexo muito com papelada, e nao aguento mais ficar escrevendo nome toda hora.... putz.... mas bom mesmo... pq doc. de identidade so uso a CNH mesmo... RG ja sumiu ha tempos...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Duvideiro
É só ir no cartório registrar.
|
Atomic Veterano |
# mai/08 · Editado por: Atomic
· votar
The Blue Special Guitar Minha assinatura é meu nome por extenso também, mas não penso em mudar. Muito trabalho à toa. (3)
isso semcontar que eu quase nunca preciso assinar
|
J. Luiz Veterano |
# mai/08
· votar
Duvideiro
porém agora pretendo utilizar rubrica o que fazer neste caso? tirar outra via dos documentos??
Não precisa tirar nenhum documento só para mudar a assinatura. O único inconveniente seria mostrar os documentos junto com uma folha de cheque, por exemplo. Mas nesse caso é só assinar no verso da folha. Mas faça como o brunohardrocker disse, vá num cartório e registre a sua assinatura para reconhecimento de firma. Abraços.
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
minha assinatura do RG é meu nome por extenso (eu tinha 13 anos) diferente da CNH que é uma rúbrica...só uso a da CNH...mesmo pq perdi meu RG há alguns anos já...
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
se for criar algum rabisco, faça bem feito tem muita assinatura por ai que o cara pensa que só porque tem um monte de vai e vem pra todo lado fica dificil pra falsificar
nuitos casos a assinatura por extenso é mais facil pra reconhecer a falsificação
e tem o lado também mais "mistico" muitos defendem que você tem que assinar por extenso, ou que pelo menos o rabisco tenha algo legivel, porque você é uma pessoa com nome, não uma imagem, se quer atrair energias positivas, não pode se esconder atras de uma rubrica
|